Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Como jogar o PSP na tela do seu computador

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Whitewolf
Daniel
6 participantes

descriptionComo jogar o PSP na tela do seu computador EmptyComo jogar o PSP na tela do seu computador

more_horiz
Como jogar o PSP na tela do seu computador 0kqZqd7

TUTORIAL
1) Antes de qualquer coisa, baixe o Remote Joy e os drivers para PC: http://wololo.net/downloads/index.php/download/7832
http://tinyurl.com/p7ny75e
Extraia os arquivos em uma pasta qualquer;

2) Copie o arquivo RemoteJoyLite.prx para a pasta SEPLUGINS no cartão do PSP. Se não tiver a pasta, crie. Adicione a seguinte linha nos arquivos GAME.TXT e VSH.TXT: “ms0:/SEPLUGINS/RemoteJoyLite.prx” (sem aspas). Se não tiver os arquivos, crie;

3) Desligue o seu PSP completamente, segurando o botão power durante uns 3 segundos.

4) Ligue o PSP segurando o botão R para entrar no Recovery Menu, siga na opção Plugins e habilite o RemoteJoyLite.prx[GAME]. Se quiser o RemoteJoy na XMB também, habilite o RemoteJoyLite.prx[VSH];

5) Com o cabo USB já conectado, inicie o PSP, se tiver habilitado o VSH o Windows já deve detectar um novo dispositivo de hardware, o PSP Type B, se não tiver habilitado o VSH, inicie algum jogo;

6) Agora é necessário instalar os drivers corretos. Instale através do gerenciador de dispositivos (device manager). Os drivers estão na pasta PC\DRIVER, que foi extraída do arquivo baixado; (OBS: Se você utiliza Windows 7 pode ser que você precise desabilitar a restrição de drivers não-assinados, através do menu de boot apertando F8 enquanto o PC faz o boot e escolhendo a opção “Disable driver signature enforcement”)

7) Inicie o programa RemoteJoyLite_en.exe e aproveite.

INSTRUÇÕES:
Alt+Enter: Modo Janela/FullScreen (cuidado com Aspect Ratio, se não o jogo fica esticado)

Esc: Menu de configurações

F1: Mostra/Oculta taxa de FPS

F3: Habilita/desabilita a tela

F4: Mostra/Oculta bordas da janela

F11: Tira Screenshot

F12: Captura Video (necessário habilitar no menu)

ATENÇÃO: Ao utilizar o RemoteJoy, ative-o apenas após carregar o jogo, se não o PSP trava.

Como jogar o PSP na tela do seu computador DMaikOE

Como jogar o PSP na tela do seu computador Y9irl0U


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionComo jogar o PSP na tela do seu computador EmptyRe: Como jogar o PSP na tela do seu computador

more_horiz
Compartilhando  Smile 

Não conhecia essa função. Embora a questão de um portátil seja a utilização em qualquer lugar, para alguns deva ser interessante mais essa opção  Como jogar o PSP na tela do seu computador 1982314141


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionComo jogar o PSP na tela do seu computador EmptyRe: Como jogar o PSP na tela do seu computador

more_horiz
Caramba, valeu e muito por compartilhar Daniel!!!!  Razz 

Assim que tiver em casa testo isso ai, em alguns jogos deve ficar muito bom, espero que não haja perca de qualidade na imagem!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionComo jogar o PSP na tela do seu computador EmptyRe: Como jogar o PSP na tela do seu computador

more_horiz
Eu não conhecia esse método, Wolf, e fiquei surpreendido também.
Meu PSP agora está com a bateria fraca, mas amanhã certo irei testar para ver como fica  Smile 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionComo jogar o PSP na tela do seu computador EmptyRe: Como jogar o PSP na tela do seu computador

more_horiz
Muito interessante! Pra mim que praticamente não levo o PSP pra lugar nenhum pode ser uma excelente opção! Quando der vou testar aqui também.

Valeu pela informação Daniel!  Como jogar o PSP na tela do seu computador 1982314141 


Como jogar o PSP na tela do seu computador Vs9zdnGComo jogar o PSP na tela do seu computador SigComo jogar o PSP na tela do seu computador 8SvaDHH

descriptionComo jogar o PSP na tela do seu computador EmptyRe: Como jogar o PSP na tela do seu computador

more_horiz
Eu também quero testar isso aí.
Se funcionar,vou acompanhar a turma no FF Type-0.

OBS.: Com o visor quebrado,terei que fazer alguns desses passos na TV,mas acho que vou conseguir.


Como jogar o PSP na tela do seu computador Sig

descriptionComo jogar o PSP na tela do seu computador EmptyRe: Como jogar o PSP na tela do seu computador

more_horiz
Bom pessoal, eu nunca testei esse método, mas é bem provável que ele supere o bom e velho cabo componente, no qual nunca é aproveitada toda a tela da tv. É bom pra situações que nem a do Rafael, em que a tela esteja um pouco quebrada, mas ainda legível.

Acho que a qualidade cai, mas creio que não chega a ser "intolerável" nem nada do tipo.

Ah, e se nesse método o lcd desliguar, fiquem tranquilos que o tempo da bateria quase dobra!  Como jogar o PSP na tela do seu computador 1982314141 

descriptionComo jogar o PSP na tela do seu computador EmptyRe: Como jogar o PSP na tela do seu computador

more_horiz
Valeu pessoal, testei por aqui de manhã e deu um monte de problemas, pois um dos links de download consta como malicioso.

Testei outros tutoriais e fiquei empacado em outros tantos, pois os drivers não podem ser assinados digitalmente em um sistema 64 bits do Windows.

Quebrei mais a cabeça, busquei mais alternativas e, voalá:

Como jogar o PSP na tela do seu computador 4q9IrCr

Consegui rodar a imagem pelo PC. O audio não sai pelo PC apenas pelo PSP, mas pode ser algum erro na configuração.
Dá para jogar pelo teclado pelo que vi nas configurações, então daria de boa para deixar o PSP no cantinho do quarto e ficar jogando com o controle do XBOX360  Smile 


Vou ter que atualizar o tutorial mais tarde com os arquivos corretos.  Como jogar o PSP na tela do seu computador 1982314141

edit:Opa, pulei os comentários.
DeK escreveu:
Acho que a qualidade cai, mas creio que não chega a ser "intolerável" nem nada do tipo.

Ah, e se nesse método o lcd desliguar, fiquem tranquilos que o tempo da bateria quase dobra!  Como jogar o PSP na tela do seu computador 1982314141 

Cai bastante mesmo. No programa não tem nenhum filtro de imagem, então não tem muito o que fazer.
Achei que é possível jogar bem de boa, pois o aumento da tela ajuda bastante.

Te diria que é como ver um vídeo AVI 640*480 em um monitor 1080i: tem a queda de qualidade mas dá para assistir muito bem  Smile 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionComo jogar o PSP na tela do seu computador EmptyRe: Como jogar o PSP na tela do seu computador

more_horiz
Fiz o teste aqui agora ha pouco e funcionou, porem transfere apenas a imagem, nada de som, e a imagem não fica boa, há uma perda significante na qualidade quando usada em Fullscreen, procurei algum meio de melhorar isso mas não achei, uma pena, mas por enquanto ficarei com a telinha do PSP mesmo  Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionComo jogar o PSP na tela do seu computador EmptyRe: Como jogar o PSP na tela do seu computador

more_horiz
ah, sem dúvida. Quanto maior a resolução do monitor, pior ficará a qualidade da imagem.
A resolução do PSP é 480x272, então ele vai esticando a imagem até coincidir com a resolução do aparelho.

Se o monitor for até 1366x768 dará para jogar com quase nenhuma perda, mas se for 1920x1080, aí a perda será muito grande mesmo.

Mas no caso do Rafael que não tem mais condição de jogar por causa da tela, acaba sendo a única alternativa, ou então o cabo de áudio e vídeo RGB em uma televisão.

Se alguém ainda necessitar, fica os arquivos alternativos aqui:

PSP Type B x64 Driver Multi Language: http://tinyurl.com/l4u7s3l
RemoteJoyLite: http://tinyurl.com/n3h5tkh


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder