Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Layout modificado v5

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
MrLinx
Daniel
6 participantes

descriptionLayout modificado v5 - Página 4 EmptyRe: Layout modificado v5

more_horiz
Layout modificado v5 - Página 4 2755617970

Senhores e senhoritas.
O Fórum RPG News, passa a contar com sub-fórums distribuídos por plataformas.

Os moderadores irão mover os tópicos para seus locais correspondentes, e após isso só será possível postar dentro deles.

Quando o XBOX receber seu nome, será criado sua área.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionLayout modificado v5 - Página 4 EmptyRe: Layout modificado v5

more_horiz
Na minha opinião, subdividir tanto assim em cada console existente torna tanto o acesso aos tópicos meio dificil (precisa primeiro em entrar em rpg news para então ir para o board do console, para ENTÃO entrar em um tópico), quanto a distribuição das notícias, visto que vários jogos de hoje são multi.

Se realmente é nescessário a divisão, acho mais fácil dar uma agrupada por empresa, tipo board de news da Nintendo,Sony, Microsoft, Multi, Mobile, e além disso, fazer com que pelo menos apareçam os nomes dos sub-boards na página principal do forum para dar um acesso mais rápido,tipo assim:

Rpg News

Nintendo Sony PC

descriptionLayout modificado v5 - Página 4 EmptyRe: Layout modificado v5

more_horiz
Eita!!! Como que é esse "negocinho" ai agora? As "classes" sumiram, o que são essas avaliações? hmmm


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionLayout modificado v5 - Página 4 EmptyRe: Layout modificado v5

more_horiz
Krod escreveu:
Na minha opinião, subdividir tanto assim em cada console existente torna tanto o acesso aos tópicos meio dificil (precisa primeiro em entrar em rpg news para então ir para o board do console, para ENTÃO entrar em um tópico), quanto a distribuição das notícias, visto que vários jogos de hoje são multi.

Se realmente é nescessário a divisão, acho mais fácil dar uma agrupada por empresa, tipo board de news da Nintendo,Sony, Microsoft, Multi, Mobile, e além disso, fazer com que pelo menos apareçam os nomes dos sub-boards na página principal do forum para dar um acesso mais rápido,tipo assim:

Rpg News

Nintendo Sony PC

Apoio a idéia do Krod. Layout modificado v5 - Página 4 1948895123

descriptionLayout modificado v5 - Página 4 EmptyRe: Layout modificado v5

more_horiz
Krod escreveu:
Na minha opinião, subdividir tanto assim em cada console existente torna tanto o acesso aos tópicos meio dificil (precisa primeiro em entrar em rpg news para então ir para o board do console, para ENTÃO entrar em um tópico), quanto a distribuição das notícias, visto que vários jogos de hoje são multi.

Se realmente é nescessário a divisão, acho mais fácil dar uma agrupada por empresa, tipo board de news da Nintendo,Sony, Microsoft, Multi, Mobile, e além disso, fazer com que pelo menos apareçam os nomes dos sub-boards na página principal do forum para dar um acesso mais rápido,tipo assim:

Rpg News

Nintendo Sony PC


Eu entendi que você quer ver a atualização de qual sistema foi atualizado ou criado na página principal, mas isso, hoje, também não é possível, e o fato de criarmos essa divisão, é para melhor ter acesso ao tópico na qual tenha interesse.
Por outro lado, podemos receber tanto por RSS, quanto email, quanto por notificação do próprio fórum na parte superior as atualizações do fórum, indo direto para eles.

Quanto aos jogos de multi-plataforma, basta ser feito como é hoje:

Layout modificado v5 - Página 4 VAA8qTj

O RPG News não possuirá mais nenhum tópico dentro dele, e o mesmo também não será possível mais criar tópicos sem ser dentro dos sub-fóruns.

Marcos R. escreveu:
Eita!!! Como que é esse "negocinho" ai agora? As "classes" sumiram, o que são essas avaliações? hmmm


Há um sistema de curtir as mensagens no fóruns (menos as nossas, claro Laughing )

Ela não está pronta ainda, e se encontra fora de posição, na parte de cima da postagem com um ícone de "like" como do facebook. Toda vez que alguém "curtir" uma postagem sua, seu campo de avaliação aumentará em 1. Já é possível utilizá-lo sem problemas, mas ainda quero melhorá-lo.

descriptionLayout modificado v5 - Página 4 EmptyRe: Layout modificado v5

more_horiz
Entendi Daniel Wink , também vi que no perfil há avaliações positivas e negativas (são avaliações que os usuários dão uns aos outros ou ta ligado a essas avaliações face-like também?) e também o lance das estrelas, é tipo o das classes, ta ligado com as avaliações ou é de acordo com a interação do membro com o fórum? Tongue hmmm


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionLayout modificado v5 - Página 4 EmptyRe: Layout modificado v5

more_horiz
A das negativas eu tirei, Marcão. Ficou só as positivas
Se não, eu iria ser mais negatividado no fórum que a temperatura lá na Rússia Laughing

Precisei liberar um pouco de espaço para algumas coisas que os moderadores querem fazer no fórum, aí removi uns scripts daqueles status. Ficou 1 estrela para quem atingir 100 postagens; 2 para 500, e 3 para 1000. Mais isso também quero dar uma melhorada, se for possível.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionLayout modificado v5 - Página 4 EmptyRe: Layout modificado v5

more_horiz
Entendido! Ficaram legais os novos detalhes! Cool

EDIT: Tinha esquecido, notei que o forum tambem está cheio de "BUGs" Laughing


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionLayout modificado v5 - Página 4 EmptyRe: Layout modificado v5

more_horiz
hehe. Esses carinhas já foram para o beleléu, Marcão.

A partir de agora, o fórum está sobre os status Reflect, Shell, Protect, Regen e Auto-Life police


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionLayout modificado v5 - Página 4 EmptyRe: Layout modificado v5

more_horiz
Acho que encontrei um bug, tentei fuçar e desabilitar os smileys para ver o que acontece e fazer eles aparecerem só na forma textual mesmo ---> ( : D ) eles continuam a aparecer como imagens.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder