Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionMass Effect EmptyMass Effect

more_horiz
Mass Effect (PC)

Mass Effect Xu648

Gráficos: 4/5
Sons: 3/5
Jogabilidade: 4/5
Diversão: 3/5
Replay: 3/5
Personagens: 5/5
História: 4/5
Dificuldade: 3/5 >>> Fácil para Normal
Tempo de Jogo: 20:00:00.

Nota Final: 4,0 >>> Great game!!! Highly recommended!



Considerações Gerais:


Mass effect iniciou sua série de forma primordial, Misturando um shooter ao RPG, o game conseguiu de forma incrivel um gameplay fluido com uma jogabilidademuito boa, vc consegue jogar 4 horas direto sem cansar do jogo. Com bons gráficos, trilha sonora razoável (passa despercebida durante a ação), e um enredo extraordinário, coloco Mass Effec como um dos melhores RPGs da atualidade. Também não posso deixar de destacar a interatividade e os personagens, que são marcantes, não consigo imaginar Mass Effect sem Wrex, Garrus ou até mesmo John Shepard! A variedade de armas é boa, porém seguem um padrão de 4 tipos (Pistol, Assault Rifle, Shotgun e Sniper). O jogo eh curto mas para finalizá-lo 100% eh preciso em torno de 35 a 40 horas. Ainda assim há alguns pontos fracos a serem mencionados como os elevadores que disfarçam os loadings e chegam a irritar e tbm senti falta de mais veículos para controlar, ja que o unico possivel eh o Mako que eh o melhor veiculo que ja usei em um RPG. Mas enfim, eh um jogo sensacional altamente recomendável.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionMass Effect EmptyRe: Mass Effect

more_horiz
Ta ai a melhor série de RPG da atualidade na minha opinião! Estou no terceiro jogo da trilogia e é simplesmente viciante e empolgante Razz. A série mantém o nível elevado de ótimo enredo e diálogos com um excelente sistema de batalha e jogabilidade. E.... WREX RULEZ! Mass Effect 3009198333


Mass Effect Vs9zdnGMass Effect SigMass Effect 8SvaDHH

descriptionMass Effect EmptyRe: Mass Effect

more_horiz
Alessandro (Mr. Linx) escreveu:
Ta ai a melhor série de RPG da atualidade na minha opinião! Estou no terceiro jogo da trilogia e é simplesmente viciante e empolgante Razz. A série mantém o nível elevado de ótimo enredo e diálogos com um excelente sistema de batalha e jogabilidade. E.... WREX RULEZ! Mass Effect 3009198333


Mass Effect não seria Mass Effect sem Urdnot Wrex! E os diálogos são realmente um show a parte, melhores ate do que os de Alpha Protocol que seguem o mesmo estilo. Very Happy


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionMass Effect EmptyRe: Mass Effect

more_horiz
Taí uma série que nunca joguei.

Parabéns pelo término Wink

Só o que ouço falar ultimamente, é o ataque de nervos dos fãs da série pelo final do terceiro que ninguém gostou...


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionMass Effect EmptyRe: Mass Effect

more_horiz
E estão absolutamente certos em reclamar Daniel, pois uma série que comçou tão bem, teve uma sequencia melhor ainda não pode acabar com um final tcheba!!! A EA e a Bioware até lançaram DLCs para melhorar as possibilidades de final e creio que lançarão mais ainda se não adiantar Wink


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionMass Effect EmptyRe: Mass Effect

more_horiz
O final do Mass Effect 3 vem realmente causando bastante polemica. Estou jogando o game e até onde estou a história e jogabilidade está melhor que nos anteriores... Verei se procede quando terminar, apesar que pelo alarde, deve ser difícil ter um bom final. hmmm


Mass Effect Vs9zdnGMass Effect SigMass Effect 8SvaDHH

descriptionMass Effect EmptyRe: Mass Effect

more_horiz
Um dia jogarei!
HAHAHA.

Ouço muito falar dessa série, mas nunca peguei para jogar, infelizmente.



Mass Effect Stsmal10


"Soul? I possess no such thing."

descriptionMass Effect EmptyRe: Mass Effect

more_horiz
Estou pensando até em pegar os livros sobre o jogo:

Mass Effect 1891328 Mass Effect 2298029 Mass Effect 2921137
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder