Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Dragon Age

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Rockman
rpgmaster
Daniel
gizellechan
grun
Akiha
Krod
MrLinx
Whitewolf
13 participantes

descriptionDragon Age - Página 2 EmptyRe: Dragon Age

more_horiz
Quest dos lobisomens resolvida, e com isso avancei um pouco no jogo, também fiz mais umas 4 ou5 sidequests... sigo com o seguinte grupo:

Grey Lv.12 - Spirit Healer
Morrigan Lv.12 - Shapeshifter
Leliana Lv. 11 - Bard
Sten Lv.11 - Warrior

ainda tenho os que não uso:

Zevran Lv. 11 Rogue
Alistair Lv. 11 Templar
Wardog Lv. 11 War Dog


Ao que vi o Lv dos que estão de fora acompanha o Lv do mais fraco da sua party. Agora vou procurar uma especialização para o Sten, quero colocar ele de Berserker. Seguirei fazendo mais sidequests ja que estou lotado das mesmas... medieval


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionDragon Age - Página 2 EmptyRe: Dragon Age

more_horiz
Estou alone agora vagando dentro do Fade, jogando bem pouco essa semana onde estou mais focado em PES. Alias partezinha meio chata essa Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionDragon Age - Página 2 EmptyRe: Dragon Age

more_horiz
Depois de um bom tempo de pausa no Dragon Age retomei aqui agora, joguei um pouco mas continuo dentro do Fade, o bom é poder transformar em 4 criaturas, o Spirit é massa pra caralho! Dragon Age - Página 2 120511517 

Também consegui subir um Lv, agora to no Lv.13!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionDragon Age - Página 2 EmptyRe: Dragon Age

more_horiz
Como me mudei e fiquei sem PC quase 1 mês, voltei ontem ao Dragon Age

Como esse jogo é completo, tem que parar e prestar atenção nos detalhes descrito nas quests, no ambiente pra não iniciar uma luta despreparado e por ai vai...  

Em uma sidequest ontem consegui Qunari Warrior melhor do que meu antigo tank, top d+ 

Ainda to no lvl 6, jogando de boa...


Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              Dragon Age - Página 2 Sig

descriptionDragon Age - Página 2 EmptyRe: Dragon Age

more_horiz
Eu ja joguei fora/vendi dezenas de equipamentos Qunari aqui, daqui a pouco você recrutara um char da raça Qunari (ou já recrutou?), até uso ele no minha party principal, alguns desses equipamentos caem como uma luva pra ele, mais tarde talvez eu jogue mais um pouco.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionDragon Age - Página 2 EmptyRe: Dragon Age

more_horiz
Marcos R. escreveu:
Eu ja joguei fora/vendi dezenas de equipamentos Qunari aqui, daqui a pouco você recrutara um char da raça Qunari (ou já recrutou?), até uso ele no minha party principal, alguns desses equipamentos caem como uma luva pra ele, mais tarde talvez eu jogue mais um pouco.
Recrutei ele ontem, fiquei feliz hahaha, o outro não tava tankando nada, perdia o aggro toda hora, esse tem taunt e outra soh pra aggro, minha vida ficou mais fácil :P

To achando o combate do game meio travado (em comparação com o DA 2), lá eu joguei de rogue e acabava a batalha em 2 segundos, esse é mais demorado, bem mais demorado. To pensando seriamente em ir com outra classe, warrior ow archer, não sei, ow algum c/ bastante crowd control


Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              Dragon Age - Página 2 Sig

descriptionDragon Age - Página 2 EmptyRe: Dragon Age

more_horiz
Meu Mage apesar de ser Spirit Healer ta meio animal, combinado com algumas habities de outros chars consigo terminar uma batalha contra soldadinhos e skeletos em 1 min.

Realmente o primeiro cara com abilidade de Warrion (Alistair que é Templar) é uma bosta, com meu grupo não deu pra usar ele não, eu usava o cachorro até que consegui o Sten. Cara, ja que está de rogue, coloca então Morrigan, Zevran e Sten, deve dar uma agilidade bacana pro grupo, se bota a Leliana no lugar do Sten tu voa, mas fica bem fraco e não aguenta atque em massa. A Morrigan também pode ser usada como Tanker, basta upar as ability dela ao maximo em Shapeshifting. Ursão esmaga!!! dwarf


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionDragon Age - Página 2 EmptyRe: Dragon Age

more_horiz
Meu grupo era o char principal de Rogue,Morrigan usando magias de gelo atrasando e matando todo mundo, Allistar lurando inimigos e tankando e de quebra habilidades muito boas pra matar magos e o cachorro que também tankava e tinha habilidades boas como derrubar os inimigos o que encaixava tudo muito bem com meu rogue se posicionando por trás e dando critical hits. Tudo depende da maneira que você encaixar o grupo (e toda vez que falo de DA me da uma vontade braba de joga-lo).


Dragon Age - Página 2 Vs9zdnGDragon Age - Página 2 SigDragon Age - Página 2 8SvaDHH

descriptionDragon Age - Página 2 EmptyRe: Dragon Age

more_horiz
Acho que vou continuar com rogue msm, acredito que é a mecânica do jogo que é um pouco travada, tipo o Neverwinter. Mas, vou ver se crio um Mage pra ver como que fica, no DA 2 seria o meu char na segunda jogada.

Zevran eu ainda não tenho, a Morgan to usando como spider por conta da web, mas qdo tem mto mob, deixo ela normal. Sten não pretendo tirar, gostei mto do char.

Como spirt healer vc joga como healer msm? Se for, é algo que me interessa, sempre joguei MMO de healer, então, estaria familiarizado


Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              Dragon Age - Página 2 Sig

descriptionDragon Age - Página 2 EmptyRe: Dragon Age

more_horiz
Sim, apenas meu char tem ability de Heal, reviver e revigorar, alem de dar varios buffs (q nem uso muito) porem mais pra frente vou passar ele pra algo mais agressivo, tambem não deixei de colocar strenght nele, assim não preciso depender tanto de um tanker ou arqueiro pra me cobrir, da pra ganhar de qq um no mano a mano de boa.

Little Spoiled Hint:

Zevran é opcional e aparece aleatoriamente numa sidequest, vc pode decidir recrutar ou matá-lo, cuidado pra não se relacionar com ele ( ele é Rolling Eyes ). É um bom rogue, Archer, mas você tem de manter a afinidade com ele no mínimo 33 pra ele não te abandonar no decorrer do jogo, porem não passe de 60 para não ter surpresas!!!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder