Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
28 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 24 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
É legal sim, mas uma dica, ponha no Hard, mude a opção da camera para tirar os closes , porque isso dificulta pacas tua vida, as vezes tamos batendo na frente ou dos lados, dai acontece o close e assim que sai já tem inimigo te batendo, também aprenda rápido os counters


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 24 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 24 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Falam que é o pior da série por não ter tido o envolvimento do Tomonobu Itagaki, que saiu da Tecmo e consecutivamente Team Ninja. Tongue

Comprei o 1º Ninja Gaiden Sigma e estou esperando chegar. Quando só tava com o DS apenas não pensei duas vezes em jogar o Dragon Sword pela fama da série e não me arrependi, e por essa experiência ótima tinha que pegar o original pra PS3 soon or later.



Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 24 Daibokem-logo

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 24 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Akiha escreveu:
É legal sim, mas uma dica, ponha no Hard, mude a opção da camera para tirar os closes , porque isso dificulta pacas tua vida, as vezes tamos batendo na frente ou dos lados, dai acontece o close e assim que sai já tem inimigo te batendo, também aprenda rápido os counters

Muito obrigado pelas dicas, vou testar agora antes de dormir. Smile

Diziam isso do jogo ser ruim, mas isso é preconceito do pessoal como sempre. Mas ouvi falar que esse Razor's Edge tem muitas melhoras, não sei qual são elas, mas tem. Tongue

Eu gosto da série, como comentei no outro tópico, foi uma das primeiras que joguei e peguei gosto.

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 24 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Peguei alguns excelentes jogos da Live :

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 24 Contracover

Contra Hard Corps Uprising é uma prequel do jogo originalmente lançado para Genesis, na década de 90. Grande título com belos gráficos, jogabilidade rápida e desafio inteligente, já que existe um modo onde pode-se evoluir os personagens ao passar das telas e com isso o nível segue variando com o decorrer do jogo. A trilha sonora é de Daisuke Ishiwatari, famoso pelas Osts de Guilty Gear.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 24 Hardcorpsuprisinglist

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 24 Dustu

Dust An Elysian Tail.
Action 2D com elementos de RPG como evolução do personagem e adição de novas habilidade através de Level-up. Lembrei do Tales of Destiny... que apesar de não ter nenhuma relação com o clássico RPG do psx (que pra mim é melhor que o Eternia), há uma espada falante que é carregada pelo personagem do jogo.
A arte chama atenção :

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 24 Dustelysiantail

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 24 54975261806540938581627u


Phantom Breaker:Battle Grounds
Este jogo é nos moldes de Scott Pilgrim vs the World ...um Beat'em up onde vc controla garotas que fazem combos diabólicos em dezenas de inimigos que surgem na tela. Há evolução das personagens através de pontos de exp que são gastos no intervalo de cada de cada cenário para compra de novas skills e aumento de atributos. Os diálogos com os mestres de fase são cômicos.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 24 Pbbgscreen1






descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 24 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Contra, estou esperando ver se ele aparece na Plus ou ao menos com desconto: amo a série! Só de lembrar o ótimo tempo com o IV do DS... e sendo prequel do Hard Cops original, que joguei até cansar, é só a cereja do bolo para definitivamente comprá-lo em algum momento.

Dust cedo ou tarde é certeza no Steam! Fiquei triste que era uma exclusividade da Live, mas felizmente não mais. Ele me lembra os jogos da Vanillaware.


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 24 Daibokem-logo

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 24 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Nos intervalos dos RPG's,estou jogando PES 2013 no PSP.
Nesse,ao invés do Jon Champion narrando,posso escolher entre o narrador espanhol ou o português.

Pergunto ao nosso amigo portuga:

Jorge,os comentaristas Pedro Sosa e Luis Freitas Lobo são famosos aí?
E eles são tão conhecidos em Portugal,assim como o Galvão Bueno é aqui no Brasil?


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 24 Sig

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 24 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Hazuki escreveu:
Contra, estou esperando ver se ele aparece na Plus ou ao menos com desconto: amo a série! Só de lembrar o ótimo tempo com o IV do DS... e sendo prequel do Hard Cops original, que joguei até cansar, é só a cereja do bolo para definitivamente comprá-lo em algum momento.

Dust cedo ou tarde é certeza no Steam! Fiquei triste que era uma exclusividade da Live, mas felizmente não mais. Ele me lembra os jogos da Vanillaware.


Garanto a você que ambos valem a pena. É interessante quando lançam jogos da Live/PSN em conjunto com a Steam.

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 24 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Nos intervalos e nas horas vagas, estou jogando Super Metroid Phazon Hack pra descontrair.
Basicamente, é um Hack do Super Metroid, porém com mais áreas e lugares diferentes para serem explorados... Vale a pena conferir!!

Segue o link do site para quem quiser conferir:
http://gamehistoriarte.blogspot.com.br/2012/03/super-metroid-phazon-hack-detonado.html

Espero que gostem!!Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 24 1859201153


"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 24 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Terminei Professor Leitão e a Caixa Diabólica, exatas 12h:30min divididos em vários dias para estar sempre com a cuca fresca para resolver os puzzles, achei 130 dos 138 da história, muito bom.

Cara, os plot twisters são bizarros demais, mas o jogo ao todo é bem elegante, como um Gentleman tem que ser.

O jogo ainda termina com um To Be continued e um espaço para colocar um password encontrado na sequel, what the...

Até arranjar um jeito de poder jogar DS (O próprio ou um note que emule) não posso atualizar meu 3DS, é muito jogo que quero jogar =/

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 24 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Estou quase terminando VVVVVV (o nome é esse mesmo) e desde já ele enquadra-se num dos mais magníficos títulos indies que já coloquei as mãos. O conceito é simples, mas requer extrema habilidade: com o pressionar dum botão você muda a gravidade, tendo de controlar esse recurso enquanto move o protagonista entre estágios desafiantes.


Enquanto difícil em várias partes ele tem bastante checkpoints, além do fato da sensação de conquista que ele passa muito boa. A trilha sonora é outro exemplo destacável desse jogo que serve também pra calar comentários como "gráficos são 60% de um jogo". slap

Dá pra comprá-lo no Steam ou no eShop do 3DS!


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 24 Daibokem-logo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder