Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[PS3/PSVita] New Atelier Rorona

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

description[PS3/PSVita] New Atelier Rorona - Página 2 EmptyRe: [PS3/PSVita] New Atelier Rorona

more_horiz
Atelier Rorona Plus: The Alchemist of Arland
Mais um Remake da saga de Arland é confirmado para o Ocidente

[PS3/PSVita] New Atelier Rorona - Página 2 Xr8u2Qr

Tecmo Koei confirmou que vai trazer para o ocidente Atelier Rorona Plus: The Alchemist of Arland para o PlayStation 3 e o PS Vita no dia 24 de Junho.
E para facilitar a vida dos fãs de jrpg o jogo vai estar disponível para venda direto pela PlayStation Store.


trailer japonês

Fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias/188/188236-atelier-rorona-plus-the-alchemist-of-arland-mais-um-remake-da-saga-de-arland-e-confirmado-para-o-ocidente/index.html


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[PS3/PSVita] New Atelier Rorona - Página 2 EmptyRe: [PS3/PSVita] New Atelier Rorona

more_horiz
Hyyyyype!!! Trilogia Arland finalmente completa no meu Vita! Esse jogo precisava desse remake! Smile

description[PS3/PSVita] New Atelier Rorona - Página 2 EmptyRe: [PS3/PSVita] New Atelier Rorona

more_horiz
Tenho ficado impressionado com o tanto de RPG que o Vita tem/vem recebendo.
Um dia ainda pego ele e o Soul Sacrifice.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[PS3/PSVita] New Atelier Rorona - Página 2 EmptyRe: [PS3/PSVita] New Atelier Rorona

more_horiz
Trailer ocidental lançado  [PS3/PSVita] New Atelier Rorona - Página 2 1982314141 

[PS3/PSVita] New Atelier Rorona - Página 2 WMbIzif



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder