Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Persona 5 é finalmente anunciado para PS3!!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
gizellechan
hawk666
Akiha
MrLinx
Krod
grun
10 participantes

descriptionPersona 5 é finalmente anunciado para PS3!!! - Página 3 EmptyRe: Persona 5 é finalmente anunciado para PS3!!!

more_horiz
Isso quer dizer, cameo do Kanji? Laughing 

descriptionPersona 5 é finalmente anunciado para PS3!!! - Página 3 EmptyRe: Persona 5 é finalmente anunciado para PS3!!!

more_horiz
Persona 5 americano confirmado para 2015



Atlus você é foda! Persona 5 é finalmente anunciado para PS3!!! - Página 3 2159460562

descriptionPersona 5 é finalmente anunciado para PS3!!! - Página 3 EmptyRe: Persona 5 é finalmente anunciado para PS3!!!

more_horiz
Só 2015  Sad 

Consigo ficar feliz e triste ao mesmo tempo com a data  Laughing 

Estamos em Fevereiro, mas já estou ansioso pelo ano que vem com Persona 5+ final de SRWZ3  Laughing 

descriptionPersona 5 é finalmente anunciado para PS3!!! - Página 3 EmptyRe: Persona 5 é finalmente anunciado para PS3!!!

more_horiz
Trailer fake by 1º de abril Laughing de Persona 5:




" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionPersona 5 é finalmente anunciado para PS3!!! - Página 3 EmptyRe: Persona 5 é finalmente anunciado para PS3!!!

more_horiz
O final foi quase tudo de elfen lied. Mas deve ter uma parte ou outra que talvez seja do jogo mesmo.

Seria bom se o jogo seguisse o tema picótico do trailer, mas é primeiro de abril.


Persona 5 é finalmente anunciado para PS3!!! - Página 3 Asterkr

descriptionPersona 5 é finalmente anunciado para PS3!!! - Página 3 EmptyRe: Persona 5 é finalmente anunciado para PS3!!!

more_horiz
Que massa  Smile 

Se o jogo for assim mesmo, eu vou comprar com certeza.



Persona 5 é finalmente anunciado para PS3!!! - Página 3 KhAxArM

descriptionPersona 5 é finalmente anunciado para PS3!!! - Página 3 EmptyRe: Persona 5 é finalmente anunciado para PS3!!!

more_horiz
Pior que o cara colocou mesmo o Elfen Lied no vídeo.

Lembro de ter assistido há muitos anos.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPersona 5 é finalmente anunciado para PS3!!! - Página 3 EmptyRe: Persona 5 é finalmente anunciado para PS3!!!

more_horiz
Elfen Lied é barra, anime mais cabuloso da porra  Laughing  As menininhas cairiam bem como demonios summonaveis  Laughing  Evil or Very Mad


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPersona 5 é finalmente anunciado para PS3!!! - Página 3 EmptyRe: Persona 5 é finalmente anunciado para PS3!!!

more_horiz
Trailer




" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionPersona 5 é finalmente anunciado para PS3!!! - Página 3 EmptyRe: Persona 5 é finalmente anunciado para PS3!!!

more_horiz
Ainda não temos nenhum vídeo sobre jogabilidade nem nada, estou curioso pra saber o que vão implementar nesse título e como será a ambientação.


Persona 5 é finalmente anunciado para PS3!!! - Página 3 Vs9zdnGPersona 5 é finalmente anunciado para PS3!!! - Página 3 SigPersona 5 é finalmente anunciado para PS3!!! - Página 3 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder