Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Black & White 2

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionBlack & White 2  EmptyBlack & White 2

more_horiz
Black & White 2  0

Muitos como eu foram totalmente pegos de surpresas quanto a decisão da Nintendo
em dar continuação direta a 5ª geração de Pokémon. A aventura em Black & White
ocorrerá após 2 anos da original e terá novos protagonistas e outros novos personagens,
todavia há a cocentração em Black e White Kyurem, as exclusivas versões dos lendários
(baseadas em Zekrom e Reshiram) que são possivelmente os responsáveis por parte da
região de Unova estar congelada.

Scans da CoroCoro além de mostrar as primeiras imagens em jogo revelam algumas das
novas locações, como o ponto de partida, Hiougi City. O local, diferente da maioria das
cidades iniciais, tem um Pokémon Center e uma Trainer School. Novos shoppings, além
de agora túneis subaquáticos, também compreendem doutras implementações.

Homika é guitarrista e uma das novas personagens, além de líder dum ginásio venenoso.
Shizui, aparentemente um nadador (com marquinha de praia), é o novo líder dum ginásio
aquático. Akuroma é um pesquisador Pokémon focado na força dos monstrinhos.
Há enfim o inédito rival e sua estreante cabeleira espetada.

Agora a Pokédex de Unova contará com 300 monstrinhos, dando oportunidade de se capturar
na própria região alguns como Tyranitar, Lapras e Arcanine. Ambas novas formas de Kyurem
terão 2 ataques exclusivos, sendo Freeze Shock para a versão Black, e Ice Burn para a White.

No Japão o 23 de Junho foi o dia escolhido para lançamento.
No Ocidente foi confirmado através de um vídeo que a data
de lançamento da versão americana será no dia 07 de Outubro.

Fonte: Critical Hit


Última edição por djcoston em 28/06/12, 01:29 pm, editado 6 vez(es)

descriptionBlack & White 2  EmptyRe: Black & White 2

more_horiz
Primeiro vídeo:

descriptionBlack & White 2  EmptyRe: Black & White 2

more_horiz
Alguma dúvida que jogarei e zerarei? HAHA.
Ainda serei o maior mestre Pokémon. q HAHAHA




Black & White 2  Stsmal10


"Soul? I possess no such thing."

descriptionBlack & White 2  EmptyRe: Black & White 2

more_horiz
Pedrohk escreveu:
Alguma dúvida que jogarei e zerarei? HAHA.
Ainda serei o maior mestre Pokémon. q HAHAHA


Já zerou o primeiro White/Black?

descriptionBlack & White 2  EmptyRe: Black & White 2

more_horiz
Apenas o Black. Ainda me falta o White. =)



Black & White 2  Stsmal10


"Soul? I possess no such thing."

descriptionBlack & White 2  EmptyRe: Black & White 2

more_horiz
Haha, já terminou todos mesmo né!
Eu não tenho mais paciência de zerar dois da mesma franquia desde os do GBA... Acho que hoje em dia nem precisa também porque dá pra fazer trocas de pokémons muito mais fácil! Rolling Eyes

descriptionBlack & White 2  EmptyRe: Black & White 2

more_horiz
djcoston escreveu:
Haha, já terminou todos mesmo né!
Eu não tenho mais paciência de zerar dois da mesma franquia desde os do GBA... Acho que hoje em dia nem precisa também porque dá pra fazer trocas de pokémons muito mais fácil! Rolling Eyes


Sou dessa premissa. HAHAHA.
Eu zero todos mesmo, se zerei o Silver, não considero que zerei Gold ou Crystal. Tenho que jogar e terminar! HAHA
Mas o tempo tá dificil para se arrumar, mas vamos levando. :B



Black & White 2  Stsmal10


"Soul? I possess no such thing."

descriptionBlack & White 2  EmptyRe: Black & White 2

more_horiz
Eu tava pensando em importar o japonês, mas o jogo tem bloqueio de região -.-'
Vai ter que ser de forma alternativa mesmo xP


僕は日本語を勉強している。

Black & White 2  345cuaa

descriptionBlack & White 2  EmptyRe: Black & White 2

more_horiz
Ever escreveu:
Eu tava pensando em importar o japonês, mas o jogo tem bloqueio de região -.-'
Vai ter que ser de forma alternativa mesmo xP


Tem? Que tosco, afinal é um cartucho de Nintendo DS. Com certeza deve ser pelos extras possíveis através de certos aplicativos no 3DS.

Terminei o White original mas depois disso não fui além, adoro treinar os monstrinhos e batalhar contra amigos, como muito fiz na época da 2ª geração via Pokémon Stadium 2, mas o tempo necessário sem se utilizar doutros meios hoje é complicado... é uma dedicação que não precisava em Gold, mas que desde Ruby tornou-se um praxe: efforts e suas distribuições, tal como o cuidado com a escolha das natures. Pretendo retornar com Black 2, mas só depois de debulhar e finalizar do Pokémon Conquest! este que estou bastante animado e no Japão tem feito sucesso entre fãs mais velhos.


Black & White 2  Daibokem-logo

descriptionBlack & White 2  EmptyRe: Black & White 2

more_horiz
Hazuki escreveu:
Ever escreveu:
Eu tava pensando em importar o japonês, mas o jogo tem bloqueio de região -.-'
Vai ter que ser de forma alternativa mesmo xP


Tem? Que tosco, afinal é um cartucho de Nintendo DS. Com certeza deve ser pelos extras possíveis através de certos aplicativos no 3DS.

Terminei o White original mas depois disso não fui além, adoro treinar os monstrinhos e batalhar contra amigos, como muito fiz na época da 2ª geração via Pokémon Stadium 2, mas o tempo necessário sem se utilizar doutros meios hoje é complicado... é uma dedicação que não precisava em Gold, mas que desde Ruby tornou-se um praxe: efforts e suas distribuições, tal como o cuidado com a escolha das natures. Pretendo retornar com Black 2, mas só depois de debulhar e finalizar do Pokémon Conquest! este que estou bastante animado e no Japão tem feito sucesso entre fãs mais velhos.


É que certos jogos DSi-enhanced têm o bloqueio de região, os de DS não tinham, a maioria era region free... Foi o mesmo com o black & white. Crying or Very sad

Também quero jogar o Pokémon Conquest... Parece muito bom.

Bem, até sair ambos os jogos, ainda tenho outros pokémons para jogar (E queria comprar mais cartas do TCG).


僕は日本語を勉強している。

Black & White 2  345cuaa
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder