Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Você quer Half Minute Hero 2 no PC?

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionVocê quer Half Minute Hero 2 no PC? EmptyVocê quer Half Minute Hero 2 no PC?

more_horiz
In Japan, Marvelous AQL released two Half-Minute Hero games on PSP. The second game hasn’t been localized… yet. Marvelous AQL is gauging interest in bringing the game to the West, probably as a Steam release like Half-Minute Hero: Super Mega Neo Climax Ultimate Boy.

Você quer Half Minute Hero 2 no PC? Image53

Half-Minute Hero 2 has a new story, but it’s just Hero 30 mode. There’s a level editor and more emotional moments like the "Sasha" twist in Half-Minute Hero.



Votem aqui!

Fonte:Siliconera

Última edição por MrLinx em 26/03/14, 09:49 pm, editado 1 vez(es)


Você quer Half Minute Hero 2 no PC? Vs9zdnGVocê quer Half Minute Hero 2 no PC? SigVocê quer Half Minute Hero 2 no PC? 8SvaDHH

descriptionVocê quer Half Minute Hero 2 no PC? EmptyRe: Você quer Half Minute Hero 2 no PC?

more_horiz
Seria o primeiro RPG q eu rejogaria apos ter concluido Smile


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionVocê quer Half Minute Hero 2 no PC? EmptyRe: Você quer Half Minute Hero 2 no PC?

more_horiz
A parte ruim que acho que vão abandonar o projeto de tradução...

descriptionVocê quer Half Minute Hero 2 no PC? EmptyRe: Você quer Half Minute Hero 2 no PC?

more_horiz
em quanto mais plataformas disponível os jogos melhor acho Smile


Você quer Half Minute Hero 2 no PC? 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionVocê quer Half Minute Hero 2 no PC? EmptyRe: Você quer Half Minute Hero 2 no PC?

more_horiz
djcoston escreveu:
A parte ruim que acho que vão abandonar o projeto de tradução...


O foda é que os caras estão empenhados, já editaram muitas linhas de diálogo, 12950 de 14111. Shocked
Vamos ver o que eles farão.

Akiha escreveu:
em quanto mais plataformas disponível os jogos melhor acho Smile


Eu também acho. Se for lançado na Steam (se for lançado é obvio que será pela mesma) é bom, porque agora que liberou o pagamento de maneira mais fácil aqui no país, dá para dar um suporte a esse tipo de iniciativa da Marvelous e todos saímos ganhando. Você quer Half Minute Hero 2 no PC? 2755617970

descriptionVocê quer Half Minute Hero 2 no PC? EmptyRe: Você quer Half Minute Hero 2 no PC?

more_horiz
Novidades pessoas

A while ago, Marvelous AQL asked fans via Twitter whether they’d like to see Half-Minute Hero 2 released on Steam. Unlike the first Half-Minute Hero games, released first on PSP and then via Steam for PC, Half-Minute Hero 2 hasn’t been released in the west in any form yet.



We asked MAQL producer, Esteban Salazar, to give us a little more insight regarding the voting drive Marvelous conducted, and what it meant for the possibilities of Half-Minute Hero 2’s western release.



“We’re just trying to gauge interest at this point,” Salazar shared with us. “It’s considerably more expensive to put out the sequel and we need to sell a lot more of the first game on PC to begin to justify it.”



“The best thing fans can do to help along the sequel is encourage their friends to buy the Steam version (or buy it for them!)—something that will be a little more appealing during the holidays

Fonte: www.siliconera.com/2012/11/24/marvelous-aql-on-releasing-half-minute-hero-2-on-pc/#LcZOgdsTpQKYEaLF.99

terá desconto de 40% durante os feriados de fim de ano Very Happy


Você quer Half Minute Hero 2 no PC? 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionVocê quer Half Minute Hero 2 no PC? EmptyRe: Você quer Half Minute Hero 2 no PC?

more_horiz
O primeiro foi tão bom que me fez comprar o PSP, sem brincadeiras, queria muito ver o 2 em inglês, em qualquer forma Smile

descriptionVocê quer Half Minute Hero 2 no PC? EmptyRe: Você quer Half Minute Hero 2 no PC?

more_horiz
O segundo é tão bom quanto, e é divertido tentar criar as fases... seria interessante se desse para compartilhar as fases que criamos.

descriptionVocê quer Half Minute Hero 2 no PC? EmptyRe: Você quer Half Minute Hero 2 no PC?

more_horiz
Marvelous AQL Teasing Half Minute Hero 2 Localization

Marvelous AQL are teasing what looks to be a localization of Half Minute Hero 2. The publisher has uploaded the video below, along with a tease that states, “A little taste for the true fans! Announcements coming soon!”



Additionally, on the Steam page for Half Minute Hero: Super Mega Neo Climax Ultimate Boy, Marvelous posted the following image:

Você quer Half Minute Hero 2 no PC? RHhsPQ4_thumb

The original Half Minute Hero was first released on PSP, and was released on PC as Half Minute Hero: Super Mega Neo Climax Ultimate Boy.


Fonte: Siliconera

Opa!  Achei que tinha morrido essa localização!  Very Happy 


Você quer Half Minute Hero 2 no PC? Vs9zdnGVocê quer Half Minute Hero 2 no PC? SigVocê quer Half Minute Hero 2 no PC? 8SvaDHH

descriptionVocê quer Half Minute Hero 2 no PC? EmptyRe: Você quer Half Minute Hero 2 no PC?

more_horiz
Cara, um dos primeiros RPGs que animei a jogar mesmo não entendendo nada de japa, foi na raça, perdi um bocado de enredo... Porem adoro essa série, assim que sair eu pego e pra platinar ou mesmo fazer um Master Run!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder