Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Persona 5 é finalmente anunciado para PS3!!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
gizellechan
hawk666
Akiha
MrLinx
Krod
grun
10 participantes

descriptionPersona 5 é finalmente anunciado para PS3!!! - Página 4 EmptyRe: Persona 5 é finalmente anunciado para PS3!!!

more_horiz
Persona 5 Teaser 2


"Coming to the Americas on PS3 and PS4 in 2015."




" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionPersona 5 é finalmente anunciado para PS3!!! - Página 4 EmptyRe: Persona 5 é finalmente anunciado para PS3!!!

more_horiz

Persona 5 esta em desenvolvimento intensivo, diz Katsura Hashino


Persona 5 é finalmente anunciado para PS3!!! - Página 4 Persona_5_ps4


Eu tenho certeza que eu não sou a única aguardando ansiosamente para novas informações sobre o próximo JRPG Persona 5, que deve ser lançado ainda este ano. O diretor e produtor Katsura Hashino nos deu uma ideia melhor do que podemos esperar na revista Famitsu:

Estamos cientes das expectativas de muitas pessoas para Persona 5, ele esta atualmente emdesenvolvimento intensivo. Estamos trabalhando com toda a equipe para torná-lo melhor, você pode chamar isso de uma fase crucial.


Ele também disse isso:

Depois do novo ano, em um tempo apropriado, queremos revelar mais conteúdos (do jogo), então por favor, fique ligado.


Só nos resta esperar agora!

fonte: Dualshockers



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPersona 5 é finalmente anunciado para PS3!!! - Página 4 EmptyRe: Persona 5 é finalmente anunciado para PS3!!!

more_horiz
Persona 5’s Fifth Party Member Introduced As Yusuke Kitagawa

Persona 5 é finalmente anunciado para PS3!!! - Página 4 CPUwyP9UsAAV8iA_thumb1

Japanese magazine scans have revealed the fifth party member for Persona 5 with Yusuke Kitagawa, who uses the Goemon Persona. [Thanks, Hachima.]


Yusuke Kitagawa, voiced by Tomokazu Sugita, and is an honor student who takes an art course at the Kosei Public High School. He’s currently a live-in disciple of a famous Japanese painter, known as Madarame.

There are also some story details on Persona 5:

The main characters will cause some trouble in the big city as the “Phantom Thieves of Hearts.” They say that those who receive letters of notice from the Phantom thieves go as far as confessing their own crimes, and reforming themselves.


The protagonist and his crew will target “corrupt adults” and steal their “corrupt hearts” in order to change the corrupt world.

Additionally, the magazine lists the Persona names of all the other characters:



  • Protagonist: Arsène

  • Ryuji: Captain Kidd

  • Morgana: Zoro

  • Anne: Carmen



We’ll have a first look at Yusuke and more details as they become available.


Fonte:Siliconera


Persona 5 é finalmente anunciado para PS3!!! - Página 4 Vs9zdnGPersona 5 é finalmente anunciado para PS3!!! - Página 4 SigPersona 5 é finalmente anunciado para PS3!!! - Página 4 8SvaDHH

descriptionPersona 5 é finalmente anunciado para PS3!!! - Página 4 EmptyRe: Persona 5 é finalmente anunciado para PS3!!!

more_horiz
Com a recente tendência de lançar RPGs no Japão para PS4+PS3+PSVita porém só traduzir as versões de PS4+PSVita tenho de dizer que estou surpreso de ver que esse terá a versão PS3 em inglês também.


Persona 5 é finalmente anunciado para PS3!!! - Página 4 Sig

descriptionPersona 5 é finalmente anunciado para PS3!!! - Página 4 EmptyRe: Persona 5 é finalmente anunciado para PS3!!!

more_horiz
Lalakoboldslayer escreveu:
Com a recente tendência de lançar RPGs no Japão para PS4+PS3+PSVita porém só traduzir as versões de PS4+PSVita tenho de dizer que estou surpreso de ver que esse terá a versão PS3 em inglês também.


Realmente @Lalakoboldslayer essa tendência vem acontecendo com vários títulos. Persona é um caso a parte, mais acho que isso ocorre pela fanbase que o jogo tem aqui e por ser a Atlus, que em geral, não deixa os fãs na mão.


Persona 5 é finalmente anunciado para PS3!!! - Página 4 Vs9zdnGPersona 5 é finalmente anunciado para PS3!!! - Página 4 SigPersona 5 é finalmente anunciado para PS3!!! - Página 4 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder