Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quero jogar mais Chasm que o último Castlevania

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionQuero jogar mais Chasm que o último Castlevania EmptyQuero jogar mais Chasm que o último Castlevania

more_horiz


Talvez seja aquela sensação de um Castlevania do GBA falando mais alto, a exploração também no estilo metroidvania, ou simplesmente o "level up" acima da cabeça do personagem quando passa de nível. O que tenho certeza é que quero manter Chasm no meu radar, pois acima de tudo me parece divertido. 


O que é triste é que a Discord Games o planeja lançar aos PCs, Mac e Linux (todos com suporte a controle) só no início do ano que vem. O que podemos fazer para que não deixem a peteca cair é auxiliá-los tanto no Greenlight do Steam, dando voto positivo quanto ao lançamento por lá, como aguardamos o Kickstarter em Abril para ajudar o restante do desenvolvimento. 


A caminho de casa um soldado, depois de uma guerra, fica preso numa cidade por poderes sobrenaturais. Ele acaba descobrindo que mineradores acharam um templo nas profundezas da cidade que ocasionou no despertar dum mal ancestral.


Dentre algumas das propriedades Chasm tem suas dungeons criadas a medida que os jogadores avançam, ou seja não existem mapas exatamente iguais. Aleatórios são também os drops inimigos, assim como mini-bosses. Você pode atravessá-lo no Normal ou Hardcore, mas neste último prepare-se para a morte permanente! 

[Via: Critical Hit]



Última edição por Hazuki em 20/04/13, 03:06 pm, editado 2 vez(es)


Quero jogar mais Chasm que o último Castlevania Daibokem-logo

descriptionQuero jogar mais Chasm que o último Castlevania EmptyRe: Quero jogar mais Chasm que o último Castlevania

more_horiz
Se fizer sucesso é capaz de lançarem para as redes online dos consoles. Smile

descriptionQuero jogar mais Chasm que o último Castlevania EmptyRe: Quero jogar mais Chasm que o último Castlevania

more_horiz

image

Desde que vi pela primeira vez Chasm fiquei bastante empolgado em conhecê-lo. Foi aquele sentimento de poder estar prestes a jogar um equivalente, tanto graficamente quanto em termos de jogabilidade, aos clássicos Castlevania do GBA, ou PSOne.


Em prol de divulgar Chasm, que é o primeiro projeto do estúdio Indie Discord Games no ramo dos RPGs, sentei (figurativamente) com James Petruzzi, Fundador, e lhe fiz umas perguntas para matar algumas de minhas curiosidades.


De antemão agradeço a James pela atenção e respostas via e-mail e desejo toda sorte com seu RPG!


Spoiler :

[Via: Critical Hit]


Última edição por Hazuki em 19/04/13, 10:42 pm, editado 1 vez(es)


Quero jogar mais Chasm que o último Castlevania Daibokem-logo

descriptionQuero jogar mais Chasm que o último Castlevania EmptyRe: Quero jogar mais Chasm que o último Castlevania

more_horiz
Bacana a entrevista, Hazuki! Agora fico curioso pelo jogo, verei os vídeos quando ir pra "cidade".

descriptionQuero jogar mais Chasm que o último Castlevania EmptyRe: Quero jogar mais Chasm que o último Castlevania

more_horiz
Valeu Giga! E quando der dá uma conferida sim nos vídeos, o jogo parece muito promissor pra quem é fã dos metroidvanias.


Quero jogar mais Chasm que o último Castlevania Daibokem-logo

descriptionQuero jogar mais Chasm que o último Castlevania EmptyRe: Quero jogar mais Chasm que o último Castlevania

more_horiz
Realmente parece muito promissor! Espero que os caras consigam atrair mesmo a atenção das grandes produtoras para lançar fora dos PCs. Seria bem interessante ter o mapinha no 3DS mesmo. Smile

descriptionQuero jogar mais Chasm que o último Castlevania EmptyRe: Quero jogar mais Chasm que o último Castlevania

more_horiz
Vitor tá podendo! Entrevistador, hein Quero jogar mais Chasm que o último Castlevania 1071211947 Parabéns!

Quanto ao jogo, lembrei também de Cave Story + ao ver o jeitão dele =]

Ah! Já dei meu voto lá no Greenlight Quero jogar mais Chasm que o último Castlevania 650269930


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionQuero jogar mais Chasm que o último Castlevania EmptyRe: Quero jogar mais Chasm que o último Castlevania

more_horiz
Obrigado Gi! Mas dei sorte de ir a encontro com uma pessoa simpática como James Petruzzi. O cara se prontificou muito rapidamente a responder meu e-mail com as perguntas que tinha. Tô realmente animado em jogar Chasm. Quero jogar mais Chasm que o último Castlevania 2603259518


Quero jogar mais Chasm que o último Castlevania Daibokem-logo

descriptionQuero jogar mais Chasm que o último Castlevania EmptyRe: Quero jogar mais Chasm que o último Castlevania

more_horiz
Com mais da metade dos U$150mil pedidos Chasm tá firme e forte lá no Kickstarter! Quem quiser ajudá-lo, nem que com 1 dólar, pode seguir até a página oficial:

http://www.kickstarter.com/projects/discordgames/chasm

Wink


Quero jogar mais Chasm que o último Castlevania Daibokem-logo

descriptionQuero jogar mais Chasm que o último Castlevania EmptyRe: Quero jogar mais Chasm que o último Castlevania

more_horiz
http://www.shacknews.com/file/34959/chasm-gdc-demo-103
Só para avisar, o demo saiu umas duas semanas atrás.

Opiniões pessoais: Beeeemmm... dá pra dizer que o criador tem uma base pra criar o resto do jogo... Pelo que dá para se jogar na demo, parece um castlevania para pobre feito por uma única pessoa.
Até aí eu diria que era o que eu esperava, mas quero ver o que ele vai fazer com o dinheiro do kickstarter, pois tem pra essa demo aí, tem muito jogo independente de qualidade similar ou até melhor feito sem se gastar um tostão. Achei o mapeamento dos controles no teclado meio ruim.

Sei lá, tem que esperar para ver, pois não me impressionei muito.
Quem quiser jogar, leia o readme pois precisa instalar um negocinho do XNA da microsoft antes.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder