Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Child of Light, o "JRPG" da Ubisoft

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionChild of Light, o "JRPG" da Ubisoft - Página 2 EmptyRe: Child of Light, o "JRPG" da Ubisoft

more_horiz
Muito bom. Amano magistral como sempre.

Child of Light só de ter usado a engine do Rayman já teria gráficos muito bonitos, com as mãos do Amano então...
O jogo me parece que terá uma história mais melancólica e dramática. Assim que esse jogo estiver numa promo, não terá como, será compra na certa.


Child of Light, o "JRPG" da Ubisoft - Página 2 Vs9zdnGChild of Light, o "JRPG" da Ubisoft - Página 2 SigChild of Light, o "JRPG" da Ubisoft - Página 2 8SvaDHH

descriptionChild of Light, o "JRPG" da Ubisoft - Página 2 EmptyRe: Child of Light, o "JRPG" da Ubisoft

more_horiz
Amano é sensacional.
tempos atrás a entrevista que ele fez com a Flávia, mostrou toda humildade do cara além do seu super talento.



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionChild of Light, o "JRPG" da Ubisoft - Página 2 EmptyRe: Child of Light, o "JRPG" da Ubisoft

more_horiz
"Welcome to the world of Lemuria."




" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionChild of Light, o "JRPG" da Ubisoft - Página 2 EmptyRe: Child of Light, o "JRPG" da Ubisoft

more_horiz
Realmente os traços desse jogo estão lindíssimos.  Shocked 

Vem mostrando potencial pra ser um jogo único e bem bonito, tanto em termos de visuais como história, trilha sonora e tudo mais.


Child of Light, o "JRPG" da Ubisoft - Página 2 Vs9zdnGChild of Light, o "JRPG" da Ubisoft - Página 2 SigChild of Light, o "JRPG" da Ubisoft - Página 2 8SvaDHH

descriptionChild of Light, o "JRPG" da Ubisoft - Página 2 EmptyRe: Child of Light, o "JRPG" da Ubisoft

more_horiz
Na Steam já estão vendendo ele por R$34,99 Marcelinho Cariocas.
Vai ser liberado no final do mês, dia 30:

http://store.steampowered.com/app/256290/


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionChild of Light, o "JRPG" da Ubisoft - Página 2 EmptyRe: Child of Light, o "JRPG" da Ubisoft

more_horiz
"Watch how Aurora has been imagined and designed. Discover in this making of what the story of Child of Light has been inspired from!

Dive into the Ubisoft Montreal Studio and discover development team and artists who brought this playable poem to life."





" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionChild of Light, o "JRPG" da Ubisoft - Página 2 EmptyRe: Child of Light, o "JRPG" da Ubisoft

more_horiz
Um jogo que na sua simplicidade ficou muito perfeito e bonito.
Esse tenho muita vontade de jogar.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionChild of Light, o "JRPG" da Ubisoft - Página 2 EmptyRe: Child of Light, o "JRPG" da Ubisoft

more_horiz
Versão legendada em PT-BR do vídeo que postei aí em cima (parte 3 do making of)  Wink 




" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionChild of Light, o "JRPG" da Ubisoft - Página 2 EmptyRe: Child of Light, o "JRPG" da Ubisoft

more_horiz
Muito legal o videos legendado  Smile

Será que teremos ele em PT-BR?


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionChild of Light, o "JRPG" da Ubisoft - Página 2 EmptyRe: Child of Light, o "JRPG" da Ubisoft

more_horiz
Daniel escreveu:
Será que teremos ele em PT-BR?


Sim, Daniel =]

Inclusive deve ter dado uma trabalheira do cão nas traduções, já que os diálogos do jogo são rimados Smile


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder