Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[2013] Lista de jogos que foram lançados no ano

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

description[2013] Lista de jogos que foram lançados no ano - Página 3 EmptyRe: [2013] Lista de jogos que foram lançados no ano

more_horiz
Outubro 2013:


  • Etrian Odyssey Untold: The Millenium Girl - [2013] Lista de jogos que foram lançados no ano - Página 3 Amerique01/10/2013
  • Rune Factory 4 - [2013] Lista de jogos que foram lançados no ano - Página 3 Amerique01/10/2013
  • Shining Force Gaiden: The Evil Deity's Crusade  - [2013] Lista de jogos que foram lançados no ano - Página 3 Japon02/10/2013
  • Pokémon X/Y - [2013] Lista de jogos que foram lançados no ano - Página 3 Amerique[2013] Lista de jogos que foram lançados no ano - Página 3 Europe[2013] Lista de jogos que foram lançados no ano - Página 3 Japon 12/10/2013
  • Exstetra - [2013] Lista de jogos que foram lançados no ano - Página 3 Japon17/10/2013
  • Little Battlers eXperience Wars - [2013] Lista de jogos que foram lançados no ano - Página 3 Japon 31/10/2013

description[2013] Lista de jogos que foram lançados no ano - Página 3 EmptyRe: [2013] Lista de jogos que foram lançados no ano

more_horiz
Nem joguei o Etrian 4 ainda, se soubesse que não ia jogar na hora e iam lançar outro esse ano não tinha comprado =/

Rune Factory tinha seu espaço, mas atrasou e agora vou deixar de lado =p

Estou altamente tentado pelo Pokemon pela nostalgia e realizar meu sonho de poder usar as funções sociais da série, mas vou tentar pegar mídia física, se não gostar vendo, Pokemon não é possível que não venha para as lojas

description[2013] Lista de jogos que foram lançados no ano - Página 3 EmptyRe: [2013] Lista de jogos que foram lançados no ano

more_horiz
Quero pegar o Pokemon também. Só não decidi ainda qual versão (quero ver mais detalhes das diferenças)

Espero que finalmente termine um pokemon, joguei quase todos em emulador mas nunca terminei nenhum


Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              [2013] Lista de jogos que foram lançados no ano - Página 3 Sig

description[2013] Lista de jogos que foram lançados no ano - Página 3 EmptyRe: [2013] Lista de jogos que foram lançados no ano

more_horiz
Terminar não é difícil, aliás é bem fácil em quase todos, difícil e deixar de fazer tudo que libera depois Tongue 

Se eu vier a Comprar um 3DS Pokemon é o jogo que mais quero em mídia física.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

description[2013] Lista de jogos que foram lançados no ano - Página 3 EmptyRe: [2013] Lista de jogos que foram lançados no ano

more_horiz
As diferenças são basicamente os Pokémons disponíveis, Grun, então no caso você teria que se spoilar e julgar pelo visual dos novos, no final anto faz, né

Minha decisão é pelo lendário, Pokémon X! Smile 

description[2013] Lista de jogos que foram lançados no ano - Página 3 EmptyRe: [2013] Lista de jogos que foram lançados no ano

more_horiz
Spoiler de Pokemon é a coisa menos significante que ja vi, tanto faz, a história é sempre a mesma (ao menos a base) desde o primeiro jogo la no GB! A gente joga isso mais é porque tem uma jogabilidade viciante e bichos! Muitos bichos!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

description[2013] Lista de jogos que foram lançados no ano - Página 3 EmptyRe: [2013] Lista de jogos que foram lançados no ano

more_horiz
Eu nunca fechei pq sempre desencanava dpois de x horas, nem era pela difculdade

Então, meu receio é ter cidades diferentes, como tinha no Black/White. O que pega pra min é mais isso do que os lendários em si...


Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              [2013] Lista de jogos que foram lançados no ano - Página 3 Sig

description[2013] Lista de jogos que foram lançados no ano - Página 3 EmptyRe: [2013] Lista de jogos que foram lançados no ano

more_horiz
Marcos R. escreveu:
Spoiler de Pokemon é a coisa menos significante que ja vi, tanto faz, a história é sempre a mesma (ao menos a base) desde o primeiro jogo la no GB! A gente joga isso mais é porque tem uma jogabilidade viciante e bichos! Muitos bichos!

Spoilar Pokémon que eu digo é ver todos os Pokémons novos e quem tem ou não tem evolução antes de jogar, no caso para saber o que está disponível entre as versões.

Coisa que eu sempre fiz, diga-se de passagem Laughing

Mas dessa vez quero ir cru (Mas Cru mesmo estou no Black/White, nem a cara dos Pokémons iniciais eu conheço)

description[2013] Lista de jogos que foram lançados no ano - Página 3 EmptyRe: [2013] Lista de jogos que foram lançados no ano

more_horiz
Ouvi falar que esse novo pokemon está mais ágil/rápido do que seus antecessores em questão de batalha, navegação pelo mapa e etc, alguém sabe se isso é verdade?


[2013] Lista de jogos que foram lançados no ano - Página 3 Asterkr

description[2013] Lista de jogos que foram lançados no ano - Página 3 EmptyRe: [2013] Lista de jogos que foram lançados no ano

more_horiz
É a promessa, né, do tipo, você já começa com a opção de correr, ganha bike mais cedo, etc.
Não cheguei a ver nenhum nenhum preview de quem já jogou mesmo pra crer.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder