Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[PSP] Black Rock Shooter: The Game

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
apesfiu
Akiha
Whitewolf
7 participantes

description[PSP] Black Rock Shooter: The Game Empty[PSP] Black Rock Shooter: The Game

more_horiz
[PSP] Black Rock Shooter: The Game VjtRc60

Metascore Rating: 68/100


Última edição por Marcos R. em 08/08/13, 10:31 am, editado 2 vez(es)


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

description[PSP] Black Rock Shooter: The Game EmptyRe: [PSP] Black Rock Shooter: The Game

more_horiz
Comecei hoje, 2 horas de jogo, no inicio estranhei bastante o sistema de batalhas, mas depois peguei o jeito Smile

e acho que esqueci a espada em algum lugar do começo Shocked

uma coisa bacaninha que notei nesse jogo ate agora é que como no inicio agente tem uma visão bem parecida com a da BRS dos outros personagens, todos parecem "sem importância", mas agora já na parte de New York já começo a ver que talvez esse jogo seja bacana mesmo e não apenas visualmente legal

description[PSP] Black Rock Shooter: The Game EmptyRe: [PSP] Black Rock Shooter: The Game

more_horiz
Os personagens todos vão ter importância na história, e o sistema de batalha é muito daora, com o tempo vocês pegam o jeito de como esquivar e contra atacar. Smile

description[PSP] Black Rock Shooter: The Game EmptyRe: [PSP] Black Rock Shooter: The Game

more_horiz
Joguei algo de 2 hrs hoje,o bastante para terminar o Stage 1 e comecar o Stage 2.

Ate agora foi apenas introducao da BRS e explicacoes do atual estado da terra,esperando realmente que o enredo comece a andar ate porque esse jogue nao parece ser grande.


MAL | Backloggery

description[PSP] Black Rock Shooter: The Game EmptyRe: [PSP] Black Rock Shooter: The Game

more_horiz
Ele é bem curto, só demora mais mesmo se vocês forem completar todas as missões extras. (algumas só abrem depois que zera)

description[PSP] Black Rock Shooter: The Game EmptyRe: [PSP] Black Rock Shooter: The Game

more_horiz
Tá interessante a história.Estou no capítulo 2 também.

Se algum desses marmanjos do jogo,tentar engravidar a "quiança",eu chamo o Chuq Nóia! Laughing police [PSP] Black Rock Shooter: The Game 3817302838


[PSP] Black Rock Shooter: The Game Sig

description[PSP] Black Rock Shooter: The Game EmptyRe: [PSP] Black Rock Shooter: The Game

more_horiz
Cerca de 2 horas de jogo, final do Stage 1, BRS Lv.10, fazendo grinding pra chegar ao 11 pq ta osso, estou perdendo toda hora... Tongue Alguns inimigos são muito ignorantes e bem no inicio do jogo, a mulherzinha do machado é um verdadeiro inferno Evil or Very Mad


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

description[PSP] Black Rock Shooter: The Game EmptyRe: [PSP] Black Rock Shooter: The Game

more_horiz
Algum de vcs conseguiu passar das 3 partes do mini game da moto sem tomar dano? o_o

"holly-ho!" para vcs Laughing 
 
agora vou voltar para o primeiro lugar em busca da espada perdida


[PSP] Black Rock Shooter: The Game 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

description[PSP] Black Rock Shooter: The Game EmptyRe: [PSP] Black Rock Shooter: The Game

more_horiz
Completei o Estágio 1 também, dá pra ver que foi feito na mesma engine do 7th Dragon apesar do jogo ser totalmente diferente Tongue 


Curtindo muito até aqui, simples, fácil e parece ser curtinho, gosto das cutscenes e do visual dos personagens Smile 

description[PSP] Black Rock Shooter: The Game EmptyRe: [PSP] Black Rock Shooter: The Game

more_horiz
Nossa...,se saindo bem melhor que a encomenda, como eu não tinha jogado isso antes...? estou muitíssimo surpresa.

5 horas aqui, acabei de terminar a área de gelo

lvl 17


[PSP] Black Rock Shooter: The Game 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder