Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Dark Souls II previsto para Março de 2014

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Hazuki
Akiha
rpgmaster
Whitewolf
gizellechan
Saint Rafael
Krod
MrLinx
12 participantes

description Dark Souls II previsto para Março de 2014 - Página 4 EmptyRe: Dark Souls II previsto para Março de 2014

more_horiz
Saiu a review no Destructoid e em mais umas porradas de lugares, só li alguns trechinhos rápidos, visto que quero saborear o jogo totalmente "cru" e sem conceitos.


*Edit:

A Namco Bandai divulgou os requerimentos para a versão de PC:

Minimum

OS: Windows XP SP3, Windows Vista SP2, Windows 7 SP1, Windows 8
Processor: AMD Phenom II X2 555 3.2Ghz or Intel Pentium Core  2 Duo E8500 3.17Ghz
Memory: 2 GB RAM
Graphics: NVIDIA GeForce 9600GT, ATI RadeonHD 5870
Hard Drive: 8 GB available space
Sound Card: Compatible with DirectX 9.0c or higher
Network: Internet connection required for online play and product activation


Recommended

OS: Windows 7 SP1
Processor: Intel CoreTM i3 2100 3.10GHz or AMD A8 3870K 3.0GHz
Memory: 4 GB RAM
Graphics: NVIDIA GeForce GTX 465 or higher, ATI Radeon HD 6870 or higher
Hard Drive: 8 GB available space
Sound Card: Compatible with DirectX 9.0c or higher
Network: Internet connection required for online play and product Activation


 Dark Souls II previsto para Março de 2014 - Página 4 Vs9zdnG Dark Souls II previsto para Março de 2014 - Página 4 Sig Dark Souls II previsto para Março de 2014 - Página 4 8SvaDHH

description Dark Souls II previsto para Março de 2014 - Página 4 EmptyRe: Dark Souls II previsto para Março de 2014

more_horiz
Se for pra seguir isso dai terei de jogar minha placa de video no lixo, não roda nem no mínimo  Laughing 


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

description Dark Souls II previsto para Março de 2014 - Página 4 EmptyRe: Dark Souls II previsto para Março de 2014

more_horiz
Se eu conseguir o jogo ainda esta semana (muito improvável pelo andar das lojas aqui da cidade que só tem velharia praticamente) comentarei mais no tópico


 Dark Souls II previsto para Março de 2014 - Página 4 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

description Dark Souls II previsto para Março de 2014 - Página 4 EmptyRe: Dark Souls II previsto para Março de 2014

more_horiz
Bah, mas o jogo deve estar rodando liso e com uma engine bem superior ao anterior.
Acho que minha 5770 não vai aguentar  Sad 

Esse vai ficar para jogar no PS3 mesmo.
Vi que no Steam quem comprar agora ganha um monte de armas e escudos  natal 

Só não sei se são armas com um poderio forte, ou são apenas mais pela questão estética  hmmm 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description Dark Souls II previsto para Março de 2014 - Página 4 EmptyRe: Dark Souls II previsto para Março de 2014

more_horiz
Consegui o jogo! joguei um bocado no X360 é muito viciante, vou voltar a jogar já já, mas achei mais fácil que o Demon Souls, achei o jogo muito bonito e legal, depois posto umas imagens se conseguir Laughing

ao menos desta vez sei aonde compro armaduras, não sei se fiz a coisa certa ao iniciar logo de cara com duas espadas, mas tenho uma duvida porque minhas armas quebram tão rápido nesse jogo? -_- é frustrante pacas, estou no meio das dungeons e as armas quebram, dai la vou eu retornar para o checkpoint pra consertar, tem jeito de melhorar isso?


 Dark Souls II previsto para Março de 2014 - Página 4 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

description Dark Souls II previsto para Março de 2014 - Página 4 EmptyRe: Dark Souls II previsto para Março de 2014

more_horiz
Estou pensando em pegar ele no ps3.
Joguei pouco o anterior que peguei empresatado.

Morria toda hora naquela parte dos gigantes esqueletos que apareciam na caverna haha  Laughing 



 Dark Souls II previsto para Março de 2014 - Página 4 KhAxArM

description Dark Souls II previsto para Março de 2014 - Página 4 EmptyRe: Dark Souls II previsto para Março de 2014

more_horiz
É pq vc fez o mesmo que eu e foi la na hora errada, la vc so tem de ir quando ja quiser ir pro final do jogo, é a ultima parte!!!  Laughing 

Fui la e agora voltei, n tinha feito quase nada, shauhauhasuh custei achar o caminho de volta, tive que caçar um video no youtube explicando como se sai dali  Laughing 


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

description Dark Souls II previsto para Março de 2014 - Página 4 EmptyRe: Dark Souls II previsto para Março de 2014

more_horiz
Eu tinha pulado o tutorial do Dark Souls II inteiro sem querer e deixado vários "key itens" para traz Laughing 


 Dark Souls II previsto para Março de 2014 - Página 4 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

description Dark Souls II previsto para Março de 2014 - Página 4 EmptyRe: Dark Souls II previsto para Março de 2014

more_horiz
Pode isso, Arnaldo?  Laughing 


Speedrun de Dark Souls II com todos os bosses em quase duas horas e 40 minutos o.O



Watch live video from Elajjaz on TwitchTV


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

description Dark Souls II previsto para Março de 2014 - Página 4 EmptyRe: Dark Souls II previsto para Março de 2014

more_horiz
Cara maníaco demais esse, Gi  Laughing 

A IGN fez um vídeo de comparação dos gráficos do PS3 com o PC  pepsi :



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder