Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Child of Light, o "JRPG" da Ubisoft

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionChild of Light, o "JRPG" da Ubisoft - Página 3 EmptyRe: Child of Light, o "JRPG" da Ubisoft

more_horiz
Não sabia disso  Smile 
Com certeza agora ficou bem mais interessante em ver a versão tupiniquim  Smile 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionChild of Light, o "JRPG" da Ubisoft - Página 3 EmptyRe: Child of Light, o "JRPG" da Ubisoft

more_horiz
Review do jogo:

http://www.rpgamer.com/games/childoflight/childoflight/reviews/childoflightstrev1.html

WOW!!!! Será mesmo isso tudo? Apenas jogos realmente bons conseguem tal nota nesse site, pra falar verdade só épicos, será esse mais um? O primeiro da nova e atual geração?  hmmm  Very Happy


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionChild of Light, o "JRPG" da Ubisoft - Página 3 EmptyRe: Child of Light, o "JRPG" da Ubisoft

more_horiz
Bem interessante, esse jogo realmente parece estar bem apetitoso. Só fico meio desconfiado do sistema de batalha, quero jogar pra ver, mais agora vai demorar devido a Dark Souls II e também eu esperar uma boa promo.


Child of Light, o "JRPG" da Ubisoft - Página 3 Vs9zdnGChild of Light, o "JRPG" da Ubisoft - Página 3 SigChild of Light, o "JRPG" da Ubisoft - Página 3 8SvaDHH

descriptionChild of Light, o "JRPG" da Ubisoft - Página 3 EmptyRe: Child of Light, o "JRPG" da Ubisoft

more_horiz
http://kotaku.com/child-of-light-will-be-coming-to-playstation-vita-on-ju-1579029355[/mention] escreveu:

Child of Light will be coming to PlayStation Vita on July 1.

Ubisoft's very pretty role-playing game will be a digital download for Sony's handheld game system.



" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionChild of Light, o "JRPG" da Ubisoft - Página 3 EmptyRe: Child of Light, o "JRPG" da Ubisoft

more_horiz
O Vita tem recebido muitos jogos agora também que estão saindo pelo PC.
Eu quero muito jogar esse jogo, adorei a dublagem brasileira, mesmo o pouco que vi no video.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder