Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

DIABLO III

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
grun
Saint Rafael
rpgmaster
sandrojung
Hazuki
MrLinx
Whitewolf
Masamune
gizellechan
Daniel
14 participantes

descriptionDIABLO III - Página 2 EmptyRe: DIABLO III

more_horiz
Whoa!! Finalizei esse por volta do Lv.30 com um Alchemist tbm e ainda achei muito!! Depois farei um review do Torch!

Quanto a Diablo, só vejo falarem e muito bem da série!! Por curiosidade baixei o primeiro, em breve irei testá-lo para comprovar se eh mesmo " a Great Game". Arrow+ ::knight::


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionDIABLO III - Página 2 EmptyRe: DIABLO III

more_horiz
Eu tenho muita expectativa no Torchlight II, se ele corrigir certos pontos ficará muito bom. O primeiro é divertido, mais se torna repetitivo, mais é como o Hazuki disse, ele tem foco um loot e equipamentos.
Quanto a Diablo Marcos, a série é simplesmente demais. É claro que o primeiro é antigo e vai parecer meio "duro" com relação a jogos de hoje em dia. Te aconselho a jogar a versão de PC pois tem menos loadings e melhor em termos de controles.


DIABLO III - Página 2 Vs9zdnGDIABLO III - Página 2 SigDIABLO III - Página 2 8SvaDHH

descriptionDIABLO III - Página 2 EmptyRe: DIABLO III

more_horiz
Uma prévia de Diablo III com a Starter Edition

Se você nunca jogou Diablo na vida, vai querer testar o jogo antes de investir seu rico dinheirinho nele, certo? Principalmente com tantos bons lançamentos em maio.

A boa notícia é que, tecnicamente, você poderá testar antes de pagar, porque o jogo vai ter uma Starter Edition. Será uma espécie de versão demo, semelhante ao que a Blizzard já fez com WoW e StarCraft II, que permite que você jogue o mesmo conteúdo da fase beta do jogo. Você estará limitado a uma parte do primeiro ato e um personagem até o nível 13. Só poderá participar de jogos online com outros jogadores da Starter Edition e não poderá usar a casa de leilão com dinheiro real. Mas isso deve ser o bastante para você saber se o jogo faz o seu tipo.

A má notícia é que, nos primeiros 30 dias após o lançamento de Diablo III (que acontece em 15 de maio, também conhecido como amanhã), essa edição para iniciantes será aberta só para quem tiver um Guest Pass – convite que virá incluso em cada cópia física do jogo completo. E, como você deve saber, as cópias físicas de Diablo III só chegam ao Brasil em 7 de junho. Isso significa que, se você não for paciente o bastante, não vai ter como testar o RPG antes de comprá-lo.

Entramos em contato com a Blizzard para saber se os jogadores brasileiros terão alguma alternativa para essa versão, e vamos atualizar o post quando tivermos uma resposta.

Fonte:Kotaku

descriptionDIABLO III - Página 2 EmptyRe: DIABLO III

more_horiz
DIABLO III - Página 2 Diablo3_37_kotakubr2


A lição que aprendemos com Diablo III e a conexão obrigatória da Blizzard

Então dia 15 foi aquela alegria. Depois de uma espera de 12 anos, Diablo III, o tão aguardado festival de cliques e ouro e itens e demônios, seria lançado. Ele estava lá, pré-carregado nos nossos PCs, esperando chegar a hora em que a Blizzard abriria as portas para todo mundo. Essa hora chegou, e os servidores foram atropelados. Era tanta gente tentando jogar, que muitos ficaram de fora.

É, Diablo III exige aquela “conexão constante” para funcionar. Não só para começar um jogo ou ativar uma cópia, mas para simplesmente jogar. Sempre. E uma hora e meia depois de ter começado as tentativas de logar, eu desisti. Eu não pude jogar Diablo III, nem mesmo os trechos single player do jogo, porque os servidores da Blizzard não estavam funcionando. E isso é grave.

Não foi o fim do mundo, longe disso. E eu não estou querendo começar um abaixo-assinado, nem sair queimando ônibus para mostrar minha revolta, nada disso. Não foi o fim do mundo e eu não estou revoltado. A maioria dos servidores parecia estável nesta amanhã. Eu acordei, criei um Monge e me diverti como nunca destroçando os demoniozinhos. Mas ao mesmo tempo, essa pequena crise de lançamento ilustra o grande problema com jogos baseados em campanha solo que precisam de conexão à internet para funcionar.

Sim, sempre vão rolar problemas no lançamento de qualquer jogo online minimamente popular e ambicioso. Algo parecido aconteceu recentemente com Star Wars: The Old Republic, por exemplo – os jogadores precisaram esperar um bom tempo para entrar nos servidores e começar a jogar. Mas a questão é que The Old Republic é claramente um jogo multiplayer online. Ele só existe enquanto experiência MMO. Já Diablo… eu não jogo com outras pessoas. Eu gosto de sair clicando, ganhando níveis e acumulando itens – gosto da simplicidade desse loop de feedback.

Mas o Diablo que eu jogo não precisa ser online. Em Diablo III, a Blizzard mesclou a clássica fórmula de Diablo em um híbrido de MMO/single-player. Eu fico curioso para ver como essa experiência vai se desenrolar, mesmo que eu não tenha certeza se quero fazer parte disso pessoalmente.

DIABLO III - Página 2 Diablo3_kotakubr31

Eu me lembro do ano passado, quando outro jogo também bastante esperado foi lançado. Era Portal 2, da Valve, e as reações iniciais foram parecidas. Todo mundo já tinha pré-carregado o jogo pelo Steam e esperávamos a liberação oficial. Quando chegou a hora, surgiram alguns problemas – o jogo demorava um pouco para finalizar a instalação, e a chiadeira pelo Twitter começou. As reclamações tinham um tom de sarcasmo e escárnio. “Ah, você vai precisar esperar mais 10 minutos para jogar? Ah, coitado. Mas vamos analisar a situação. Essas coisas acontecem!”. E eles não estavam errados. Em menos de meia hora, todos que reclamaram já estavam se divertindo em Portal 2.

Eu vi alguns desses comentários sarcásticos ontem, mas eles me pareceram um pouco equivocados. Era uma situação diferente, então as reações são diferentes. Portal 2 exigia uma conexão online para habilitar o jogo pré-instalado, mas graças à política do “sempre online” da Blizzard, nós não podíamos (e nunca poderemos) jogar Diablo III se os servidores da empresa não estiverem funcionando direito.

Na hora do lançamento, os servidores da Blizzard não deram conta da realidade. Eu tentei entrar no jogo por uma hora e meia, e não consegui. Foi “Erro 37″ atrás de “Erro 37″, seguido de “A operação expirou” e mais “Erro 37″.

Se fosse uma simples questão de ativar o meu jogo, acho que não teria problemas, já que eu cheguei a logar algumas vezes por tempo suficiente para dar um oi para o servidor antes de cair – provavelmente porque ele não conseguia suportar a carga para eu efetivamente jogar o jogo.

Tenho certeza de que existem muitas razões para a Blizzard ter optado pela conexão obrigatória, e o combate à pirataria é uma delas. A economia interna do jogo, que vai dar alguns trocados para os jogadores e muitos outros trocados para a Blizzard e a Activision, também influencia. E ainda existe o fato de que eles querem atrair jogadores offline, como eu, para o mundo multiplayer, que é capaz de segurar os jogadores por muito mais tempo.

Mas eu não quero me perder aqui tentando adivinhar os prós e contras da estratégia online da Blizzard. O importante nessa discussão é que, na noite passada, um game ficou inacessível por um bom tempo por causa das falhas nos servidores da Blizzard. Talvez isso nunca aconteça de novo – ou talvez aconteça.

Nós já sabíamos que, com a exigência de uma conexão online em Diablo III, nós estávamos perdendo um pouco da nossa propriedade sobre o jogo. E nesse lançamento, quando a porteira foi aberta, nós recebemos um lembrete dizendo o que isso significa de verdade. Significa que nós dependemos da Blizzard para jogar e que não temos mais o poder de decidir quando nosso jogo começa ou não.

Fonte: Kotaku

*News postada na página inicial

descriptionDIABLO III - Página 2 EmptyRe: DIABLO III

more_horiz
Outras News:
- Erro em Diablo 3 desconecta os jogadores e os mantém fora do game
- Como resolver bugs que impedem jogar Diablo 3
- Em menos de cinco horas, coreanos terminam primeiro Diablo 3

descriptionDIABLO III - Página 2 EmptyRe: DIABLO III

more_horiz
Eu acho besteira comprar um jogo que você precisa estar conectado o tempo todo pra não jogar com outras pessoas. Eu sempre fui jogador primariamente solo (por isso que enjoo rapido de MMO DIABLO III - Página 2 2133201001 ). Essa é uma das razões pelas quais não comprarei D3. A mais forte das razões eu já falei exaustivamente sobre ela e não vou repetir pra não ficar chato whistle
Agora se você comprou D3 com o intuito de jogar em multiplayer, ok, você comprou um pseudo-MMO e está fazendo isso certo Tongue

descriptionDIABLO III - Página 2 EmptyRe: DIABLO III

more_horiz
Realmente uma bela cagada da Blizz essa falha de servidores thumbsdown . Acho que as reclamações só mostram o quanto o jogo é foda, pois é realmente frustrante sentir o gostinho de um game desse e não poder jogar direto. Acho essa conexão "Always-online DRM" é realmente um erro, mais daqui uma semana quando tudo estiver totalmente estabilizado nos servidores ai sim, ouviremos e saberemos como é que o game de verdade Razz .


DIABLO III - Página 2 Vs9zdnGDIABLO III - Página 2 SigDIABLO III - Página 2 8SvaDHH

descriptionDIABLO III - Página 2 EmptyRe: DIABLO III

more_horiz
Diablo III quebra recorde de game que foi mais rapidamente vendido para PC:
http://www.siliconera.com/2012/05/23/diablo-iii-breaks-record-for-fastest-selling-pc-game-ever/

descriptionDIABLO III - Página 2 EmptyRe: DIABLO III

more_horiz
Como era de se esperar de um game dessa série!
Já comprei o meu em versão física agora é só esperar.


DIABLO III - Página 2 Vs9zdnGDIABLO III - Página 2 SigDIABLO III - Página 2 8SvaDHH

descriptionDIABLO III - Página 2 EmptyRe: DIABLO III

more_horiz
Crying or Very sad Queria jogar com vocês Crying or Very sad

Pobre é osso hauhauhua Só pude jogar o fim de semana do open beta =P kkkk


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder