Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Persona 5 é finalmente anunciado para PS3!!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
gizellechan
hawk666
Akiha
MrLinx
Krod
grun
10 participantes

descriptionPersona 5 é finalmente anunciado para PS3!!! - Página 2 EmptyRe: Persona 5 é finalmente anunciado para PS3!!!

more_horiz



Última edição por djcoston em 28/01/14, 03:10 pm, editado 1 vez(es)

descriptionPersona 5 é finalmente anunciado para PS3!!! - Página 2 EmptyPersona 5

more_horiz


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionPersona 5 é finalmente anunciado para PS3!!! - Página 2 EmptyRe: Persona 5 é finalmente anunciado para PS3!!!

more_horiz



Última edição por djcoston em 28/01/14, 03:10 pm, editado 1 vez(es)

descriptionPersona 5 é finalmente anunciado para PS3!!! - Página 2 EmptyRe: Persona 5 é finalmente anunciado para PS3!!!

more_horiz
OMFG Estou ereto aqui.
Winter 2014


Persona 5 é finalmente anunciado para PS3!!! - Página 2 Asterkr

descriptionPersona 5 é finalmente anunciado para PS3!!! - Página 2 EmptyRe: Persona 5 é finalmente anunciado para PS3!!!

more_horiz
Reviveram a Atlus! agora vai


Persona 5 é finalmente anunciado para PS3!!! - Página 2 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionPersona 5 é finalmente anunciado para PS3!!! - Página 2 EmptyRe: Persona 5 é finalmente anunciado para PS3!!!

more_horiz



Última edição por djcoston em 28/01/14, 03:10 pm, editado 1 vez(es)

descriptionPersona 5 é finalmente anunciado para PS3!!! - Página 2 EmptyRe: Persona 5 é finalmente anunciado para PS3!!!

more_horiz
A Atlus confirmou que o seting High-School continua, o tema do jogo desta vez é se libertar, mas teremos as coisas coisas que tivemos nos outros 2 recentes personas.

 The chairs and chains shown in the announcement teaser are located at a senior high school, according to the magazine. These make up the theme of Persona 5.
It’s described as an RPG that contains a message like a cathartic yell to overcome trials and throw off your chains.
The game will continue to adapt the series’ juvenile high school setting, but the atmosphere will be completely different.
Atlus promises the game will offer a sense of realism, including life-sized characters and a story built from a new world and values.
Fonte: Gematsu 


eu gosto muito do persona 3, o 4 tem uma atmosfera mais leve e acho que não combinou tanto com o que eu esperava, estão prometendo este completamente diferente é ficar de olho no hype train. 


Persona 5 é finalmente anunciado para PS3!!! - Página 2 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionPersona 5 é finalmente anunciado para PS3!!! - Página 2 EmptyRe: Persona 5 é finalmente anunciado para PS3!!!

more_horiz
Acho que não tem como ser radicalmente diferente quando o assunto é ainda "superar desafios e etc" em um setting escolar.


Persona 5 é finalmente anunciado para PS3!!! - Página 2 Asterkr

descriptionPersona 5 é finalmente anunciado para PS3!!! - Página 2 EmptyRe: Persona 5 é finalmente anunciado para PS3!!!

more_horiz
Só acho tosco que a cada jogo o visual tá mais e mais alegre e pop. Eu prefiro o toque dark de P1 e P2.


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionPersona 5 é finalmente anunciado para PS3!!! - Página 2 EmptyRe: Persona 5 é finalmente anunciado para PS3!!!

more_horiz
Podiam colocar algumas relações homos ou lésbicas no jogo, isso seria interessante e deixaria o jogo ainda mais colorido e alegre.


Persona 5 é finalmente anunciado para PS3!!! - Página 2 Asterkr
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder