Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[2013] Lista de jogos que foram lançados no ano

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

description[2013] Lista de jogos que foram lançados no ano Empty[2013] Lista de jogos que foram lançados no ano

more_horiz

MAIO 2013

Pokémon Mystery Dungeon
[2013] Lista de jogos que foram lançados no ano 3dsmay%2520%25281%2529

[2013] Lista de jogos que foram lançados no ano Europe 17/05
Nintendo 3DS
Roguelike RPG



Shin Megami Tensei IV
[2013] Lista de jogos que foram lançados no ano 3dsmay%2520%25284%2529

[2013] Lista de jogos que foram lançados no ano Japon 23/05
Nintendo 3DS
Classic RPG



The Legend of Zelda: Oracle of Seasons & Ages
[2013] Lista de jogos que foram lançados no ano 3dsmay%2520%25283%2529

[2013] Lista de jogos que foram lançados no ano Amerique [2013] Lista de jogos que foram lançados no ano Europe30/05
Nintendo 3DS
Adventure



The Denpa Men 2: Beyond the Waves
[2013] Lista de jogos que foram lançados no ano 3dsmay%2520%25282%2529

[2013] Lista de jogos que foram lançados no ano Amerique [2013] Lista de jogos que foram lançados no ano Europe30/05
Nintendo 3DS
Classic RPG





Última edição por djcoston em 04/01/14, 02:29 pm, editado 11 vez(es)

description[2013] Lista de jogos que foram lançados no ano EmptyRe: [2013] Lista de jogos que foram lançados no ano

more_horiz
Navegando pelo eSHOP eu dei uma olhada no The Denpaman e me surprendi ao ver que era um RPG.

Mas não vou pegar, não serei cobaia Tongue


Agora me interessei num adventure: The Starship Damrey da Level 5, me lembrou a história do Cube do Live-a-Live, vou dar uma pesquisada e se tiver alguma boa impressão pego (Mesmo não precisando de jogo, capitalismo é fogo)


P.S.: Queria muito-muito jogar esse Pokémon Dungeon. Achei bonito

description[2013] Lista de jogos que foram lançados no ano EmptyRe: [2013] Lista de jogos que foram lançados no ano

more_horiz

MAIO 2013

Spoiler :

description[2013] Lista de jogos que foram lançados no ano EmptyRe: [2013] Lista de jogos que foram lançados no ano

more_horiz

JUNHO 2013

Spoiler :

description[2013] Lista de jogos que foram lançados no ano EmptyRe: [2013] Lista de jogos que foram lançados no ano

more_horiz
Lançado na eShop dia 13 de Junho 2013:

[2013] Lista de jogos que foram lançados no ano Shining_force__the_sword_of_hajya_amerique

Se ainda não jogaram... joguem!!

description[2013] Lista de jogos que foram lançados no ano EmptyRe: [2013] Lista de jogos que foram lançados no ano

more_horiz
Projeto 10 zonas sai essa semana, pena que foi tão tarde no mês, já queria estar jogando a tempos Tongue


Agora até conseguir o jogo em sí, só lá pro dia 6/7, So close, yet so far...




Achei as últimas semanas meio mornas em lançamentos no Japão em todos os consoles em geral

description[2013] Lista de jogos que foram lançados no ano EmptyRe: [2013] Lista de jogos que foram lançados no ano

more_horiz
Estou pra comprar X Zone com meu amigo, mas ainda estamos em dúvida se vem ele ou o Fire Emblem. Não que Project vá ser ruim, a demo me instigou muito, mas em termos de enredo ainda creio que não será algo profundo como Awakening.

Se pudesse comprava logo os dois agora, mas são quase R$200 que estão reservados pra Dragon's Crown somente.


[2013] Lista de jogos que foram lançados no ano Daibokem-logo

description[2013] Lista de jogos que foram lançados no ano EmptyRe: [2013] Lista de jogos que foram lançados no ano

more_horiz
Project X Zone já lançou mas terá uma segunda Demo:
http://www.siliconera.com/2013/06/27/get-ready-for-a-second-project-x-zone-demo/

description[2013] Lista de jogos que foram lançados no ano EmptyRe: [2013] Lista de jogos que foram lançados no ano

more_horiz
Quando consegui entrar no eShop nacional o PxZ ainda não tinha saído, alguém sabe dizer se já saiu e o preço ou não vai mais?

Quero edição física, mas...

description[2013] Lista de jogos que foram lançados no ano EmptyRe: [2013] Lista de jogos que foram lançados no ano

more_horiz
GigaHero escreveu:
Quando consegui entrar no eShop nacional o PxZ ainda não tinha saído, alguém sabe dizer se já saiu e o preço ou não vai mais?

Quero edição física, mas...

Não achei também, só sei que saiu o preço do SMTIV que tá R$112...
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder