Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
gizellechan
Whitewolf
MrLinx
Daniel
8 participantes

descriptionRagdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 9 EmptyRe: Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum

more_horiz
Agora, chega!

Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 9 Scaled.php?server=528&filename=cybercops07ac11sv2


842

Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 9 EJGod


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionRagdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 9 EmptyRe: Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum

more_horiz
Eita.O Daniel também atingiu o estágio Super Saiyajin 3.
Mais um pouquinho e tu passa o Carlos(isso até ele revelar o novo recorde). Rolling Eyes


Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 9 Sig

descriptionRagdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 9 EmptyRe: Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum

more_horiz
Para estar atingindo essa pontuação, precisei utilizar um método proibido no mundo dos games, que foi a de regressar espiritualmente a época de jogos de Nes e Snes.
Precisei mentalizar alguns maus bocados que passei nessa época e que foram finalizados com muita dificuldade, como o último chefe do Black Thorne.

Com esse objetivo mentalizado, tive mais forças para superar este desafio, e, agora, finalmente posso dizer que estou "engrenando".

Joguei mais algumas vezes, mas cheguei no máximo a 833.

Amanhã, mais descansado, irei atrás dos primeiros colocados Evil or Very Mad



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionRagdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 9 EmptyRe: Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum

more_horiz
*medo*

Laughing



" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionRagdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 9 EmptyRe: Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum

more_horiz
Whoa Daniel, Black Thorn ou Black Halk, ai ate eu to indo nessa whoa. Um dos jogos que abandonei apos 4h de jogo pois foi ficando ignorante da porra. Sinistrão cara! Blackthorn ja eh sacanagem. Ainda acho que deveria até ter um filme com Steven Seagal como protagonista. Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 9 3817302838


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionRagdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 9 EmptyRe: Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum

more_horiz
Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 9 116

Digno de um feito do Kamen Rider Black.
Uma luta árdua. Difícil. Muitas vezes injusta.
Sempre levantando e nunca desistindo.

Contra todas as probabilidades.

Eis o número de esquivas:

1070

Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 9 F0KTl




Essa é a luta lendária dos Tokus, sem dúvida nenhuma! Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 9 1562904799


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionRagdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 9 EmptyRe: Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum

more_horiz
Hilário! Eu tinha um boneco desse cara e nem sabia que era do Kamen Rider original.

Mas que isso Daniel, vc encarnou foi o lendário e indestrutível.... Tomy!!!



Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionRagdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 9 EmptyRe: Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum

more_horiz
Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 9 3077217049

Bora meu povo! Rumo aos 2k!

Quero ver é o circo pegar fogo >=) hauhauhauhah


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionRagdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 9 EmptyRe: Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum

more_horiz
É isso aí,Daniel.
Agora vc é Super Saiyajin 4.

Tenta superar o manolo que fez + de 1200 na net agora. ^^

Creio que quando o Carlos ver isso,ele deverá revelar o novo recorde dele.Tenso. hmmm


Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 9 Sig

descriptionRagdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 9 EmptyRe: Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum

more_horiz
Eita porra, se eu pudesse desviava mais de 1000. HAHA



Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 9 Stsmal10


"Soul? I possess no such thing."
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder