Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

DIABLO III

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
grun
Saint Rafael
rpgmaster
sandrojung
Hazuki
MrLinx
Whitewolf
Masamune
gizellechan
Daniel
14 participantes

descriptionDIABLO III - Página 3 EmptyRe: DIABLO III

more_horiz
gizellechan escreveu:
Crying or Very sad Queria jogar com vocês Crying or Very sad

Pobre é osso hauhauhua Só pude jogar o fim de semana do open beta =P kkkk


Caso o problema seja pouco dinheiro ao inves da total falta dele, tem Torchlight 2 whistle

descriptionDIABLO III - Página 3 EmptyRe: DIABLO III

more_horiz
Ja que tenho birra do Diablo e Torchlight 2 sairá mais em conta eu to dentro!!! medieval Mas quem sabe "meu bom amigo Razor1911" ou qq outro "colega do ramo" me ajude e coloca uma versão que dá pra jogar online a disposição da galera ou na "Pirate Bay store"! Laughing Por enquanto ficarei no aguardo!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionDIABLO III - Página 3 EmptyRe: DIABLO III

more_horiz
gizellechan escreveu:
Crying or Very sad Queria jogar com vocês Crying or Very sad

Pobre é osso hauhauhua Só pude jogar o fim de semana do open beta =P kkkk


Tomara com você tenha luck alto e alguém drop ou gil ou uma copia de D3 para você!
Estou ansioso para poder começara a jogar D3 com força total! Suspect


DIABLO III - Página 3 Vs9zdnGDIABLO III - Página 3 SigDIABLO III - Página 3 8SvaDHH

descriptionDIABLO III - Página 3 EmptyRe: DIABLO III

more_horiz
Esse Masamune kkkk Pra mim tanto faz... Seria agradável jogar qualquer um dos dois com vocês ^^
Infelizmente meu bolso não suporta nem o preço do Torch Laughing Espero que um dia eu possa reverter isso Smile


Pois é, Alessandro... Quem me dera kkkk Mas minha luck é -1000 Tongue Só dropo desgraça na vida hauhauhh


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionDIABLO III - Página 3 EmptyRe: DIABLO III

more_horiz
kkkkkkkkk DIABLO III - Página 3 3077217049

He Gi!!!! kkkkkk! Algum Red Mage da porra coloco uma porrada de bad status no ce ein!!?? kkkkkk Laughing
Esquenta naum e faz igual eu, passa pra classe Trickster DIABLO III - Página 3 2047695355 e fica so de longe esperando o Razor1911 ou Victor Val ou Theta ou Skydrow, enfim qualquer um Summoner chamar essas sumos para nos ajudar, ai quando sair a versão "auxiliar" vc da a "cartada". Laughing


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionDIABLO III - Página 3 EmptyRe: DIABLO III

more_horiz
kkkkkkkkkk Esse Marcos Laughing Eu entendo dessa vida de submundo, fazer o quê Laughing


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionDIABLO III - Página 3 EmptyRe: DIABLO III

more_horiz
Quem mando nasce pobre e sem parente dono de empresa!!!!! Ou sem parente político!!! Laughing

Mas num pode esquenta naum, tem eh que jogar do jeito que der! Wink Tenho jogos originais aki e sei a diferença, se morasse nos eua com certeza eu nem teria jogo alternativo police (Pirata eh um termo muito forte, diria que pirata sou eu que fico navegando na net a procura de tesouros q depois da queda dos servidores ficam bem escondidos Cool ).

O negócio eh mudar pro Bahrein pessoal!!!!! Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionDIABLO III - Página 3 EmptyRe: DIABLO III

more_horiz
Jogador morre após jogar Diablo 3 por 3 dias seguidos

DIABLO III - Página 3 Russell_300x281

Russel Shirley, de 32 anos, foi encontrado morto em sua casa depois de uma maratona de 72 horas jogando Diablo 3 - jogo recém-lançado no mercado. Russel foi encontrado pelo dono do apartamento que alugava e, segundo as autoridades, ele sofreu um ataque cardíaco enquanto jogava o novo título da Blizzard.Ben, o dono de um blog, e também amigo de Russel, escreveu uma postagem como um alerta a todos, cujo título é “Por favor, não deixe os jogos consumirem sua vida”. Ele afirma que a vítima tinha uma vida sedentária e que se alimentava mal, fatores que facilitaram a sua morte. Ben não culpa o jogo ou a Blizzard pelo que aconteceu, mas sim o estilo de vida que o amigo levava.

Os outros amigos de Shirley tentaram por diversas vezes melhorar os hábitos alimentares de Russel, chegando a ponto até de pagarem uma academia para ele, oferta que ele recusou. A mensagem feita por Ben e mais informações de como tudo aconteceu podem ser vistas no seu blog.

Fonte: TechTudo

descriptionDIABLO III - Página 3 EmptyRe: DIABLO III

more_horiz
O Hazuki fez uma review do jogo:
http://the-critical-hit.tumblr.com/post/23850754158/pc-diablo-3-review

descriptionDIABLO III - Página 3 EmptyRe: DIABLO III

more_horiz
O "Diablo consumiu a alma do rapaz" !!! Evil or Very Mad Ele ta ate com o olho vermelho! Shocked

Será coincidencia ele ter se ferrado justo quando jogava Diablo?? Pelo jeito tenho certeza que não deve ser a primeira vez que esse cara se tranca jogano um jogo! Bah!

Jogos tem que ser jogados de forma consciente pois tem a capacidade de serem piores q drogas (alguns são umas drogas de ruims Laughing ).

"Jogue, jogue muito, mas não se esqueça que no dia seguinte vc tem que estar vivo para jogar mais".... innocent


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder