Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionCatacombs, Shooter RPG da SquareEnix EmptyCatacombs, Shooter RPG da SquareEnix

more_horiz
Catacombs, Shooter RPG da SquareEnix 316671
Tirando do site Siliconera:
We have a treat for Siliconera readers this week with news about an unannounced Square Enix game. I can’t say anymore for the moment other than this will be a Siliconera exclusive and the game will surprise you.

http://www.siliconera.com/2012/04/29/siliconera-will-reveal-a-square-enix-title-on-monday/

Será um novo jogo para celular ou o que?

Atualizando para quem gosta de jogos épicos:

Depois de completar Nier, Square Enix Japan assinou um contrato para produzir uma nova propriedade intelectual da Cavia com o codinome Catacombs. Um ex-empregado da AQ Interactive/Cavia falou sobre o título com o site Siliconera, que tinha como cenário o Museu de História Natural em Nova York. Catacombs era um shooter RPG com dungeons aleatórias que a Square-Enix iria mostrar na E3 2011, mas acabou cancelando.

Veja algumas imagens de como seria o jogo:

Catacombs, Shooter RPG da SquareEnix Image_thumb95
Catacombs, Shooter RPG da SquareEnix Image_thumb94
Catacombs, Shooter RPG da SquareEnix Image_thumb96


Leia mais sobre Catacombs, no site do Siliconera:
http://www.siliconera.com/2012/04/30/catacombs-the-game-cavia-and-square-enix-were-working-on-after-nier/

Última edição por djcoston em 01/05/12, 11:25 am, editado 6 vez(es)

descriptionCatacombs, Shooter RPG da SquareEnix EmptyRe: Catacombs, Shooter RPG da SquareEnix

more_horiz
Atualizado! Neutral

descriptionCatacombs, Shooter RPG da SquareEnix EmptyRe: Catacombs, Shooter RPG da SquareEnix

more_horiz
Carlos virou protagonista da Square Enix :o


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionCatacombs, Shooter RPG da SquareEnix EmptyRe: Catacombs, Shooter RPG da SquareEnix

more_horiz
Daniel Z escreveu:
Carlos virou protagonista da Square Enix :o


kkkkkkkkk! Temos uma celebridade entre nós hauahuhauah


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionCatacombs, Shooter RPG da SquareEnix EmptyRe: Catacombs, Shooter RPG da SquareEnix

more_horiz
Eu também lembrei do Carlos quando vi essa News! hahahaha Laughing
E falando nele, ele está meio sumido aqui do fórum...

descriptionCatacombs, Shooter RPG da SquareEnix EmptyRe: Catacombs, Shooter RPG da SquareEnix

more_horiz
Carlos está em um novo emprego que exige bastante do tempo dele.
Logo logo ele aparece Wink


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionCatacombs, Shooter RPG da SquareEnix EmptyRe: Catacombs, Shooter RPG da SquareEnix

more_horiz
Carlos será o sucessor do Sakaguchi em breve, se continuar nesse rítmo smartass


"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

descriptionCatacombs, Shooter RPG da SquareEnix EmptyRe: Catacombs, Shooter RPG da SquareEnix

more_horiz
Que beleza! UHAUSAHUSHAHUS



Catacombs, Shooter RPG da SquareEnix Stsmal10


"Soul? I possess no such thing."

descriptionCatacombs, Shooter RPG da SquareEnix EmptyRe: Catacombs, Shooter RPG da SquareEnix

more_horiz
Carlos rendeu comentários em! haiuhaiuahauiahaiua
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder