Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionMass Effect 3 EmptyMass Effect 3

more_horiz
Mass Effect 3 12035744

Este é o o terceiro game da grandiosa e aclamada série Mass Effect.

História/Enredo: Mass Effect 3 como era de se esperar tem ótimos diálogos, muitas cenas épicas e personagens marcantes. A história se desenvolve muito bem durante toda a trama e é interessante e envolvente mas... O que marca aqui é realmente como a Bioware me surpreendeu com um dos piores zeramentos que já vi! Totalmente sem noção e tosco, o contrario de tudo que era de se esperar de uma série e produtora como essas e o melhor de tudo é a janelinha que abre depois de tudo e tenta lhe vender um DLC, deprimente No . Enfim o que realmente pode se dizer aqui é que a trama é perfeita até a parte que antecede o fim do game, pois, dali pra lá é realmente uma decepção thumbsdown .

Jogabilidade/Sistema de Batalha: Aqui a série atinge o seu ápice. A jogabilidade está bem refinada e é perfeita em termos de RPG/Shooter. A série traz de volta bastante customização de armas e armaduras além de estar mais fluida em termos de "cover" e variação de jogabilidade. Excepcional! Razz

Gráficos: Belíssimos gráficos de texturas e expressões de personagens! Ambientes muito bem detalhados e construídos e sem os bug's de seus antecessores.

Música/Sons: Pra mim esse quesito se fez bem mais presente aqui também; com as músicas realmente dando belo realce a trama. É claro que falta aquela que realmente fica marcada, mais existem belas músicas como Leaving Earth e An End, Once and For All.

Dificuldade: Ajustável e realmente condizente com o escolhido. Perfeito nesse quesito.

Replay/Extras: Em termos de extras existe uma boa variedade de side-quests que realmente são interessantes e adicionam algo a trama. Em termos de replay depois do zeramento acho realmente difícil alguém repetir a dose.

NOTAS

História: 6
Jogabilidade: 10
Gráficos: 10
Música: 8
Dificuldade: 10
Replay/Extras: 6

TOTAL: 8,3/10

Considerações finais: Apesar do zeramento totalmente sem noção, é um excelente jogo, devido a sua belíssima jogabilidade e diálogos em um nível que realmente merecem destaque. Altamente recomendável.


Mass Effect 3 Vs9zdnGMass Effect 3 SigMass Effect 3 8SvaDHH

descriptionMass Effect 3 EmptyRe: Mass Effect 3

more_horiz
Alessandro escreveu:
Considerações finais: Apesar do zeramento totalmente sem noção, é um excelente jogo, devido a sua belíssima jogabilidade e diálogos em um nível que realmente merecem destaque. Altamente recomendável.


Nunca joguei esta série, mas, esse final de jogo, com certeza foi uma das coisas mais comentadas nos últimos anos.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionMass Effect 3 EmptyRe: Mass Effect 3

more_horiz
Anos não, dos útimos dias! hahaha Laughing

Mas ainda acho que é exagero demais tanta reclamação, antigamente os finais contavam só como uma imagem e ninguém reclamava de nada! Tongue
Teve uma matéria que colocaram no Kotaku sobre isso, vejam só o vídeo de como eram os finais antigamente:
http://www.viddler.com/mini/c9966a40/

descriptionMass Effect 3 EmptyRe: Mass Effect 3

more_horiz
Daniel Z escreveu:
Alessandro escreveu:
Considerações finais: Apesar do zeramento totalmente sem noção, é um excelente jogo, devido a sua belíssima jogabilidade e diálogos em um nível que realmente merecem destaque. Altamente recomendável.


Nunca joguei esta série, mas, esse final de jogo, com certeza foi uma das coisas mais comentadas nos últimos anos.


Realmente Daniel houve um belo alvoroço devido a esse final. Nos últimos anos também nunca vi algo repercurtir tanto sobre um game ainda mais chegando até a ponto que chegou, em que a produtora praticamente reconheceu a falha ao anunciar um DLC para explicar melhor o final.

djcoston escreveu:
Anos não, dos útimos dias! hahaha Laughing

Mas ainda acho que é exagero demais tanta reclamação, antigamente os finais contavam só como uma imagem e ninguém reclamava de nada! Tongue
Teve uma matéria que colocaram no Kotaku sobre isso, vejam só o vídeo de como eram os finais antigamente:
http://www.viddler.com/mini/c9966a40/


Bem eu não acho exagero reclamar de como foi o final, apesar de algumas pessoas realmente terem uma reação muito exagerada Mass Effect 3 2133201001 . A série se elevou a um nível alto e era de se esperar um final a esse nível ainda mais que é o fim da trilogia. O que achei realmente ruim no zeramento não foi seu duramento como alguns reclamaram mais sim a falta de conexão com o que a série passa ao longo das horas de jogatina...Ficou muito sem pé nem cabeça a não ser por um ponto (que não vou falar para não virar spoiler Tongue ). Mais a série é muito boa e vale muito a pena de ser jogada, não é preciso exagerar como certos fãs que só faltou atearem fogo na sede da Bioware.
Se tivessem feito um final a lá Ghost n Goblins teria ficado melhor. Tongue
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder