Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

DIABLO III

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
grun
Saint Rafael
rpgmaster
sandrojung
Hazuki
MrLinx
Whitewolf
Masamune
gizellechan
Daniel
14 participantes

descriptionDIABLO III - Página 19 EmptyRe: DIABLO III

more_horiz
http://blog.us.playstation.com/2014/06/10/diablo-iii-reaper-of-souls-exclusive-playstation-content-detailed/[/mention] escreveu:

Diablo III PS4 Exclusive PlayStation Content Detailed


Prepare your couch and gather your closest friends, because on August 19th, Diablo III: Reaper of Souls — Ultimate Evil Edition will unleash Death itself on PS4s around the world.

Today, we’re also excited to announce that players who take the fight for Sanctuary to their big screen TV on PS3 and PS4 will also enjoy exclusive content based on two popular PlayStation games.

The Last of Us Nephalem Rift

Get ready to endure and survive, nephalem. For the Ultimate Evil Edition, we’ve teamed up with Naughty Dog to create a unique Nephalem Rift inspired by their award-winning The Last of Us. Featuring hand-picked environments from the Diablo III universe and an ominous yellow spore effect, this randomized dungeon level is sure to awaken the survivor in us all.

DIABLO III - Página 19 14386732152_14665638f6_z

Oh! And did we mention the monsters? The Last of Us Nephalem Rift is teeming with a series of ravenous creatures modeled after the infamous Stalker, Clicker, and Bloater infected.

Shadow of the Colossus Transmog Set

Raise thy sword by the Light! In addition to The Last of Us Nephalem Rift, the Ultimate Evil Edition will also include a PlayStation exclusive that pays homage to a gaming classic.

Players who purchase Ultimate Evil Edition for PS4 and PS3 will be rewarded with the “Guise of the Colossi,” a unique set of transmogrification plans that unlock six armor appearances inspired by the influential PS2 game, Shadow of the Colossus. These striking appearances will be available to all six larger-than-life classes.

DIABLO III - Página 19 14386732342_22c531692d_z

Please note that this exclusive content cannot be transferred to other platforms and will require you to connect to the PlayStation Network to redeem.

The fate of Sanctuary rests in your hands, heroes. Diablo III: Reaper of Souls — Ultimate Evil Edition will be out before summer’s end. Steel yourself for the glorious demon onslaught ahead!



" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionDIABLO III - Página 19 EmptyRe: DIABLO III

more_horiz
Blizzard tentando agradar a Sony  Laughing 

Se tivesse a Ellie no jogo a história poderia ser diferente  DIABLO III - Página 19 1751445796 whistle


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDIABLO III - Página 19 EmptyRe: DIABLO III

more_horiz
Hazuki em The Critical Hit! escreveu:




MOTIVOS EXTRAS PELA ULTIMATE EVIL EDITION DE DIABLO III NO PLAYSTATION


E VAI DE SHADOW OF THE COLOSSUS À THE LAST OF US


Conforme cadastrei no Alvanista hoje minha plataforma predileta é o PS3. Tem sido o console que mais mantenho ativo em casa, isso até a compra do PS4 acredito. Essa convivência com o PS3 continua me conquistando, e se suas exclusividades são tão importantes pra você também, então o retorno de Diablo III nas plataformas PlayStation tem um sabor especial.


Desde quarta-feira, 30/7, a pre-order de Diablo III: Reaper of Souls - Ultimate Evil Edition já está disponível tanto pra PS3 quanto PS4 na PSN e em algumas lojas a todos os consoles. Quem garantir o jogo antecipadamente em uma das plataformas da Sony colocará as mãos em um set completo baseado em Shadow of the Colossus e poderá enfrentar os Clickers (ou Estaladores) e outros monstrengos de The Last of Us em uma Nephalem Rift exclusiva também


Mas Ultimate Evil Edition não é uma exclusividade da Sony e vai chegar para X360 e XBO também. Em todas as plataformas os jogadores que comprarem em pré-venda terão direito a três slots extras de personagens, ombreiras Infernal Pauldrons que dão uma melhorada nos atributos logo no início do jogo, o pergaminho Liber Canis Mortui que dá a chance de invocar um cão demoníaco como companheiro, e por fim as Arma Haereticorum e Arma Mortis, itens que dão acesso a equipamentos/armas exclusivos.


Algo que a Blizzard anunciou também é a possibilidade de transferir seu personagem da geração antiga para nova, independente se você jogava a versão original de Diablo IIIno Xbox 360 e agora jogará Ultimate Evil Edition no seu PS4. Essa possibilidade é permitida desde que as contas na Live e PSN sejam vinculadas a uma na Battle.Net da Blizzard. Essa iniciativa muito bacana só não permite que você realize importações de um PS4 para XBO ou X360 para PS3; é da antiga à nova geração, apenas.


Aqui nesta terra tropical o preço sugerido é de R$99 às versões do PS3/X360 e R$199 para PS4/XBO. Algumas das lojas onde você já pode garantir uma cópia antes do lançamento são Americanas, Saraiva, Ponto Frio ou Submarino. Observação é que entre as pesquisas a edição física para PS4 não foi encontrada, mas nada que a PSN não resolva — isso se você não ligar de comprá-lo em cópia digital. 


O modo offline me instiga a adquirir essa edição exclusivas dos consoles, fora que ela vem com a expansão Reaper of Souls e, claro, o Diablo III original completo e com todas as atualizações que o transformaram positivamente nos PCs.


[Fontes: Joystiq, PlayStation Blog Brasil Tech Tudo]




Via The Critical Hit (Hazuki) DIABLO III - Página 19 9aQKVU9 DIABLO III - Página 19 SuZ3Tnv
DIABLO III - Página 19 SyfjnQA



Ainda lembro daquelas jogatinas que fazíamos juntos com o MrLinx Laughing 
Teve uma vez que consegui uma arma lendária no jogo para você eu acho, que vinha até com um pet.

Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDIABLO III - Página 19 EmptyRe: DIABLO III

more_horiz
Aquelas jogatinas eram fodas. Quem sabe quando a Reaper of Souls estiver num bom preço voltamos a repetir.  Smile 


DIABLO III - Página 19 Vs9zdnGDIABLO III - Página 19 SigDIABLO III - Página 19 8SvaDHH

descriptionDIABLO III - Página 19 EmptyRe: DIABLO III

more_horiz
Vamos, sim.
Como meu char ficou muito da jogatina com 99% de encontrar itens mágicos, pode ter certeza que guardei muita coisa no baú.

Irei equipá-los até os dentes  DIABLO III - Página 19 3672744026 wizard DIABLO III - Página 19 4249529343 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDIABLO III - Página 19 EmptyRe: DIABLO III

more_horiz
Daniel escreveu:
Vamos, sim.
Como meu char ficou muito da jogatina com 99% de encontrar itens mágicos, pode ter certeza que guardei muita coisa no baú.

Irei equipá-los até os dentes  DIABLO III - Página 19 3672744026 wizard DIABLO III - Página 19 4249529343 


Se eu fosse tu não contava muito com esses equips no baú, Daniel hauhauhau

Certamente muita coisa foi nerfada com os patches que vieram  Laughing


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionDIABLO III - Página 19 EmptyRe: DIABLO III

more_horiz
Eita. hehe, como faz um tempinho que não entro lá, é capaz de terem levado tudo então  Laughing 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDIABLO III - Página 19 EmptyRe: DIABLO III

more_horiz
Peguei este game emprestado do meu primo... Já tinha jogado um pouco a versão do PC e resolvi jogar um pouco... E o negócio vicia que é uma beleza!!

Comecei a jogar como monge o game. Só não continuei a jogatina por causa de outro jogo que estou jogando...


Que a jogatina prossiga!!


"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

descriptionDIABLO III - Página 19 EmptyRe: DIABLO III

more_horiz
Olha só, gurizada, o Gregório está jogando o Diablo 3, hehe. DIABLO III - Página 19 1562904799

Pior que vicia mesmo. E se jogar online em grupo, dái sim que só indo para reabilitação, pois vicia mais ainda.  pepsi hooray 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDIABLO III - Página 19 EmptyRe: DIABLO III

more_horiz
Sir Greg escreveu:
Peguei este game emprestado do meu primo... Já tinha jogado um pouco a versão do PC e resolvi jogar um pouco... E o negócio vicia que é uma beleza!!

Comecei a jogar como monge o game. Só não continuei a jogatina por causa de outro jogo que estou jogando...


Que a jogatina prossiga!!


Massa, Greg! Pegou a versão do 360, foi? Tu achou melhor que a versão de PC?

Pessoal diz que adaptação pra consoles ficou muito boa  Razz


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder