Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Layout modificado v5

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
MrLinx
Daniel
6 participantes

descriptionLayout modificado v5 - Página 3 EmptyRe: Layout modificado v5

more_horiz
O que vi nesse momento de errado, é que o tópico principal está com postagens a partir de 20 Novembro, enquanto as postagens anteriores, estão em outro tópico de mesmo nome e trancado no final da página Layout modificado v5 - Página 3 1987017162

Realizarei uma busca no diário de bordo aqui de gerenciamento para ver o que aconteceu certinho, e que forma isso ocorreu natal


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionLayout modificado v5 - Página 3 EmptyRe: Layout modificado v5

more_horiz
Bem, checando o script aqui, ao alcançar 1100 posts, automaticamente o script divide em 2 tópicos as mensagens, deixando o original com 900 e criando outro com mesmo nome e anexando as mensagens restantes.

Em relação ao problema de erro no chrome, aqui não aparece nada.

Seria algo como esse Tracker de animes? https://fansubber.com.br/tracker/index.php

Se a mensagem for igual, terei que analisar junto ao servidor. Se for outro, aí preciso de um print da tela Layout modificado v5 - Página 3 1948895123


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionLayout modificado v5 - Página 3 EmptyRe: Layout modificado v5

more_horiz
Não não Daniel, é diferente... bem, apareceu 3 vezes aqui mas depois não apareceu mais, se voltar a aparecer tiro um print e posto aqui Layout modificado v5 - Página 3 2755617970


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionLayout modificado v5 - Página 3 EmptyRe: Layout modificado v5

more_horiz
Daniel, ficou muito legal o ícone de Chocobo para o site, e a barra de busca também está boa! E o bom que se alguém se incomodar com ela, dá pra retirar clicando na setinha. Wink

descriptionLayout modificado v5 - Página 3 EmptyRe: Layout modificado v5

more_horiz
Verás também que, quando receber uma mensagem privada, ou mesmo quando um tópico supervisionado receber respostas, o item "Notificações" irá receber um valor "+", sendo possível ver os alertas por ali ao invés dos emails.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionLayout modificado v5 - Página 3 EmptyRe: Layout modificado v5

more_horiz
Daniel Z escreveu:
Verás também que, quando receber uma mensagem privada, ou mesmo quando um tópico supervisionado receber respostas, o item "Notificações" irá receber um valor "+", sendo possível ver os alertas por ali ao invés dos emails.


Muito bom Daniel! Layout modificado v5 - Página 3 2755617970


Layout modificado v5 - Página 3 Vs9zdnGLayout modificado v5 - Página 3 SigLayout modificado v5 - Página 3 8SvaDHH

descriptionLayout modificado v5 - Página 3 EmptyRe: Layout modificado v5

more_horiz
Também gostei da barra na parte superior! Smile


Layout modificado v5 - Página 3 Daibokem-logo

descriptionLayout modificado v5 - Página 3 EmptyRe: Layout modificado v5

more_horiz
Boa, Daniel! =D


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionLayout modificado v5 - Página 3 EmptyRe: Layout modificado v5

more_horiz
Layout modificado v5 - Página 3 2755617970


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionLayout modificado v5 - Página 3 EmptyRe: Layout modificado v5

more_horiz
Esse notificações é realmente interessante Wink O forum aos poucos está virando uma rede social RPGista ou simplesmente uma redegamística, é o que faltava para a humanidade Tongue Parabéns pelo trabalho Daniel! smartass


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder