Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[PSP] Black Rock Shooter: The Game

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
apesfiu
Akiha
Whitewolf
7 participantes

description[PSP] Black Rock Shooter: The Game - Página 4 EmptyRe: [PSP] Black Rock Shooter: The Game

more_horiz
Acabei chegar no Stage 6, Fazendo um "Moon Walker" Laughing 

BRS Lv. 31

Game Time: 10:57:28


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

description[PSP] Black Rock Shooter: The Game - Página 4 EmptyRe: [PSP] Black Rock Shooter: The Game

more_horiz
Passei o Stage 3, 4 e 5.

O final do 3 foi... [PSP] Black Rock Shooter: The Game - Página 4 1987017162 
Muito bom.

Agora o 3 e 4 tiveram uns mapas chatos demais Tongue 


É como se fosse um mini-anime jogável, é bem diferente, incrível como aprovaram o projeto, mais ainda que foi localizado no PSP e em 2013 Smile 

description[PSP] Black Rock Shooter: The Game - Página 4 EmptyRe: [PSP] Black Rock Shooter: The Game

more_horiz
Segundo a terminar.

http://www.rpg-players.com/t308p690-qual-rpg-voce-esta-jogando#10809

E a propósito,parabéns ao vencedor do Round 2,Deathmaster.Wink


[PSP] Black Rock Shooter: The Game - Página 4 Sig

description[PSP] Black Rock Shooter: The Game - Página 4 EmptyRe: [PSP] Black Rock Shooter: The Game

more_horiz
Saint Rafael escreveu:
Segundo a terminar.

http://www.rpg-players.com/t308p690-qual-rpg-voce-esta-jogando#10809

E a propósito,parabéns ao vencedor do Round 2,Deathmaster.Wink
Não sei de onde que você tirou esse negócio de vencedor. Pessoal tá ai só pra se divertir. Smile

No PSP dá pra tirar prints, porque vocês não tiram e postam pra gente ver?

description[PSP] Black Rock Shooter: The Game - Página 4 EmptyRe: [PSP] Black Rock Shooter: The Game

more_horiz
FINISHED!

Black Rock Shooter: The Game (PSP)

BRS Lv.33

Final Time: 11:57:55

Fiz todas as missões disponíveis, só não vou animar a fazer todos os challenges já que apenas liberam arts na gallery, apesar de bonitas as imagens tenho mais coisa pra fazer do que as apreciar.

Interessante depois de concluído abre um novo fundo para o menu principal Smile 

Já tentei usar o plugin de screenshot aqui mas não deu certo nem a pau... Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

description[PSP] Black Rock Shooter: The Game - Página 4 EmptyRe: [PSP] Black Rock Shooter: The Game

more_horiz
Depois eu posto as imagens se quiserem, eu já fiz todas as challenges. Smile

description[PSP] Black Rock Shooter: The Game - Página 4 EmptyRe: [PSP] Black Rock Shooter: The Game

more_horiz
Vencedor? Acho que você entendeu errado o propósito do Clube, Rafael.

Eu estou tirando algumas screenshots aqui. A galeria tem umas artes bem legais. Smile 

No mais parabéns a todos pelos términos. Pretendo jogar bastante esse hoje, só esperando o PSP acabar de carregar.


[PSP] Black Rock Shooter: The Game - Página 4 Vs9zdnG[PSP] Black Rock Shooter: The Game - Página 4 Sig[PSP] Black Rock Shooter: The Game - Página 4 8SvaDHH

description[PSP] Black Rock Shooter: The Game - Página 4 EmptyRe: [PSP] Black Rock Shooter: The Game

more_horiz
Eu sei.Esqueçi de botar "".
No fundo,todos são vencedores.Cool 

Assim como eu "ganhei" o 1º Round.Laughing


[PSP] Black Rock Shooter: The Game - Página 4 Sig

description[PSP] Black Rock Shooter: The Game - Página 4 EmptyRe: [PSP] Black Rock Shooter: The Game

more_horiz
Estou deixando passar algum gold dawn, já olhei os 6 stages Sad.
 Vou acabar deixando o jogo de lado e ir jogar outra coisa.


[PSP] Black Rock Shooter: The Game - Página 4 Sig
Friend Code 3ds: 4871-4722-5916

description[PSP] Black Rock Shooter: The Game - Página 4 EmptyRe: [PSP] Black Rock Shooter: The Game

more_horiz
Bem,até o Stage 5,peguei todos os GD.Ainda não joguei o Free Hunt do 6.

Há um final alternativo no jogo.
Depois que terminar o jogo,vai no Stage 1.Uma das missões tem "?".
No final dessa missão,onde 2 homens vão atacar um monstro e morrem,aparece duas opções.Escolha "Help",e Stella enfrenta o monstro no lugar deles.(mas eles morrem no Stage 3 do mesmo jeito que os outros)

A partir daí,é só fazer todas as missões com "?",e vocês verão o outro final.


[PSP] Black Rock Shooter: The Game - Página 4 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder