Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Layout modificado v4

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
MrLinx
Whitewolf
gizellechan
Daniel
8 participantes

descriptionLayout modificado v4 EmptyLayout modificado v4

more_horiz
Layout

Nova modificação realizada no fórum.
Mudado o template de Phpbb3 para Punbb.

Visual está mais limpo e com o visual mais agradável para leitura.

Lembrando, a função principal do fórum é apenas uma e a normal, então não e necessário inserir widgets para sobrecarregar a página ou outras coisas.

HTML

A função HTML está desativada permanentemente.
A estrutura que me é permitido editar nos scripts do servidor, não me permitem ajustar os erros presentes.
Na verdade, o HTML por si só, é apenas uma linguagem normal, e visto o nível de complexidade postada aqui no fórum, ela pode ser convertida sem problemas para o BB.

Para converter seus Posts e textos de HTML para BB usem este conversor online: http://www.seabreezecomputers.com/html2bbcode/

Testei em duas reviews do Hawk a conversão e funcionou corretamente. Layout modificado v4 1948895123


Migração

Não poderei fazer a migração para um novo local.
Tentei acessar o banco de dados do fórum mas não tive acesso.

Entrei em contato com esse servidor e foi me dito que o banco de dados não é acessível nem ao administrador dos fóruns.
Me ofereceram para comprar um domínio personalizado junto à eles (ex: www.rpg-players.com), pagar para remover as ads no topo da página e pagar para remover os links no fundo da página.

Me ofereci então para comprar o Banco de Dados, e se recusaram também Layout modificado v4 2276801876

Como não posso ter o banco de dados para migrar os posts, tópicos, membros, etc para outro local, acabei por optar em continuar aqui, e utilizar o outro espaço em outro projeto.

Creio que não haverá problemas pois até agora está tudo tranquilo.
Só peço para continuarem como está atualmente na questão de links e afins. Pois se um dia o servidor decidir remover o fórum por conduta inapropriada, aí fudeu tudo Layout modificado v4 702243357

No mais, Adblock e já era.

Última edição por Daniel Z em 23/12/12, 02:54 pm, editado 2 vez(es)


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionLayout modificado v4 EmptyRe: Layout modificado v4

more_horiz
Gostei do layout, Daniel Wink Parabéns smartass
Temos de tentar novas possibilidades mesmo ^^

Queria entender dessas coisas para poder dar uma força Crying or Very sad



" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionLayout modificado v4 EmptyRe: Layout modificado v4

more_horiz
O layout ficou bom, porem achei a tela muito branca e os textos muito claros, se der pra dar uma escurecida na tela acho q melhora! Wink

A desativação do HTML tbm não me agradou mto, tava acostumado com ele e dava pra mesclar os comandos.... No BBcode num eh possivel redimensionar imagens não? tentei aki mas num encontrei nehuma forma simplificada. :x

Os botões ficaram melhores, e os sinalizadores de MSG da tela inicial do forum tbm ficaram bons....

Acho ate q se todos os sinalizadores seguissem esse padrao ficaria legal innocent



Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionLayout modificado v4 EmptyRe: Layout modificado v4

more_horiz
Também gostei do layout. Acho que mudanças trazem um ar novo para o fórum. Razz Os ícones ficaram ótimos e a interface também, só acho que o banner tem que ter mais cara de RPG. innocent
Quanto a desativação do HTML, não me atrapalha muito pois utilizava raramente.

Ah, e o Adblock continua funcionando por aqui. Smile


Layout modificado v4 Vs9zdnGLayout modificado v4 SigLayout modificado v4 8SvaDHH

descriptionLayout modificado v4 EmptyRe: Layout modificado v4

more_horiz
Isso são coisas que vão se ajustando aos poucos como cores e afins como, por exemplo, a cor de fundo dos tópicos.

Aquele logo fiz em um editor online em 2 minutos Layout modificado v4 702243357

Quem quiser fazer um para nós, ficarei feliz em colocar, só fazer em dimensões parecidas como a do Hazuki em sua assinatura e blog e me passar o arquivo png/gif Layout modificado v4 1070776283



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionLayout modificado v4 EmptyRe: Layout modificado v4

more_horiz
Quisera eu ajudar, mais meus conhecimentos de edição de imagem são extremamente limitados. Layout modificado v4 2133201001


Layout modificado v4 Vs9zdnGLayout modificado v4 SigLayout modificado v4 8SvaDHH

descriptionLayout modificado v4 EmptyRe: Layout modificado v4

more_horiz
O HTML voltou!!! Vlw Daniel!! Layout modificado v4 1948895123

O BBcode eh mais simples porem nao estou acostumado com ele, e tbm acho ele mais limitado, talvez por eu nao conhece-lo mto tbm.

Talvez se voltar a cor padrão das msgs para preto ajude um pouco não? hmmm apenas nas msgs pois no resto, acho q o cinza fica massa!!! Wink


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionLayout modificado v4 EmptyRe: Layout modificado v4

more_horiz
Agora deve estar mais suave o visual Layout modificado v4 1987017162

Mais em frente dou uma melhorada melhor nas divisórias (bordas) entre perfil e posts Layout modificado v4 2755617970


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionLayout modificado v4 EmptyRe: Layout modificado v4

more_horiz
Daniel Z escreveu:
Agora deve estar mais suave o visual Layout modificado v4 1987017162

Mais em frente dou uma melhorada melhor nas divisórias (bordas) entre perfil e posts Layout modificado v4 2755617970


Ta ótimo agora Daniel, ficou bem agradável de ler e a mistura azul-cinza ficou muito bacana Idea

Quanto a imagem q vc tinha falado se eu encontrar alguma legal aki te mando ela Wink

No mais por enquanto ta indo bem o visual, as bordas são o de menos Smile


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionLayout modificado v4 EmptyRe: Layout modificado v4

more_horiz
O jeito q a coluna de perfil ta aparecendo agora ficou mto boa!! gostei desse layout, notei q os titulos especiais dos membros sumiram e voltou ao padrão relativo a qtd de msgs....

No Geral o layout ta ficando cada vez melhor, so falta as bordas e a imagem la em cima, vo ver se acho algo massa aki!!! Laughing Suspect


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder