Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
gizellechan
Whitewolf
MrLinx
Daniel
8 participantes

descriptionRagdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 2 EmptyRe: Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum

more_horiz
Sir Greg escreveu:
Fiz 465 pontos.

não tem como eu postar a imagem no fórum? Tentei e não consegui...

Joguinho bem interessante por sinal... Vamos ver as maravilhas que vão aparecer por aqui!! Cool


465? Shocked

Deve ser o recorde mundial, hehe
Você pode upar a imagem em um servidor ou upar no próprio painel de controle, no ícone "hospedar uma imagem".

djcoston escreveu:
Saudades dos desafios músicais de RPGs, dá pra postar eles do mesmo jeito né?


Pode, sim. Só clicar no ícone do Flash e acrescentar a url de onde o arquivo está hospedado (.swf). Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 2 3104951795


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionRagdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 2 EmptyRe: Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum

more_horiz
465 O_O
...

Carai kkkk


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionRagdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 2 EmptyRe: Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum

more_horiz
465! :o
Ai você acabou com o desafio cara Laughing
Realmente um recorde mundial!


Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 2 Vs9zdnGRagdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 2 SigRagdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 2 8SvaDHH

descriptionRagdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 2 EmptyRe: Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum

more_horiz
O que???465?

Só Super Saiyajin faz isso! Very Happy


Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 2 Sig

descriptionRagdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 2 EmptyRe: Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum

more_horiz
Greg, Rei do Flash! HAHAHA



Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 2 Stsmal10


"Soul? I possess no such thing."

descriptionRagdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 2 EmptyRe: Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum

more_horiz
eita! esse joguinhos em flash até me lembram quando matava aulas de CAD jogando um Batman fulero q era em flash porem mocado dentro de uma planilha do excel, maior pilantragem pra jogatinar na moita!!! Ainda finalizei um RPG em flash de 10hrs: Immortal Souls: John Turner. Só pesso para não cometerem o mesmo erro q eu e se aventurarem nesse trash game!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionRagdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 2 EmptyRe: Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum

more_horiz
Gregório é a lenda dos flash games! hooray

Vai rolar outros joguinhos como na comunidade?

descriptionRagdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 2 EmptyRe: Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum

more_horiz
Podem ser postados tranquilamente.
Procurei o RPG Quiz do site Retro Fantasy, mas parece que tanto o Quiz quanto o Site foram absorvidos pelo Time Gate do Lavos.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionRagdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 2 EmptyQ pena...

more_horiz
Não consegui colocar a imagem aqui no fórum, mas, consegui colocar o print dos 465 pontos no meu orkut.

segue o link:
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=13266509340056733095&aid=1333204096&pid=1333229413255

Cool


"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

descriptionRagdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 2 EmptyRe: Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum

more_horiz
Taí a prova do crime, né Gregorio hauhuahua

Indiscutível o.ov


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder