Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Final Fantasy Dimensions

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Krod
Akiha
Daniel
MrLinx
8 participantes

descriptionFinal Fantasy Dimensions - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy Dimensions

more_horiz
me pareceu tão estranho ter que jogar por touchpad será que não atrapalha? Shocked nunca tentei


Final Fantasy Dimensions - Página 2 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionFinal Fantasy Dimensions - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy Dimensions

more_horiz
Nossa, fiquei até triste com esses vídeos. Olha como é desengonçado jogar sem direcionais e botões.


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionFinal Fantasy Dimensions - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy Dimensions

more_horiz
Muito caro. Por mais que eu goste do sistema de JOB's esse, com essa jogabilidade desengonçada e esse preço, não passo nem perto. :x



Final Fantasy Dimensions - Página 2 Vs9zdnGFinal Fantasy Dimensions - Página 2 SigFinal Fantasy Dimensions - Página 2 8SvaDHH

descriptionFinal Fantasy Dimensions - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy Dimensions

more_horiz
Aff cês reclamam demais tenho aqui no meu Galaxy Pocket e é muito bom não achei nada desengonçado, desengonçado seria vc jogar num tablet grudado na parede que é como eles tão fazendo no video...

descriptionFinal Fantasy Dimensions - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy Dimensions

more_horiz
Meu irmão, na moral, esses gráficos de personages do FF V e dimensions são tao ruins que eu já cheguei a ver gráfico melhor em Rpg Maker. Cagaram até nos cenários, que ficaram visivelmente com cara de tileset.


Final Fantasy Dimensions - Página 2 Asterkr

descriptionFinal Fantasy Dimensions - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy Dimensions

more_horiz
Gráficos são o de menos.

descriptionFinal Fantasy Dimensions - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy Dimensions

more_horiz
Como se não bastasse essa babozeira toda, Final Fantasy IV também está disponível na Google Play para Android, o mesmo ja havia sido lançado para iOS... Damn it Square rant

Square Enix has ported Final Fantasy IV to almost every platform it can find, and it seems that this trend shows no sign of stopping. The venerable RPG has now shown up on Google's store for the Android mobile platform. The Android version of the game is, much like the iOS version, based on the 3D remake of the game originally made for the DS. People longing to play this classic on their Android devices will be able to purchase it for $15.99.


Fonte: RPGamer


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder