Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Lunar Silver Star Story

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
MrLinx
Saint Rafael
Krod
Akiha
Whitewolf
BoddahDM
DeathMaster
11 participantes

descriptionLunar Silver Star Story - Página 9 EmptyRe: Lunar Silver Star Story

more_horiz
E então chega ao fim, Lunar: Siver Star Harmony (PSP)

Como disse, planejava jogar o Lunar 2 e tive que tirar ele do Memory Stick para dar lugar para o Lunar 1. Ótima escolha, me fez relembrar um monte de detalhes esquecidos da história Smile

O jogo quando aparece os vilões e a party se define fica muito legal. As cenas de anime são muito bem distribuídas durante o jogo.

E dessa vez entendi porque o jogo se chama "Lunar" :P

Lv 45, 23h30m + epílogo


Final do jogo original para Sega CD:

Spoiler :



Corta pra Bromide 3! Embarassed 

descriptionLunar Silver Star Story - Página 9 EmptyRe: Lunar Silver Star Story

more_horiz
Mais diferenças entre a versão original Sega CD e os remakes segundo RurouniZel da Neogaf (Achado via google)

Spoiler :

descriptionLunar Silver Star Story - Página 9 EmptyRe: Lunar Silver Star Story

more_horiz
Bom.. a versão de PSX é bem competente, no PSP falam que tem itens de restaurar mp a venda, isso deve deixar o jogo bem fácil, de todo modo creio que todos que estavam jogando já terminaram, ou falta mais alguém?


Lunar Silver Star Story - Página 9 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionLunar Silver Star Story - Página 9 EmptyRe: Lunar Silver Star Story

more_horiz
Que tal se a gente fizesse aquela review com notas?
ou pelo menos juntar as opiniões e montar um resumo....

descriptionLunar Silver Star Story - Página 9 EmptyRe: Lunar Silver Star Story

more_horiz
Akiha escreveu:
Bom.. a versão de PSX é bem competente, no PSP falam que tem itens de restaurar mp a venda, isso deve deixar o jogo bem fácil, de todo modo creio que todos que estavam jogando já terminaram, ou falta mais alguém?


Na de PSone também, inclusive estou baseando na estrategia de lotar o Nall desses itens e seguir mandando bala dungeon a dentro com tudo que tenho, acho que até terça termino.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionLunar Silver Star Story - Página 9 EmptyRe: Lunar Silver Star Story

more_horiz
Senhores, eu ZEREI.
O jogo é muito mais fácil do que eu lembrava, vai ver que eu só fugia das batalhas antigamente. Notei que as dungeons não são lá muito complicadas, só ficam chatas com alguns inimigos que correm na velocidade da luz. Só trabalhei mesmo no último chefe.


Lunar Silver Star Story - Página 9 Asterkr

descriptionLunar Silver Star Story - Página 9 EmptyRe: Lunar Silver Star Story

more_horiz
Parte final!!!! Ainda hoje termino:

Alex Lv.47
Nash Lv.47
Mia Lv.47
Kyle Lv.47
Jessica Lv.47

Na porta da sala do último chefe!!!

Game Time: 22:39:00

Lets Keep playing! gba


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionLunar Silver Star Story - Página 9 EmptyRe: Lunar Silver Star Story

more_horiz
Oh Hope! Lunar: Silver Star Story Complete (PlayStation) finished!

Final Status:

Alex Lv.47
Nash Lv.47
Mia Lv.47
Kyle Lv.47
Jessica Lv.47

Final Time ~25:00:00


Tensa a batalha contra Ghaleon!Lunar Silver Star Story - Página 9 3672744026  Deu mais aperto que tio Seph! Consegui fechar esse jogo 7 horas mais rápido do que havia previsto, peguei quase tudo, os baus vermelhos que me interessavam e 12 dos 13 bromides (lindas imagens por sinal whistle ) vi as 3 cenas das piscinas e e peguei todas as armas disponíveis no jogo (esqueci do Mia's Bromide 3 quando lembrei já não tinha como pegá-lo mais:-P: )


Ainda essa semana faço um review dessa obra de arte! E só pra adiantar, um dos melhores RPGs que já joguei até hoje...Suspect 


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionLunar Silver Star Story - Página 9 EmptyRe: Lunar Silver Star Story

more_horiz
Como prometi, portei toda aquela análise/descrição sobre o Lunar do Canto Gamer para a primeira postagem depois do término do clube da jogatina. Wink 

descriptionLunar Silver Star Story - Página 9 EmptyRe: Lunar Silver Star Story

more_horiz
Estou ressuscitando este tópico, porque este é um ótimo jogo e acho que seria bom falar sobre ele novamente.

Joguei a versão PSP e não é ruim como falam. O problema é ser mais fácil por causa da restauração de HP ao subir de nível e por ter aqueles ataques especiais fortes. Também não gostei de terem removido o passeio no mapa, porque o mapa é interessante.
Vi vídeos da versão Sega CD e ela é bastante diferente.

A estória do jogo é uma das melhores em RPG. Ela é profunda, maravilhosa e tem características únicas.
É um jogo interessante de debater sobre a estória.
Spoiler :
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder