Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[CLUBE DA JOGATINA] CASTLEVANIA: ORDER OF ECLESIA

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

description[CLUBE DA JOGATINA] CASTLEVANIA: ORDER OF ECLESIA - Página 2 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] CASTLEVANIA: ORDER OF ECLESIA

more_horiz
@Thiago
Eu tenho 3 horas de jogo e estou adorando o jogo.
O 3DS está indo bem por enquanto aqui.
Só algum ruído meio estranho no áudio às vezes.
Bela protagonista [CLUBE DA JOGATINA] CASTLEVANIA: ORDER OF ECLESIA - Página 2 1751445796

@Whitewolf
Eu acho estranho ter que fazer esse procedimento toda vez que tem que ligar.
Pior que meu SD é bem chinelão Laughing
Tem tudo pra dar problema.

[CLUBE DA JOGATINA] CASTLEVANIA: ORDER OF ECLESIA - Página 2 F7KHbLc [CLUBE DA JOGATINA] CASTLEVANIA: ORDER OF ECLESIA - Página 2 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] CASTLEVANIA: ORDER OF ECLESIA - Página 2 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] CASTLEVANIA: ORDER OF ECLESIA

more_horiz
@Daniel Eu tô no Lighthouse, com o chefe caranguejo.
Tá tudo de boa, só o controle do teclado do celular que é ruim, tirando isso a gameplay poderia ser mais fluída, que nem jogando no DS.
Mas eu estou usando ele ainda para os outros jogos kkk.

description[CLUBE DA JOGATINA] CASTLEVANIA: ORDER OF ECLESIA - Página 2 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] CASTLEVANIA: ORDER OF ECLESIA

more_horiz
@Thiago
Ah, tô ligado.
Ele dá um bom trabalho, pois quando começamos a tirar muito dano, ele destrói o teto e temos que fugir rápido pelo alto.

Lembra até uns chefes dos jogos Contra, que coincidentemente também são da Konami. Na verdade, o primeiro chefe lembrava ainda mais.

Vou pesquisar amanhã para ver quem trabalhou no jogo.
Talvez tenhamos alguém desses jogos citados.

[CLUBE DA JOGATINA] CASTLEVANIA: ORDER OF ECLESIA - Página 2 F7KHbLc [CLUBE DA JOGATINA] CASTLEVANIA: ORDER OF ECLESIA - Página 2 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] CASTLEVANIA: ORDER OF ECLESIA - Página 2 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] CASTLEVANIA: ORDER OF ECLESIA

more_horiz
@Daniel E eu tinha esquecido que tinha que subir no elevador pra matar ele, aí eu fiquei atacando achando que era pra zerar o HP. Muita burrice a minha rs.

Pior que eu nunca joguei nenhum desses jogos, então eu não peguei as referências.
Talvez tenha relação.

description[CLUBE DA JOGATINA] CASTLEVANIA: ORDER OF ECLESIA - Página 2 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] CASTLEVANIA: ORDER OF ECLESIA

more_horiz
@Thiago
Haha, aqui é a mesma coisa.
Tem umas coisas que eu tento nos chefes que depois eu fico incrédulo de como é que eu realmente pensava que ia dar certo.
É um jogo com bons desafios contra chefes.
Não apenas a movimentação e ataque deles, mas o cenário influencia muito também.

[CLUBE DA JOGATINA] CASTLEVANIA: ORDER OF ECLESIA - Página 2 F7KHbLc [CLUBE DA JOGATINA] CASTLEVANIA: ORDER OF ECLESIA - Página 2 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] CASTLEVANIA: ORDER OF ECLESIA - Página 2 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] CASTLEVANIA: ORDER OF ECLESIA

more_horiz
@Daniel E alguns glyphs tiram mais dano que outros.
Agora eu estou contra o chefe da fase debaixo d'água, que chama ondas que tira muito dano.
E eu fico atacando as paredes dos cenários pra ver se elas quebram pra descobrir locais secretos kkk.
Eu achei uma menina da vila nessa fase fazendo isso.

description[CLUBE DA JOGATINA] CASTLEVANIA: ORDER OF ECLESIA - Página 2 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] CASTLEVANIA: ORDER OF ECLESIA

more_horiz
Thiago escreveu:
@Daniel E alguns glyphs tiram mais dano que outros.
Agora eu estou contra o chefe da fase debaixo d'água, que chama ondas que tira muito dano.
E eu fico atacando as paredes dos cenários pra ver se elas quebram pra descobrir locais secretos kkk.
Eu achei uma menina da vila nessa fase fazendo isso.


Pior que eu faço isso também.
O Castlevania 2 do Nintendinho tinha várias áreas secretas acessíveis por esse meio, e foi muito bem pensado.
Esse chefe é bem demoradinho para passar, mas o seguinte é mais chato ainda.
Acho que só aquela cabeça de caveira que foi bem tranquilo.

[CLUBE DA JOGATINA] CASTLEVANIA: ORDER OF ECLESIA - Página 2 F7KHbLc [CLUBE DA JOGATINA] CASTLEVANIA: ORDER OF ECLESIA - Página 2 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] CASTLEVANIA: ORDER OF ECLESIA - Página 2 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] CASTLEVANIA: ORDER OF ECLESIA

more_horiz
@Daniel Atualmente, estou contra o chefe peixe da areia.
Até agora esse tá sendo o pior e mais chato.
Caso não consiga derrotar logo, eu vou ficar fazendo uns side-quests dos aldeões.

description[CLUBE DA JOGATINA] CASTLEVANIA: ORDER OF ECLESIA - Página 2 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] CASTLEVANIA: ORDER OF ECLESIA

more_horiz
@Thiago
Esse chefe da areia lembra muito um filme antigo que eu assistia no SBT Razz

[CLUBE DA JOGATINA] CASTLEVANIA: ORDER OF ECLESIA - Página 2 4b-MLBIn-EJoq-P2c-Jk-Tp3okj-MMk-Yd

[CLUBE DA JOGATINA] CASTLEVANIA: ORDER OF ECLESIA - Página 2 F7KHbLc [CLUBE DA JOGATINA] CASTLEVANIA: ORDER OF ECLESIA - Página 2 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] CASTLEVANIA: ORDER OF ECLESIA - Página 2 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] CASTLEVANIA: ORDER OF ECLESIA

more_horiz
@Daniel Eu também assistia muito ele no "Cinema em Casa". Eu amava esses filmes trash kkk.
Deu até vontade de ir trás de assistir de novo.

Estou já no final de Ecclesia, no castelo do Drácula, e indo para a Liga Pokémon, no Pokémon Sapphira.
Quase acabando meus dois últimos RPGs de 2023... gba
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder