Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionHalf Minute Hero EmptyHalf Minute Hero

more_horiz
Half Minute Hero (PSP)

Half Minute Hero NyTlq

Gráficos: 2/5
Sons: 4/5
Jogabilidade: 4/5

Originalidade: 5/5
Diversão: 4/5
Replay: 5/5
História: 4/5
Dificuldade: 3/5 >>> Fácil para Normal.
Tempo de jogo: 10:00:00 >>>
Finalizei em 08:32:21.

Nota Final: 4,5 >>> Great Strondous fast-play RPG. Altamente Recomendável!!



Considerações Gerais:

Parte gráfica única, com estilo 8-bit, por isso apenas 2/5, ja q levo em consideração o jogo em relação à capacidade da plataforma, mas não se engane pela nota esse tipo de grafico só contribuiu pro jogo ficar melhor e original. A trilha sonora sónão eh impecável pois tem pouca variedade tbm devido ao jogo ser bem curto, jogabilidade fácil e intuitiva q combinou muito bem com o Battle system mesmo o jogo não sendo inteiramente RPG, a história nem se fala: Um show a parte! Considero esse um jogo indispensável pra quem tem um PSP ou até mesmo um XBOX 360 q tem o Half Minute Hero: Super Mega Neo Climax.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionHalf Minute Hero EmptyRe: Half Minute Hero

more_horiz

Pensei que se tratava de uma empresa nova mas vi no game faqs que ela já tem uma boa estrada.

Parabéns pelo término e pela Review bem escrita Cool


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionHalf Minute Hero EmptyRe: Half Minute Hero

more_horiz
Daniel Z escreveu:

Pensei que se tratava de uma empresa nova mas vi no game faqs que ela já tem uma boa estrada.

Parabéns pelo término e pela Review bem escrita Cool


Obrigado Daniel, acho tbm q acertei no video q demonstra muito bem a atmosfera do game!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionHalf Minute Hero EmptyRe: Half Minute Hero

more_horiz
Gostou mais de qual modo, Hero 30, Princess 30, Evil Lord 30?

descriptionHalf Minute Hero EmptyRe: Half Minute Hero

more_horiz
Concordo em exaltar a originalidade deste jogo. Totalmente old school com um gameplay simples e divertido.

descriptionHalf Minute Hero EmptyRe: Half Minute Hero

more_horiz
djcoston escreveu:
Gostou mais de qual modo, Hero 30, Princess 30, Evil Lord 30?


Em termos de gameplay achei o Hero 30 e Hero 300 excelente, ja em termos de história o EvilLord 30 é barra virei fã dele, ainda tem o Knight 30 que é o mais ou menos!

rpgmaster escreveu:
Concordo em exaltar a originalidade deste jogo. Totalmente old school com um gameplay simples e divertido.


pois é, e essa é a novidade do meu novo modelo de review, pois a cada RPG terminado daki em diante vou colocar além dos critérios básicos que uso um no qual o jogo se destaca mais! Wink


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionHalf Minute Hero EmptyRe: Half Minute Hero

more_horiz
Eu perguntei isso, porque se você gostou mais do Hero30, vai gostar do segundo jogo que é todo em Hero30...
Concordo com vocês, esse game tem uma puta originalidade! Smile

descriptionHalf Minute Hero EmptyRe: Half Minute Hero

more_horiz
rpgmaster escreveu:
Concordo em exaltar a originalidade deste jogo. Totalmente old school com um gameplay simples e divertido.

Realmente é tem uma jogabilidade simples aliada a uma tremenda originalidade. Demais! Razz

Marco escreveu:
djcoston escreveu:
Gostou mais de qual modo, Hero 30, Princess 30, Evil Lord 30?


Em termos de gameplay achei o Hero 30 e Hero 300 excelente, ja em termos de história o EvilLord 30 é barra virei fã dele, ainda tem o Knight 30 que é o mais ou menos!

rpgmaster escreveu:
Concordo em exaltar a originalidade deste jogo. Totalmente old school com um gameplay simples e divertido.


pois é, e essa é a novidade do meu novo modelo de review, pois a cada RPG terminado daki em diante vou colocar além dos critérios básicos que uso um no qual o jogo se destaca mais! Wink

Ficou bacana esse seu modelo de review! O vídeo demonstra bem como é o game e você deu uma boa enfase no quesito marcante do game. Muito bom! Wink

djcoston escreveu:
Eu perguntei isso, porque se você gostou mais do Hero30, vai gostar do segundo jogo que é todo em Hero30...
Concordo com vocês, esse game tem uma puta originalidade! Smile


Esse segundo game deve ser realmente demais! Razz
Vou ter esperança que os rumores sobre uma versão europeia se tornem realidade.... apesar de parecer meio difícil.

descriptionHalf Minute Hero EmptyRe: Half Minute Hero

more_horiz
Curti o destaque pela originalidade, o que realmente é verdade. Nunca imaginei um jogo de RPG com este limite de tempo, mas meu amigo que também já o terminou falou muito bem do mesmo. São tantas as minhas pendências... confesso que no caso do PSP comprei mais pelos RPGs, muito jogo bom! Half Minute Hero 3009198333


Half Minute Hero Daibokem-logo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder