Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Layout modificado v5

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
MrLinx
Daniel
6 participantes

descriptionLayout modificado v5 - Página 2 EmptyRe: Layout modificado v5

more_horiz
como faço pro e-mail não ser floodado com as respostas de cada tópico do fórum? Já tentei desabilitar a opção de receber e-mails do fórum, mas não resolveu

descriptionLayout modificado v5 - Página 2 EmptyRe: Layout modificado v5

more_horiz
É só editar no seu painel de Controle:

Arrow+ Profile
Arrow+ Preferências:

Layout modificado v5 - Página 2 Arrow_state_blue_right Ser alertado por email quando um novo alerta for enviado:
Não

Layout modificado v5 - Página 2 Arrow_state_blue_right Sempre notificar-me quando houver respostas :
Não

Layout modificado v5 - Página 2 Arrow_state_blue_right Aceitar newsletter vindas dos administradores deste fórum :
Não


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionLayout modificado v5 - Página 2 EmptyRe: Layout modificado v5

more_horiz
Pior que já estava tudo em não, vi uma parte de tópicos supervisionados e deletei todos, vamos ver se melhora, tô entrando todo dia aqui, o email só de vez ou nunca, oraora Tongue

descriptionLayout modificado v5 - Página 2 EmptyRe: Layout modificado v5

more_horiz
ah, sim.
Quando clica em supervisionar, significa receber todas as informações e atualizações.
É só desmarcar que irá parar de receber.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionLayout modificado v5 - Página 2 EmptyRe: Layout modificado v5

more_horiz
Está ficando muito bom o tema do fórum, gostei do background. Layout modificado v5 - Página 2 1499845164
Só os botões de página ("ir à página" -> 1, 2) que eu acho que ficariam melhores se fossem de uma cor mais abrangente do que branco. Uma boa idéia seria inverter as cores, usar o branco nas letras e o azul todo na caixa do botão.

descriptionLayout modificado v5 - Página 2 EmptyRe: Layout modificado v5

more_horiz
Tem muitas coisas para serem feitas ainda.
Há uma pessoa me ajudando com o script, e logo logo teremos novidades, que deverão feitas mais a frente.
Essa semana tenho o vestibular da federal, semana que irei ver direitinho na lista o que tem ainda atrasado para ser modificado.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionLayout modificado v5 - Página 2 EmptyRe: Layout modificado v5

more_horiz
Quantos cursos você faz ou fez Daniel?
Sempre vejo você prestando milhares de diferentes vestibulares e cursos. Layout modificado v5 - Página 2 3696926579

descriptionLayout modificado v5 - Página 2 EmptyRe: Layout modificado v5

more_horiz
Nesses últimos anos, foram 13 cursos diferentes, mas de maior nível foi para mecânica.
Em Dezembro, agora, prestei vestibular para 4 faculdades: 3 delas passei, e a que não fui aprovado, ainda poderei ser chamado dependendo do pessoal que se inscreveu pelo Sisu.

Mas, o que eu quero mesmo é Engenharia Física na federal aqui do RS, onde o vestibular inicia domingo e se estende até quarta-feira. Se eu não conseguir passar agora, vou continuar estudando em 2013 para conseguir.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionLayout modificado v5 - Página 2 EmptyRe: Layout modificado v5

more_horiz
Não sei porque diabos o Google Chrome fica enchendo o saco falando q o site contem Malwares e eu posso ser vitima de ataque dos mesmos, aconteceu quando tentei acessar o tópico "o que você está jogando?"... Layout modificado v5 - Página 2 1610415254 bem, não sei se é frescura dos meus filtros anti-Malware e spyware mas, ta acontecendo isso com mais alguém? hmmm


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionLayout modificado v5 - Página 2 EmptyRe: Layout modificado v5

more_horiz
Aconteceu comigo à pouco
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder