Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Dragon Age

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Rockman
rpgmaster
Daniel
gizellechan
grun
Akiha
Krod
MrLinx
Whitewolf
13 participantes

descriptionDragon Age - Página 8 EmptyRe: Dragon Age

more_horiz
Ótimos videos, Gi  Dragon Age - Página 8 1562904799 

Interessante demais ver os produtores comentando o jogo. Os veinhos estão mandanado bem demais no novo jogo.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDragon Age - Página 8 EmptyRe: Dragon Age

more_horiz
Esse personagem ( Iron Bull) me parece que será bem interessante. E o processo de dublagem sempre é muito bacana de se ver.  Smile 


Dragon Age - Página 8 Vs9zdnGDragon Age - Página 8 SigDragon Age - Página 8 8SvaDHH

descriptionDragon Age - Página 8 EmptyRe: Dragon Age

more_horiz
Dragon Age: Inquisition terá personagem "completamente" homossexual

Dragon Age - Página 8 Medium_352544_2436467226

Dorian será o primeiro personagem completamente homossexual que fará parte da vossa party em Dragon Age: Inquisition, revelou o perfil do personagem no site oficial do jogo.

Em ambos os jogos anteriores relacionamentos com personagens do mesmo sexo já eram possíveis, mas os personagens eram na realidade bissexuais, podendo também envolver-se em relações heterossexuais. O caso de Dorian é uma estreia visto que só estará disposto a embarcar em relações homossexuais.

"Dorian é gay, de fato, é o primeiro personagem completamente gay que tive a oportunidade de escrever", disse David Gaider, escritor de longa data na Bioware. "Adicionou uma dimensão interessante à sua história de origem, considerado que vem de um sítio em que a 'perfeição' é a cara que todos os feiticeiros colocam e tudo o que seja um comportamento desviante é considerado vergonhoso e que deve ser escondido."

"Suponho que este aspecto de Dorian o torne controverso em algumas coisas, mas fiquei contente por incluí-lo. Fez com que escrever Dorian fosse uma experiência muito pessoal para, espero que no final o faça parecer como uma personagem completamente realizada para os fãs".

Para além desta sua particularidade, Dorian é descrito como um feiticeiro muito poderoso e inteligente nascido na cidade de Tevinter, dominada por feiticeiros que não têm vergonha em demonstrar as suas capacidades.

"Ele vem de uma influente e rica família, uma das que combina casamentos e criam os seus filhos para se tornarem em feiticeiros perfeitos. Dorian rejeitou esta vida. Ele viu a corrupção a que leva, e recusou seguir esse caminho apesar de se ter tornado numa espécie de pária."


Fonte: Eurogamer


Dragon Age - Página 8 Vs9zdnGDragon Age - Página 8 SigDragon Age - Página 8 8SvaDHH

descriptionDragon Age - Página 8 EmptyRe: Dragon Age

more_horiz
Eita, hehe.
Pior que o Carlos tinha mencionado um desses fatos no primeiro jogo que ele terminou.
Parece ser um jogo com conteúdo bem maduro e com temas amais amplos.

Espero começar a série futuramente.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDragon Age - Página 8 EmptyRe: Dragon Age

more_horiz
Spit Takes: With Alix Wilton Regan


"Alix Wilton Regan, one of the voices of the Inquisitor, discusses her method for producing convincing spit takes. There are certain things you just can't fake in the booth, and this is one of them."





Putzzzz Laughing


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionDragon Age - Página 8 EmptyRe: Dragon Age

more_horiz
DRAGON AGE™: INQUISITION Gameplay Series -- E3 Demo Part One: The Hinterlands


"Join creative director Mike Laidlaw as he walks you through part one of the award winning Dragon Age: Inquisition E3 gameplay demo. In part one, explore the largest Dragon Age world ever created and lead your followers in a battle against a High Dragon."




" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionDragon Age - Página 8 EmptyRe: Dragon Age

more_horiz
Puxa vida que jogo lindo! A exploração e o combate me parecem que serão realmente top's. Mal posso esperar pra ver se consigo rodar nem que seja ano mínimo. Tongue 


Dragon Age - Página 8 Vs9zdnGDragon Age - Página 8 SigDragon Age - Página 8 8SvaDHH

descriptionDragon Age - Página 8 EmptyRe: Dragon Age

more_horiz
http://games.on.net/2014/07/dragon-age-inquisition-qa-reveals-details-on-combat-followers-headquarters-and-more/[/mention] escreveu:

Dragon Age Inquisition Q&A reveals details on combat, followers, headquarters and more


A question and answer session on Dragon Age Inquisition through Raptr has revealed a butt-load of new info on the game, including specific details on character creation, combat and more.

The details of the Q&A, lovingly captured by Tumblr user dorianpavus, show a variety of things of interest to myself: particularly the size of the Inquisition headquarters, the lack of Mabari in combat (ack!) and cross-class combos.

Take a look below:


The Inquisitor :



Character Creation :


Companions and advisors (and romance) :



Combat :


Miscellaneous :


Updates :




" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionDragon Age - Página 8 EmptyRe: Dragon Age

more_horiz
MrLinx escreveu:
Puxa vida que jogo lindo! A exploração e o combate me parecem que serão realmente top's. Mal posso esperar pra ver se consigo rodar nem que seja ano mínimo. Tongue 


Estamos juntos, Linx  Laughing 
Esperando nem que for um patch pobre edition por fãs para rodar o jogo, hehe


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDragon Age - Página 8 EmptyRe: Dragon Age

more_horiz
Daniel escreveu:
Esperando nem que for um patch pobre edition por fãs para rodar o jogo, hehe


Ô putaria Laughing 


--


Saiu o segundo vídeo:


DRAGON AGE™️: INQUISITION Gameplay Series -- E3 Demo Part Two: Redcliffe Castle


"Join creative director Mike Laidlaw as he walks you through part two of the award winning Dragon Age: Inquisition E3 gameplay demo.

In part two, see BioWare's critically-acclaimed storytelling at work as the Inquisition embarks on a rescue mission and confronts a dangerous adversary."




" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder