Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

O que e onde jogar?!

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Lalakoboldslayer
Faris
Daniel
MD.Venancio
grun
9 participantes

descriptionO que e onde jogar?! EmptyO que e onde jogar?!

more_horiz
Chapas, acho que essa é a melhor seção para minha dúvida, rs.

Quero voltar a jogar no PC no final do ano (aonde sempre joguei mais), porem, até lá, não tenho mto o que 'jogar', na real eu tenho, mas to com poucas opções de RPG na mão. Literalmente na mão. Pois, preciso jogar mais em portateis (ou pc), pois, deixo a maior parte do tempo a TV para minha esposa. Depois de fazer mil coisas em casa, nada mais justo do que ela ter direito a ver TV.

Portátil hoje eu tenho o 3DS, Devil Survivor foi o melhor jogo pra min até agora. Ainda falta Soul Hackers e SMT 4 que eu quero jogar, quando acabar isso, meio que não vou ter opção.

Já tive 2 PSVita, e única coisa que zerei foi Muramasa, sei lá, de resto nada me agradou muito.  

Viajo para o Paraguay em Setembro, e pensei em talvez trazer algum aparelho de lá (ou comprar peças para o PC).

Pensei em um dos 3: DS, PSVita, PSP.

DS, Apesar do 3DS ter retro, fica mto feio nele os games.

Vita, eu só aproveitaria de verdade a tela (que é top), mas jogaria talvez mais PSP/PSX.

PSP, mais barato que o Vita e jogaria PSP/PSX (creio eu que de pra joga PSX).

Agora, os jogos. Eu não sou mto fan de rpg com grafico mais colorido, não entenda mal, mas não consigo gostar de mais alguns. Por exemplo, Torchlight me agrada, Dragon Quest não.  Me agrada Amalur, mas não me agrada Tales of.

Gosto sim de 'coloridos', mas com traços parecidos com Fire Emblem, World of Warcraft e por ai vai...

Se pudessem me recomendar sistema/jogo, eu agradeço. Para preencher esse tempo sem 'jogo'. Eu tenho uma certa inclinação para os portáteis da Nintendo.

Ah, hoje eu tenho um WiiU/One/360. O WiiU só uso para games da Nintendo, o One eu usava pra tudo, porem não dá pra gastar R$ 180 em jogo multiplataforma, então, agora vai ficar só pra exclusivos (e qdo tiver barato), o 360 eu vou vender pra pegar peça do PC.


Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              O que e onde jogar?! Sig

descriptionO que e onde jogar?! EmptyRe: O que e onde jogar?!

more_horiz
Acabei respondendo minhas próprias perguntas hahaha.

Fui de DS chapas. Joguei Radiant Historia no 3DS e vi que era um must have, porem, n consegui jogar ele de moto satisfatorio no 3ds xl. Fiz uma lista do que gostaria de jogar e o DS 'ganhou', segue a lista que montei. Aceito recomendações.

Shin Megami Tensei: Strange Journey
The World Ends With You
Solotorobo: Red the Hunter
Dragon Ball Z: Attack of the Saiyans
Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2
Knights in the Nightmare
Might and Magic: Clash of Heroes
Golden Sun: Dark Dawn
Heroes of Mana
Blue Dragon Plus
Magical Starsign
Advance Wars: Dual Strike
Chrono Trigger
Suikoden Tierkreis
Super Robot Taisen: OG Saga - Endless Frontier
Infinite Space


Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              O que e onde jogar?! Sig

descriptionO que e onde jogar?! EmptyRe: O que e onde jogar?!

more_horiz
Dragon Ball Z: Attack of the Saiyans
Chrono Trigger

recomendo eles porque finalizei ambos


ÚLTIMOS RPG'S FINALIZADOS

- dark soul 2 [/b] ( ps3 157.00 horas))
arc the lad(psp 9.57 horas)

rpg's andamento

  • dead island (ps3-act 2-5:23hr)


  • mass efect (ps3 3:10 horas)

descriptionO que e onde jogar?! EmptyRe: O que e onde jogar?!

more_horiz
hehe, estava já preparando um post caprichado, mas como escolheu o DS, vou dar minhas dicas também.  Smile 

Shin Megami Tensei: Strange Journey, realmente lhe atenderá muito, principalmente por ser um RPG mais sombrio, tanto em história quanto visual. Esse é para mim um jogo que se diferencia no DS, e fica quase que uma exclusividade dentre todos os outros.

Realmente aprovo todos os jogos da sua lista, só acrescentaria um jogo, que o qual gostei bastante:

Final Fantasy XII: Revenant Wings

Junto do Strange Journey, foram os dois melhores RPGs que joguei no DS, e ele faz jus a todos os elogios que recebe. Ele pode cair naquela questão que você citou do gráfico colorido, mas certamente uma tentativa de jogá-lo por uma hora ou duas poderia ser uma alternativa, e talvez você venha a gostar.

Em outros gêneros, aconselho muito os próprios jogos da série Mário, e um shmup em especial:

Ketsui - Death Label

O que e onde jogar?! NjPRVexO que e onde jogar?! NFEq5mzO que e onde jogar?! GCFy84a


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionO que e onde jogar?! EmptyRe: O que e onde jogar?!

more_horiz
The World Ends With You e Solotorobo: Red the Hunter são muito bons.
Você vai gostar bastante.

descriptionO que e onde jogar?! EmptyRe: O que e onde jogar?!

more_horiz
MD.Venancio, valeu pelas dicas. Vou por eles na lista!

Daniel, me chamou atenção esse FF, não conhecia! Ketsui talvez arrisque, jogava mtos games assim no mega,
qdo mlk. Chapa, manda ver no post caprichado, vai que mais pra frente me animo em pegar outro....

Faris, o que mata o Solotorobo é que tive a chance de comprar no lançamento e deixei passar,
é o que mais tenho vontade de jogar dessa lista que postei =/


Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              O que e onde jogar?! Sig

descriptionO que e onde jogar?! EmptyRe: O que e onde jogar?!

more_horiz
Vou ver se faço mesmo, Grun  Smile 
A única coisa que fica um pouco a desejar no Ketsui, é que ele é apenas player x Boss.
Só abre a versão normal de fases quando você fecha o jogo como extra. Mas mesmo assim um jogo excelente.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionO que e onde jogar?! EmptyRe: O que e onde jogar?!

more_horiz
Os que eu recomendaria já estão na lista:

Infinite Space(Excelente combinação de RPG e sim-spaceship)

Suikoden Tierkreis(sou muito fanboy da série Suikoden pra não recomendar esse)


O que e onde jogar?! Sig

descriptionO que e onde jogar?! EmptyRe: O que e onde jogar?!

more_horiz
Oi,Kobold.Aproveita e se apresenta pro pessoal,amigo.

http://www.rpg-players.com/t78-apresentacoes

E não se esqueça de ver esse,se quiser.

http://www.rpg-players.com/f12-humor-diversao

Tem porcaria a vontade pra você ver,cara.Seja muito bem-vindo.


O que e onde jogar?! Sig

descriptionO que e onde jogar?! EmptyRe: O que e onde jogar?!

more_horiz
Seja bem vindo Koboldslayer! Sinta-se a vontade para participar com a gente!  O que e onde jogar?! 2755617970


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder