Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
28 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 93 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
@Thiago
Eu tenho que jogar ainda o 5, 6, 7 e village.

Aparentemente, em um comentário que li, dizem que o Village ocorre antes do 7.
Não cheguei a checar ainda, mas vi que existe o fake pkg do Village, então provavelmente eu consiga jogar ele no PS4 destravado.

Vou dar uma chance para esses mais novos.
Parece um jogo bom.

Código:


UP0102-CUSA18017_00-VILLAGEFULLGAMEX-A0100-V0101.pkg (26.37 GB)


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 93 783895-front

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 93 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Atenção, povo. Vamos ter um novo dublador do Mario em breve.






Obrigado, Charles Martinet, pelos serviços prestados.


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 93 Sig

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 93 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
O Charles Martinet virou "Embaixador do Mario", o que em suma é uma forma dele continuar vinculado ao Mario e a Nintendo após tantos anos trabalhando com ele. É uma notícia triste porém esperada. Não sei se viram o filme do Mario, mas a dublagem nacional dá um toque todo especial à animação lembrando inclusive o trabalho do Martinet; a Nintendo sabendo escolher, e acredito que ela será bem criteriosa, Mario estará em boas mãos.

Thiago escreveu:
@Daniel Os personagens do Clock Tower 3 se movem de forma exagerada e teatral, beirando o cômico. É engraçado e acaba não tendo um clima mais sério. E o Ronnie Weasley aparece no jogo Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 93 1987017162


@Hazuki O primeiro é o melhor de todos. Só a gameplay mais lenta que pode acabar incomodando. Mas eu gosto do 2, a sequência, não o Struggle Within (que é muito ruim rs).
E eu quero muito ouvir a música tema cantada pela McGlynn.

Sobre jogos de carro, eu jogava muito o Top Gear, de Snes.
Essa música aqui é muito boa, todo mundo só escolhia o carro branco, porque era o mais rápido.


E eu jogava também o Pickup Express.
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 93 00495de2-ab8b-11ed-8048-02420a000198
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 93 1c6d67ee9616cecd5fac06078232c2d9


Caso não jogue o original, irei pegar esse remake de Clock Tower quando lançar. A série tem uma história mais ampla do que imaginava entre continuações e sucessores espirituais, mas eu por exemplo nem recordava que a Capcom já tinha trabalhado com ela. Sobre Top Gear, joguei muito e a trilha sonora é inesquecível, detalhe é que, pelo que sei, os brasileiros são um dos maiores fãs dela a ponto do setlist do Video Games Live no Brasil ter incluído a participação do compositor Barry Leitch:



E ele estar no palco não é por menos: a dev brasileira do Horizon Chase Turbo o chamou para compor as trilhas do jogo.

Fico muito triste de não ter ido nas edições do concerto quando passaram aqui no Brasil.

O Charles Martinet virou "Embaixador do Mario", o que em suma é uma forma dele continuar vinculado ao Mario e a Nintendo após tantos anos trabalhando com ele. É uma notícia triste porém esperada. Não sei se viram o filme do Mario, mas a dublagem nacional dá um toque todo especial à animação lembrando inclusive o trabalho do Martinet; a Nintendo sabendo escolher, e acredito que ela será bem criteriosa, Mario estará em boas mãos.

Thiago escreveu:
@Daniel Os personagens do Clock Tower 3 se movem de forma exagerada e teatral, beirando o cômico. É engraçado e acaba não tendo um clima mais sério. E o Ronnie Weasley aparece no jogo Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 93 1987017162


@Hazuki O primeiro é o melhor de todos. Só a gameplay mais lenta que pode acabar incomodando. Mas eu gosto do 2, a sequência, não o Struggle Within (que é muito ruim rs).
E eu quero muito ouvir a música tema cantada pela McGlynn.

Sobre jogos de carro, eu jogava muito o Top Gear, de Snes.
Essa música aqui é muito boa, todo mundo só escolhia o carro branco, porque era o mais rápido.


E eu jogava também o Pickup Express.
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 93 00495de2-ab8b-11ed-8048-02420a000198
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 93 1c6d67ee9616cecd5fac06078232c2d9


Caso não jogue o original, irei pegar esse remake de Clock Tower quando lançar. A série tem uma história mais ampla do que imaginava entre continuações e sucessores espirituais, mas eu por exemplo nem recordava que a Capcom já tinha trabalhado com ela. Sobre Top Gear, joguei muito e a trilha sonora é inesquecível, detalhe é que, pelo que sei, os brasileiros são um dos maiores fãs dela a ponto do setlist do Video Games Live no Brasil ter incluído a participação do compositor Barry Leitch:



E ele estar no palco não é por menos: a dev brasileira do Horizon Chase Turbo o chamou para compor as trilhas do jogo.

Fico muito triste de não ter ido nas edições do concerto quando passaram aqui no Brasil.

Thiago escreveu:
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 93 20230202-ovicio-resident-evil-4-remake-61-1050x525

Terminei o remake de Resident Evil 4.
Eu acompanhei o desenvolvimento do jogo de perto, e eu estava muito animado vendo as entrevistas dos desenvolvedores e o foco deles em se focar mais no "horror", prezando pela atmosfera, já que o original se afastou das raízes do Survival Horror para focar mais em ação e Shooter.
A Direção de Arte desse jogo é deslumbrante! Todos os cenários são bem detalhados e bonitos de ver: Desde o vilarejo, às igrejas em ruínas ao castelo gótico cheio de câmaras secretas, objetos de tortura, monstros sinistros, sendo ele uma das minhas seções favoritas.
A atmosfera de suspense é boa, embora em termos de ação, ele tem muito mais que o original, principalmente na reta final, que rola muita explosão e destruição.
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 93 Resident-Evil-4_20230319145610

A Ashley do original é insuportável, mas eu achei a do remake bem melhor.
Inclusive, ela tem um papel mais ativo na narrativa, pois tem toda uma parte em que nós jogamos com ela, essa parte sendo o mais Survival Horror do jogo, já que a Ashley não usa armas para se defender (além de uma lanterna que paralisa os inimigos) e morre com um golpe. Essa parte é muito tensa.
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 93 4115511-residentevil4ashleytreasurekeyspuzzlesguide-1

Claro, ela ainda precisa ser protegida, pois os Ganados ainda podem pegar e carregar ela, ela leva dano e fica incapacitada precisando de ajuda urgente. Outra coisa é que, caso a gente acerte um tiro nela, ela morre e dá Game Over. Ainda podemos dar comandos à ela para se esconder, facilitando as partes em que temos que lidar com hordas de inimigos e ela não fica no meio do tiroteio, atrapalhando.
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 93 6

Teve muita coisa nova e original adicionada, aumentando a duração do jogo em comparação ao original. Mas a velha maleta continua firme, ainda podendo aumentar o tamanho dela e ainda podemos customiza-la, equipando certos itens com diferentes efeitos, desde aumentar a cura da erva, dano etc.
O famoso mercador também voltou, vendendo várias armas e outros itens.
Podemos customizar as armas, vender tesouros que encontramos ao longo da aventura, gerenciar os itens etc.
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 93 Re4brokenbutterflymagnum

Outra coisa para se elogiar é que eles tiraram cenas mais absurdas, tipo o Leon se esquivando dos lasers a lá Matrix e as estátuas gigantes.
Esse tipo de coisa que eu não curto muito e tem muito disso no 5 e 6.
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 93 Resident-Evil-4-Remake-3

Muitos fãs consideram o remake melhor que o original, se eu tivesse que escolher, acho que ficaria com o remake (eu já não era apegado ao original mesmo).
Ele melhorou muita coisa e adicionou muita coisa legal.
Eu acho que esse jogo e o Zelda: Tears of the Kingdom têm grandes chances de ganhar o Game of the Year.
Acho que um desses dois jogos levam.
Enfim, mais um acerto da Capcom.

Agora resta saber qual será o próximo remake. Muitos querem o do 5, mas eu faço parte do grupo que preferiria um remake de Code Veronica.
Jogamos em tuas mãos, Capcom.
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 93 Resident-evil-4-remake-new-game-plus


Na época que RE4 lançou eu o estranhei muito, mas com o tempo aprendi a admirá-lo mesmo diante da sua pegada voltada à ação. Hoje sou imensamente feliz que a Capcom tenha decidido retornar ao horror e suspense com mais força, e os remakes entregues são exemplos de um balanço muito bom.

Muito legal suas impressões do remake, reforçando a qualidade em comparação ao original e até mesmo ao retorno do Resident Evil 3 que não foi tão bem recebido quanto o do 2. Mas no geral RE está em uma ótima fase e jogue a recriação do segundo assim que possível, é simplesmente incrível! Meu RE favorito. E daqui faço coro para que Code Veronica receba um tratamento igual.


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 93 Daibokem-logo

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 93 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Hazuki escreveu:



Nossa, como é bom ouvir a música desse vídeo.
O Top Gear 1 sempre era muito jogado junto do Mario World, Sunset Riders entre outros.
Difícil alguém que não conhecesse o jogo na época.
Isso é nostalgia demais.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 93 1041290732

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 93 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
@Daniel O 5 e o 6 foram os jogos que me fizeram parar de seguir a franquia. RE 7 me trouxe de volta. Eu ainda lembro da reação quando saiu o trailer e as críticas dos fãs por ser em primeira pessoa.
Mas não vá por mim, se você jogar o 5 e o 6 talvez você acabe gostando. No meu caso, é que Resident Evil só se for Survival Horror.

Saint Rafael escreveu:
Atenção, povo. Vamos ter um novo dublador do Mario em breve.






Obrigado, Charles Martinet, pelos serviços prestados.


Notícia triste mas esperada. Os dubladores não vão viver ou trabalhar para sempre.
Mas ele deixou a marca dele e sempre será lembrado como o Mario.

@Hazuki Apesar de ter jogado quase todos, eu vou jogar o port pelo conteúdo adicional.
Havia até boatos de um filme live-action que iriam fazer do primeiro jogo, só que foi cancelado.
Mas eu teria que pesquisar melhor essa informação. Eu recomendo o 2 e o 3, do Ps2.
Mais para frente eu faço um post sobre Remothered, também. Mas quando der vontade rs.

Eu ainda não joguei o remake do RE 2, mas vou, com certeza.
As únicas críticas que eu li, é que as campanhas do Leon e Claire não se complementam e não muda os pontos de vistas da narrativa.
O original foi foda por causa disso. Tinha que jogar as duas campanhas para ver a história completa.

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 93 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
@Thiago
Rapaz, pior que rodou mesmo o piratex no PS4.
Pelo menos no início está indo, mas não foi uma tarefa muito fácil.

Fui até uma parte, no começo ainda, que do nada vem um estouro de inimigos que vão aparecendo sem parar e você tem que se virar nos trinta para sobreviver.

É um estilo diferente dos 3 primeiros e do Code Veronica, mas não é ruim não.

Não sou muito acostumado com esse tipo de jogo mas vou ver se consigo fechar.

O PSVita parece que tanka o stream, mas a resolução mais baixa dele incomoda.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 93 Images

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 93 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
@Daniel Eu não joguei ele, mas vi toda a gameplay pelo Youtube.
O cast de antagonistas é legal. A Lady Dimitrescu é a personagem stalker no começo do jogo, tipo Mr X e Nemesis.
A minha parte favorita foi na casa da mulher das bonecas, até porque tem uma atmosfera bem P.T, o Silent Hill cancelado do Kojima.

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 93 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
@Thiago 
Pior que já vou me render ao Village.
Esse RE é muito bom.

De certo modo, tem alguns elementos que fazem lembrar o RE4.
É um jogo realmente com uma pegada boa, e creio que deve ser bem longo, pois tenho mais de hora já e não percorri muita coisa do mapa não.

Já estou até no hype para emendar o RE7 quando terminar esse.

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 93 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Pra ser sincero @Thiago nem tinha me atentado quanto essa questão entre o RE2 original e seu remake, contudo existe uma segunda campanha ao Leon e Claire após terminar o jogo. Estou com ele instalado aqui e pretendo rejogar a campanha de cada um, daí se pá trago algumas impressões pra cá.

Daqui eu comecei Blasphemous, que é um metroidvania espanhol com tema religioso. O 2 lançou recentemente e reforçou minhas vontades de jogar o original, daí peguei a versão para Switch mas o input delay estava me incomodando tanto no modo portátil como na TV. Daí optei pela versão do PC mesmo, muito mais responsiva, e para a minha alegria eu já tinha uma cópia dada pela Amazon durante minha assinatura da Prime. Como é um souslike 2D, é um jogo também bastante tenso em certas partes; o segundo chefe que encontrei me matou umas boas vezes, mas mais complicado tem sido certas partes com vários inimigos em tela.

O jogo é lindo demais também, devo dizer:

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 93 Ss_b74f57919e88283fac75389e76ead2fed73997e5
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 93 Ss_a0e79191b0488482e5175ce1c0b4386d817f8c3d
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 93 Ss_1c2370b2b19dabc1bf5ac4dfc76730459c102854

Gostando bastante e tem bastante coisa pra colecionar também e itens/habilidades para personalizar o Penitente, nosso protagonista.


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 93 Daibokem-logo

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 93 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
@Hazuki
Rapaz, que jogo bonito esse.
Nem sabia dele.
Deu bastante vontade de jogar.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder