Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Mass Effect 2

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionMass Effect 2 EmptyMass Effect 2

more_horiz
Mass Effect 2 6KuUO

Desenvolvedora: Bioware
Publicadora: Eletronica Arts
Data de lançamento:Xbox 360 e PC - 26/01/10 nos EUA e Europa. // PS3 - EUA 18/01/11 e 21/01/11 na Europa.

Historia/Enredo:Como era de se esperar é um ponto magnífico no jogo. Personagens carismáticos, muitas escolhas que realmente afetam a trama, diálogos que prendem, isso até mesmo com um NPC qualquer, além disso, espere muitas cenas épicas e cinematográficas, que o diga o final do game. Demais!
Mass Effect 2 G09RZ
Personagens misteriosos fazem parte da trama.

Sistema de Batalha/Jogabilidade: É um um híbrido de RPG e tiro em terceira pessoa. Aqui é onde se encontram mais diferenças do primeiro. O jogo em termos de batalha ficou mais dinâmico e rápido, deixando os combates mais elitrizantes, e também adicionaram cartuchos, o que obriga a usar os variados tipos de armas com mais frequência. A decepção aqui fica por conta de reduzirem alguns elementos de RPG como a personalização dos membros do grupo e dos equipamentos, podendo personalizar apenas a armadura do herói.
Mass Effect 2 PebsL
Batalhas épicas!
Mass Effect 2 USW13
Headshot!
Sons/Músicas:Músicas seguem mantem um ótimo padrão quanto as cenas e diálogos na trama, mais não há aquela música marcante, e algumas podem ser meio repetitivas. Agora as vozes e dublagens dos persogens e NPC's são magnificas, realmente dando característica em as varias raças de aliens, NPC's e aos personagens do jogo.Muito boa dublagem! A melhor que já vi em um jogo até hoje.



Gráficos: Excelentes. Não há nada que reclamar aqui, são gráficos de alto nível, dando destaque as varias expressões dos personagens e NPC's que são realmente dignas de aplausos. Além do mais vale destacar também a bela ambientação dos planetas.
Mass Effect 2 A2f7bMass Effect 2 4X7XS
Os belos gráficos do jogo, com destaque para a bela ambientação dos planetas.

Dificuldade: Média.

NOTAS
Historia/Enredo:5
Sistema de Batalha/Jogabilidade: 4
Gráficos: 5
Sons/Músicas: 4
Dificuldade: 3

TOTAL: 4,2/5

Tempo para se completar: 20 a 40 horas.

Considerações finais: Recomendo a todos! Obrigatório a quem jogou e finalizou o primeiro!


Review postada por mim em 02/03/12 na comunidade RPG Players.


Mass Effect 2 Vs9zdnGMass Effect 2 SigMass Effect 2 8SvaDHH

descriptionMass Effect 2 EmptyRe: Mass Effect 2

more_horiz
Esse está nos meus planos para esse fim de ano, porem pretendo jogar algo mais old primeiro Smile Jogar 2 jogos futuriscos seguidos pode borar Mass Effect 2 1892886896


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionMass Effect 2 EmptyRe: Mass Effect 2

more_horiz
Marco escreveu:
Esse está nos meus planos para esse fim de ano, porem pretendo jogar algo mais old primeiro Smile Jogar 2 jogos futuriscos seguidos pode borar Mass Effect 2 1892886896


Eu também sou desse jeito, não gosto de jogar dois jogos seguidos com temáticas que apresentem semelhanças, pois me enjoo fácil, salvo algumas exceções. ^^


Mass Effect 2 Vs9zdnGMass Effect 2 SigMass Effect 2 8SvaDHH

descriptionMass Effect 2 EmptyRe: Mass Effect 2

more_horiz
Essa série junto da Star Ocean e Tales, serão meu foco em 2013 police


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionMass Effect 2 EmptyRe: Mass Effect 2

more_horiz
Daniel Z escreveu:
Essa série junto da Star Ocean e Tales, serão meu foco em 2013 police


Pode ir tranquilo em Mass Effect que você não irá se arrepender, a não ser que você não goste de Sci-Fi. Agora se você gosta vai simplesmente se empolgar, pois ME é o que se tem de melhor na atualidade relacionado a esse tema. Mass Effect 2 2755617970


Mass Effect 2 Vs9zdnGMass Effect 2 SigMass Effect 2 8SvaDHH

descriptionMass Effect 2 EmptyRe: Mass Effect 2

more_horiz
Tbm achei qdo joguei o primeiro jogo da serie e antes de me aporfundar em Human Revolution Mass Effect 2 2133201001 Suspect


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionMass Effect 2 EmptyRe: Mass Effect 2

more_horiz
Joguei os 3 jogos. A princípio eu tava pensando "meh, deve ser um desses rpgs toscos pra gringo". Puta merda, mudei minha opinião completamente. De longe uma das melhores séries que tive o prazer de jogar nessa geração.

descriptionMass Effect 2 EmptyRe: Mass Effect 2

more_horiz
Krod escreveu:
Joguei os 3 jogos. A princípio eu tava pensando "meh, deve ser um desses rpgs toscos pra gringo". Puta merda, mudei minha opinião completamente. De longe uma das melhores séries que tive o prazer de jogar nessa geração.


Terminei os três jogos e também tinha um certo preconceito devido ao jogo também ser um shooter. Mas depois que comecei não consegui parar e terminei os três jogos dentro de uns 6 meses. Concordo plenamente que essa é uma das melhores séries da geração.


Mass Effect 2 Vs9zdnGMass Effect 2 SigMass Effect 2 8SvaDHH

descriptionMass Effect 2 EmptyRe: Mass Effect 2

more_horiz
joguei o ME2 faz um tempo e gostei, a ambientação é muito boa e detalhada, tem muita coisa para ler e muita coisa para fazer no jogo, mas não gostei tanto assim do ME3 não Sad , ainda assim vale muito a pena o tempo investido neste jogo

Editado: Parabéns pelo review foi legal relembrar esse jogo que me criou expectativas muito altas para o 3


Mass Effect 2 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionMass Effect 2 EmptyRe: Mass Effect 2

more_horiz
Akiha escreveu:
joguei o ME2 faz um tempo e gostei, a ambientação é muito boa e detalhada, tem muita coisa para ler e muita coisa para fazer no jogo, mas não gostei tanto assim do ME3 não Sad , ainda assim vale muito a pena o tempo investido neste jogo

Editado: Parabéns pelo review foi legal relembrar esse jogo que me criou expectativas muito altas para o 3


Antes de tudo, obrigado Akiha! Smile É um review bem simples mesmo, pois nos tempos de Orkut era complicado detalhar as coisas devido a limitações do mesmo.

Já eu gostei bastante até do 3º game, achei que ele tem uma ótima jogabilidade com muita customização e tal, só que como você disse ele quebra expectativas, porque em termos de influência nas decisões ele simplesmente retrocede muito, fazendo com que as escolhas não sejam tão escolhas assim. E aquele final... Foi deprimente.


Mass Effect 2 Vs9zdnGMass Effect 2 SigMass Effect 2 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder