Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
28 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 13 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
GigaHero escreveu:
The Idolm@ster: Shiny Festa - Groovy Tune, tou feito com ele, me decepcionei um pouco, sempre estranhei a série musical não ter algo de Rhytm Game, pena que não ficou tão legal.

Tem um episódio de anime pra assistir obrigatoriamente antes do jogo, foi bem legal, os clipes nas músicas também são perfeitos, mas são pré-renderizados o que tira todo potencial de customização de personagens que tem na série principal, dava pra colocar um monte de coisa pra comprar/destravar, etc.

E a parte do rítmo em sí não curti tanto.

Eu terminei o Funky Note no inicio do mes,um Live for You! bem pobre,nao esperava que ele fosse que nem a serie principal mas pelo menos esperava um sistema de customizacao igual ao do Live for You!.

Mas ate que foi um jogo divertido no final das contas.


MAL | Backloggery

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 13 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Saiu a demo do DMC algum de vocês vai testar? se forem postem impressões este eu passo Rolling Eyes


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 13 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 13 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
vai lançar quando esse Dmc?
Eu ainda nem joguei o último da série.... Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 13 2133201001

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 13 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Lançará 1/15.

Eu tô jogando a versão hd collection no x360, desde o primeiro.
Nunca terminei um jogo dessa série. Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 13 1610415254

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 13 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Joguei todos os games da série, com exceção do primeiro DMC.

Digo sem medo de errar que o DMC 3 é o melhor da série.

Quanto ao novo game, não estou com muitas expectativas sobre o mesmo. Torço para estar errado quanto a isso. hmmm

Mas, como todo fã que se preze, não deixarei de conferir o game assim que for possível.


"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 13 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Terminei Crysis 2 versão x360.
Excelente jogo, recomendo.

Jogando

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 13 Epic-mickey-2-xbox-360-cover

Não joguei o 1° (exclusivo do Wii) ...
Logo no início desse, mostram-se alguns videos do 1° e fiquei curioso. Até tinha esse jogo no hd externo, mas como ele foi pra X-Zone, ficarei na vontade rant

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 13 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
O clássico dos fliperamas.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcSvLdwfhjHN8WM0cXNl1WDR-Flq-Aw5r8eYt7qxdULhrO3iCpnK8w

Não dá pra não jogar! Wink


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 13 Sig

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 13 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Parabéns pelo termino rpgmaster Smile

sobre o DMC..., impressões resumidas:

Acho que saiu algo errado...Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 13 Seraphim+Looking+Through+a+Pot

Enquanto isso não é um jogo ruim DMC, falha em parecer com que pretendia a principio, ser um jogo de sua própria serie, o jogo é lento,fácil,não tem estilos a escolher, custom combos para fazer, e nem chegamos na história ainda, mas bom isso não importa muito para esta serie, de toda forma, jogar a demo é de graça mesmo, testem ai talvez algum de vocês tenha uma impressão diferente da minha, os cenários são sistematicamente muito bonitos e o jogo não é ruim...., só não parece DMC mesmo.

o jogo é lento e o Dante é feio pra burro :x


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 13 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 13 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Krod escreveu:


Terminei mais um VN, o Junipers Knot. É uma história curta de cerca de meia hora sobre um garoto que conhece uma demonia aprisionada em uma cidade. Curto, interessante e a arte tem estilo e é mais que satisfatória. Os personagens parecem falar de um jeito meio irlandês com sotaque, ou pelo menos é a impressão que tive.

http://junipersknot.dischan.org/
Free, e apenas 154 MB.
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 13 2wg69h5


terminei hoje, gostei bastante, vou procurar outra VN para ler agora..., talvez eu procure algo mais drástico desta vez, apesar de estar com uma intensa vontade de começar Corpse party


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 13 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 13 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Omg, alguém que seguiu uma recomendação de VN minha.
Bom... defina "drástico" e quem sabe tenho uma recomendação. Qualquer coisa tem também o chart que postei tempos atrás.
Se interessar uma VN mais ou menos curto e com personagens diferentes, tem katawa shoujo.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder