Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

DIABLO III

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
grun
Saint Rafael
rpgmaster
sandrojung
Hazuki
MrLinx
Whitewolf
Masamune
gizellechan
Daniel
14 participantes

descriptionDIABLO III - Página 20 EmptyRe: DIABLO III

more_horiz
http://gamehall.uol.com.br/selectgame/conta-de-diablo-no-twitter-zoa-com-imagem-vazada-de-expansao-sword-of-wisdom/[/mention] escreveu:

Conta de Diablo III no Twitter zuou com imagem fake de expansão


Nas últimas horas a internet andou em polvorosa com supostas imagens de uma suposta segunda expansão de Diablo III.

Intitulada “Sword of Wisdom”, a imagem simplesmente apareceu no Twitter do All Games Beta, e com isso começou a se espalhar rapidamente.

Pela expansão “Reaper of Souls” estar com lançamento marcado para o dia 19 de agosto nos consoles, fora a questão da Blizzcon no final do ano, então os jogadores já começam a sonhar com mais conteúdo de Diablo III, principalmente aqueles que já finalizaram o modo Hardcore com todas as classes. Veja as supostas imagens:


DIABLO III - Página 20 Diablo-III-Sword-of-Wisdom-Leaked-Image-01-610x457

DIABLO III - Página 20 Diablo-III-Sword-of-Wisdom-Leaked-Image-02-610x457


Obviamente, o Twitter oficial entrou na jogada, com uma zuera sobre isso, comentando da imagem ser puro “Photoshop”:


http://t.co/dbMq7W6yMp[/mention] escreveu:

@AllGamesBeta This looks shopped! (We can tell from some of the pixels.) Here's the real image:


DIABLO III - Página 20 BuTIf9VCIAEEVUP




O que encerra a questão da imagem ser fake.

Independente disso, o que esperar de uma nova expansão do jogo? Ou a Blizzard faria um Diablo IV? Pela empresa não ter pressa em fazer seus jogos, pode demorar bastante tempo pra empresa anunciar um novo game da série.

Quanto a uma nova expansão, seria mais fácil agora que eles reconstruíram alguns elementos do jogo, como a dificuldade escalável e o novo sistema de loot, dando mais chance de cair itens melhores pro jogador, mas eles teriam de arrumar um novo inimigo de algum lugar pra justificar uma nova expansão.

Vamos aguardar até a Blizzcon. Apesar de não esperar muitas novidades sobre a série, pode ser que a Blizzard prepare alguma coisa pro evento, e aí pode ser bem maneiro ter mais conteúdo pro jogo, principalmente agora que terá uma nova versão a caminho, e com mais conteúdo pros jogadores se divertirem até o evento!




Como esse povo é da zoeira, pqp  Laughing


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionDIABLO III - Página 20 EmptyRe: DIABLO III

more_horiz
Esse povo da blizzard são todos trolladores natos, Gi.

Lembro das suas postagens e do Linx mostrando eles desenhando os monstros conforme os fãs queriam Laughing 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDIABLO III - Página 20 EmptyRe: DIABLO III

more_horiz
gizellechan escreveu:
Sir Greg escreveu:
Peguei este game emprestado do meu primo... Já tinha jogado um pouco a versão do PC e resolvi jogar um pouco... E o negócio vicia que é uma beleza!!

Comecei a jogar como monge o game. Só não continuei a jogatina por causa de outro jogo que estou jogando...


Que a jogatina prossiga!!


Massa, Greg! Pegou a versão do 360, foi? Tu achou melhor que a versão de PC?

Pessoal diz que adaptação pra consoles ficou muito boa  Razz


Peguei a versão do Xbox 360. A versão para consoles ficou ótima, principalmente na questão dos controles. Esse é o game que quando você pega pra jogar, vc só vai parar depois de umas boas horas jogadas...

Meu priminho de 8 anos começou a me acompanhar na jogatina deste game. Ele está usando um arcanista e já está no level 14!! Vai ser a primeira experiência dele com RPG!!


"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

descriptionDIABLO III - Página 20 EmptyRe: DIABLO III

more_horiz
Sir Greg escreveu:
Meu priminho de 8 anos começou a me acompanhar na jogatina deste game. Ele está usando um arcanista e já está no level 14!! Vai ser a primeira experiência dele com RPG!!


É isso aí, Greg! DIABLO III - Página 20 1982314141  

Bota o garoto no bom caminho!  Laughing 


--


http://www.destructoid.com/diablo-iii-ultimate-evil-edition-will-allow-cross-platform-save-imports-278811.phtml[/mention] escreveu:

Diablo III: Ultimate Evil Edition will allow cross-platform save imports


Not unlike what Rockstar is offering with the current-gen ports of Grand Theft Auto V, Blizzard has confirmed that players will be able to bring over their characters and saves from the Xbox 360 and PlayStation 3 versions of Diablo III into the Xbox One and PS4's Diablo III: Ultimate Evil Edition. Yes, this even includes transferring saves from the Xbox 360 version over to PS4 and from PS3 to Xbox One. There is no option, however, to transfer saves between Xbox One and PS4.

Transferring is a fairly simple affair -- once your Gamertag or PSN ID is linked to a Battle.net account, the rest of the process is handled through in-game menus. No fidgeting though widgets, install tools, or other systems when at your PC.

Diablo III: Ultimate Evil Edition will release on August 19 for Xbox 360, Xbox One, PS3, and PS4.



" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionDIABLO III - Página 20 EmptyRe: DIABLO III

more_horiz
Essa chance de importar os saves foi uma boa! Mas quanto a nova expansão me deixa um pouco desanimado em pegar a Ultimate Evil Edition pra PS3. Vai acabar acontecendo deu comprá-la, pra depois anunciarem a Ultimate Evil Turbo Edition com a nova expansão inclusa e as modificações até então realizadas na versão PC?

O que mais me empolga em comprar DIII de novo, pois já tenho no PC desde o release, é jogar off com um amigo.


DIABLO III - Página 20 Daibokem-logo

descriptionDIABLO III - Página 20 EmptyRe: DIABLO III

more_horiz
http://www.gamespot.com/articles/diablo-3-for-xbox-one-will-run-in-1080p-after-day-/1100-6421559/[/mention] escreveu:

Diablo 3 for Xbox One Will Run In 1080p After Day-One Patch


Blizzard confirms dungeon-crawler will run at 1080p/60fps just like the PlayStation 4 version.






The Xbox One version of Diablo III: Ultimate Evil Edition will run at 1080p after a day-one patch, Blizzard Entertainment has confirmed. The patch boosts the resolution from 900p to 1080p. Diablo III: Ultimate Evil Edition for Xbox One also runs at 60fps, bringing the game's resolution and frame rate on par with the PlayStation 4 version.

"The game will be available [in] 1080p on both the PlayStation 4 and the Xbox One," Blizzard associate producer Tiffany Wat tells GameSpot. "Native 1080p resolution. You will need to download the day-one patch for the Xbox One to get that support, but it will be there. We're very happy about that."

That the Xbox One version of Diablo III will run in 1080p at launch this month is somewhat of a surprise. Blizzard Entertainment developers said last month that while it would be possible to get to 1080p some day, the studio did not expect to make it there for launch day on Xbox One.

Though Blizzard's statement today does not mention it specifically, the developer said previously that the Xbox One June SDK (an update for developers that boosts console GPU power) could allow Blizzard to improve the resolution though a patch.

Diablo III launches August 19 for Xbox One and PS4. Publisher Activision Blizzard announced this week that the game has now sold more than 20 million copies, including the Reaper of Souls expansion. Diablo III is currently available for PC, Xbox 360, and PlayStation 3.

For more on Diablo III: Ultimate Evil Edition, be sure to watch a replay of our interview with Blizzard above.



" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionDIABLO III - Página 20 EmptyRe: DIABLO III

more_horiz
Novo patch de Diablo III terá novos equipamentos, tiers lendários, novo mapa e mais
DIABLO III - Página 20 Medium_13891_2886687247
Durante a BlizzCon 2014 a Blizzard fez um painel com detalhes do patch 2.1.2 de Diablo III, que será disponibilizado futuramente, junto com a Temporada 2. Para quem não adquiriu o ticket virtual para acompanhar os streamings e painéis, eles divulgaram pelo Twitter e no site oficial diversas novidades. Das mais interessantes, teremos novos itens lendários, o tier “Ancient” para alguns dos equipamentos lendários (sendo mais poderosos), novo mapa pro modo de Aventura e conquistas/proezas mais hardcore.
Veja as principais novidades:
DIABLO III - Página 20 Medium_13893_1524190101
Novos tipos de Goblins de tesouro, incluindo Gem Hoarder, Odious Collector e Blood Thief.
DIABLO III - Página 20 Medium_13894_810230198
Gemas lendárias focadas em defesa e cura.
DIABLO III - Página 20 Medium_13896_3984648599
Melhorias em pilares de rifts, densidade, guardiões e layouts de mapas.
DIABLO III - Página 20 Medium_13897_2770653250
Reviver próximo ao corpo nas Fendas Maiores com um incremento de timer.
DIABLO III - Página 20 Medium_13900_17957807
Novas conquistas/proezas, como Avareza, Mundos de Distãncia e Idioma;
DIABLO III - Página 20 Medium_13902_3809898129
Novas peças no set de transmigrificação do Conquistador, tendo agora os ombros e pernas.
DIABLO III - Página 20 Medium_13903_2046648531
Novos itens e poderes lendários.
DIABLO III - Página 20 Medium_13904_1183138442
Novo tier de itens lendários – Ancient, bem mais poderosos e com mais DPS!
DIABLO III - Página 20 Medium_13905_1393949129
Novas localizações para o joalheiro e para a mística. Com eles mais próximos ficará bem mais fácil e rápido acessar eles!
DIABLO III - Página 20 Medium_13906_926691593
Outro mapa clássico do jogo irá retornar no Modo Aventura: as “Ruins of Sescheron”. A revisita a antiga capital dos bárbaros que esteve em Diablo II. Abaixo tem algumas imagens do que podemos esperar na nova localidade, começando com artes e a localidade das ruínas.
DIABLO III - Página 20 Medium_13907_2611637993
Nem todos os inimigos são originados de demônios. Veja os inimigos de Sescheron: Naja Beetles, Glowing Death e Frost Maggots.
DIABLO III - Página 20 Medium_13908_1511795458
Outro inimigo bem indigesto será o Rat King!
DIABLO III - Página 20 Medium_13909_674080253
Além do “Rei Rato” e dos novos insetos, o novo mapa também terá Yetis. Na BlizzCon eles divulgaram apenas algumas artes conceituais, mas já dá pra ter uma ideia de como que eles poderão ficar no jogo.
Eles não divulgaram a data pro patch e não divulgaram a data do início da Temporada 2, mas segundo o site oficial, eles vão “notificar a comunidade do fim da Temporada 1 com no mínimo 30 dias de antecedência. A Temporada 2 começará pouco depois”, o que já servirá de aviso pros jogadores tentarem jogar mais nesse tempo final, pelo menos pra conseguir partes do set de conquistador para fazer transmog. Mas caso você ainda não tenha pegado e tem o jogo no PC, já recomendo voltar a jogar (caso esteja jogando pouco) pois deixar de última hora nem sempre é maneiro, e aí é bem mais tranquilo conciliar mais essa parte.
Quanto aos consoles, segundo o site oficial, eles ainda não tem planos de implementar o sistema de temporadas por conta da característica offline das versões, mas espero que pelo menos eles possa inserir o novo mapa e os ítens no Modo de Aventura.


DIABLO III - Página 20 Sig

descriptionDIABLO III - Página 20 EmptyRe: DIABLO III

more_horiz
Bom ver uma atualização grande com novidades da Blizzard.
Eu tenho um sério problema nesse jogo.

Depois que instalei o Windows no novo HD, nunca mais consegui jogar. Tenho o aplicativo no celular que gera os códigos e tudo, mas ele não me dá acesso.

Que dureza. DIABLO III - Página 20 2133201001


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDIABLO III - Página 20 EmptyRe: DIABLO III

more_horiz
Daniel escreveu:
Bom ver uma atualização grande com novidades da Blizzard.
Eu tenho um sério problema nesse jogo.

Depois que instalei o Windows no novo HD, nunca mais consegui jogar. Tenho o aplicativo no celular que gera os códigos e tudo, mas ele não me dá acesso.

Que dureza. DIABLO III - Página 20 2133201001



Pena que, aparentemente, a grande maioria dessas paradas aí de season 2 é para que tem expansão Laughing

E bem estranho esse negócio aí do acesso, Daniel hmmm
Não tenho o aplicativo, então não sei o que está acontecendo  No

Por conta das mudanças que tu fez, talvez o sistema esteja reconhecendo como acesso proveniente de outro dispositivo, então aí, por segurança, barra a entrada... Provavelmente deve ter alguma maneira de mostrar que esse dispositivo é confiável para liberar o acesso...

Bem, sei lá... Só palpite noob mesmo =/


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionDIABLO III - Página 20 EmptyRe: DIABLO III

more_horiz
Eu até estou dando umas jogadas de vez em quando por aqui. O jogo mudou muito desde a primeira versão, está bem mais polido com drops mais acertados e mais recompensador. Uma pena que não tenho a  expansão, que como a Gi citou, é onde a maioria das mudanças de atualizações deverão ocorrer.

Daniel, uma vez tive problema para acessar minha conta e liguei no atendimento da Blizzard e cara, me surpreendi com o bom atendimento e com a rápida solução do problema, talvez se você ligar, eles resolvem isso pra você.


DIABLO III - Página 20 Vs9zdnGDIABLO III - Página 20 SigDIABLO III - Página 20 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder