Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Devil Survivor 2: Record Breaker

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
jyooruje
Hazuki
grun
7 participantes

descriptionDevil Survivor 2: Record Breaker - Página 2 EmptyRe: Devil Survivor 2: Record Breaker

more_horiz
Por que isso? Eu entendo porque um jogo de console do passado demorava bastante para ser convertido e lançado na Europa, por causa da diferença nos televisores.

Mas no 3DS, qual é a diferença? Por que a Ghostlight demora tanto pra lançar um jogo pra portátil? E o que bugaria todo o jogo assim, acrescentarem o logo da empresa na tela de título?

descriptionDevil Survivor 2: Record Breaker - Página 2 EmptyRe: Devil Survivor 2: Record Breaker

more_horiz
O que se passou não sei explicar mas sendo o jogo igual ao dos EUA não entendo estes bugs.... ainda mais a versão americana não tem qualquer problema!! Parece-me mau trabalho da Ghostlight. Espero um patch o mais depressa possivel uma vez que estou a aguardar a chegada do jogo. Assim nunca conseguirão ganhar audiência nestes jogos por estes lados :/

descriptionDevil Survivor 2: Record Breaker - Página 2 EmptyRe: Devil Survivor 2: Record Breaker

more_horiz
A minha versão chegou ontem. joguei já cerca de 1h30. Estou a gostar bastante se bem que as vozes em inglês de certas personagens deixam algo a desejar. De resto, e até agora, sem sinal do bug que a versão europeia tem.

descriptionDevil Survivor 2: Record Breaker - Página 2 EmptyRe: Devil Survivor 2: Record Breaker

more_horiz
jyooruje escreveu:
A minha versão chegou ontem. joguei já cerca de 1h30. Estou a gostar bastante se bem que as vozes em inglês de certas personagens deixam algo a desejar. De resto, e até agora, sem sinal do bug que a versão europeia tem.


Vc tá jogando o 1 né?

Caso seja, só ví um bug, infelizmente se repetiu bastante.

Tem um celular que você pega durante algumas batalhas (o respawn é aleatório), esse celular é um bônus, quando você pegar ele pode te dar Macca ou alguma Skill. Acontece, que por umas 5 vezes durante meu playthrough ao pegar esse celular o portátil congelou/travou, e só voltou apos desligar, então, sempre eu só pegava o celular se já tivesse salvo o game há pouco tempo


Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              Devil Survivor 2: Record Breaker - Página 2 Sig

descriptionDevil Survivor 2: Record Breaker - Página 2 EmptyRe: Devil Survivor 2: Record Breaker

more_horiz
Que tosco, pelo visto foi port apressado mesmo.

Ah e levando em consideração que o overclocked saiu primeiro na américa e depois no japão, quem sabe o dois não sai esse ano também, né? Megaten Overdosed Laughing

descriptionDevil Survivor 2: Record Breaker - Página 2 EmptyRe: Devil Survivor 2: Record Breaker

more_horiz
grun escreveu:
jyooruje escreveu:
A minha versão chegou ontem. joguei já cerca de 1h30. Estou a gostar bastante se bem que as vozes em inglês de certas personagens deixam algo a desejar. De resto, e até agora, sem sinal do bug que a versão europeia tem.


Vc tá jogando o 1 né?

Caso seja, só ví um bug, infelizmente se repetiu bastante.

Tem um celular que você pega durante algumas batalhas (o respawn é aleatório), esse celular é um bônus, quando você pegar ele pode te dar Macca ou alguma Skill. Acontece, que por umas 5 vezes durante meu playthrough ao pegar esse celular o portátil congelou/travou, e só voltou apos desligar, então, sempre eu só pegava o celular se já tivesse salvo o game há pouco tempo


Os bugs que tem vindo a ser reportados é que sempre que fazes o " summon" de um demónio ou num leilão te "mentem" o jogo bloqueia.

descriptionDevil Survivor 2: Record Breaker - Página 2 EmptyRe: Devil Survivor 2: Record Breaker

more_horiz
jyooruje escreveu:

Os bugs que tem vindo a ser reportados é que sempre que fazes o " summon" de um demónio ou num leilão te "mentem" o jogo bloqueia.


Esse ae felizmente eu não tive. Rolou deles mentirem mas não travou e perdi o demon tal


Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              Devil Survivor 2: Record Breaker - Página 2 Sig

descriptionDevil Survivor 2: Record Breaker - Página 2 EmptyRe: Devil Survivor 2: Record Breaker

more_horiz
Acho que mentir é feature do jogo, né? Se não me engano. Demonios não são confiáveis.

Mas aí também travar o game e te fazer perder o progresso é maldade demais Laughing


Não poder invocar pense como se fosse um Hard-mode onde não pode deixar ninguém morrer Laughing (Absurdo isso ter passado em qualquer teste de qualidade)

descriptionDevil Survivor 2: Record Breaker - Página 2 EmptyRe: Devil Survivor 2: Record Breaker

more_horiz
É nessas horas que um update online cairia bem... hmmm

descriptionDevil Survivor 2: Record Breaker - Página 2 EmptyRe: Devil Survivor 2: Record Breaker

more_horiz

Devil Survivor 2: Break Record delayed in Japan
3DS enhanced port pushed to fall 2013.



Devil Survivor 2: Break Record will not make its initially announced July 11 release date in Japan. Citing quality concerns, publisher and developer Atlus has delayed the game to fall 2013.


Break Record, an enhanced port of 2011′s Devil Survivor 2 for DS, adds a lengthy new scenario set after the events of the main game and new characters to match.



Fonte: http://gematsu.com/2013/05/devil-survivor-2-break-record-delayed-in-japan
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder