Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Catálogos de RPGs

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionCatálogos de RPGs  - Página 4 EmptyRe: Catálogos de RPGs

more_horiz
Essa época para a Capcom foi muito boa.
A parceria com Disney e Marvel rendiam jogos excelentes.

Esses adventures do super Nintendo são todos muito bons, e os jogos de luta como X-Men vs Street, Marvel vs Street e Marvel vs Capcom continuam lindos até hoje.

Catálogos de RPGs  - Página 4 31917-front
Catálogos de RPGs  - Página 4 5012-front

Última edição por Daniel em 14/09/23, 11:05 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCatálogos de RPGs  - Página 4 EmptyRe: Catálogos de RPGs

more_horiz
Essas parcerias da Capcom com a Disney e Marvel de fato eram sinônimos de bons jogos na maioria dos casos. Amo Aladdin do SNES, esses jogos do Mickey e muitos outros.


Catálogos de RPGs  - Página 4 Daibokem-logo

descriptionCatálogos de RPGs  - Página 4 EmptyRe: Catálogos de RPGs

more_horiz
Os planos de jogatina foram interrompidos abruptanente aqui esse feriado! Porem por um bom motivo!

Ganhei de presente na quarta um Nintendo Wii de um amigo, segundo ele o console estava encostado ha anos... entao passei todo o feriado fazendo uma restauração do mesmo. Trabalho concluído e mais um membro pra família! Mais um leque de RPGs se abrindo... Wii, GameCube e N64!

Catálogos de RPGs  - Página 4 20231016
Catálogos de RPGs  - Página 4 Img-2011

Uma coisa que eu não sabia é que o Wii possui não apenas retrocompatibilidade mas sim um GameCube integrado, 4 entradas pra controle e mais dois slots de memory card. So faltou ter um slot pra cartucho de GBA ou DS kkkkk. Mas pelo pouco que vi é um otimo console. Ainda preciso fazer alguns ajustes mas espero que renda otimas jogatinas!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionCatálogos de RPGs  - Página 4 EmptyRe: Catálogos de RPGs

more_horiz
Parabéns pelo presente @Whitewolf.
E que venha muitas novas jogatinas no console novo.
O foda vai ser escolher qual jogo começar 😆

descriptionCatálogos de RPGs  - Página 4 EmptyRe: Catálogos de RPGs

more_horiz
Obrigado  @Thiago!! Agora lascou de verdade! Vou ter de refazer todo o planejamento de jogatina aqui, virou muita opção pra pouco tempo  Laughing

Nessas horas o PS5 olha e pensa: oh hell! Poeira, ai vamos nós!

Mas quem vai sofrer mesmo será o PC, depois que eu terminar Starfield, provavelmente será meio escanteado, sobrando pra ele apenas as jogatinas casuais de Overwatch 2.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionCatálogos de RPGs  - Página 4 EmptyRe: Catálogos de RPGs

more_horiz
Pelo lado bom aumentou o acervo e você vai conseguir aumentar e expandir os RPGs novos, até os mais desconhecidos .
Eu pessoalmente não conheço nenhum de Wii, foi um console que eu nunca tive.
Enfim, estaremos aguardando as atualizações das suas novas jogatinas Very Happy

descriptionCatálogos de RPGs  - Página 4 EmptyRe: Catálogos de RPGs

more_horiz
Cara, o Wii tem muita coisa boa que está presa nele até os dias atuais, e deve ficar pela eternidade!

Pandoras Tower, Arc Rise Fantasia, Pokemon XD Gale of Darkness, Last Story e Valhalla Knights são alguns exemplos

@Daniel pelo que eu me lembre ja terminou alguns!

Outra coisa, alias a primeira que fiz, instalar nele o Ogre Battle de N64. Pois até hoje, o Wii é o único console alem do N64 na qual se pode jogar esse jogo oficialmente e de forma nativa (pelo que eu me lembre esse jogo ainda não saiu no Nintendo Switch Online).

Vou ter que atualizar o homebrew que lê isos, não estou conseguindo fazer o console reconhecer as mesmas. Talvez tenha até que atualizar o desbloqueio. Não tenho certeza, mas tanto a versão do console quanto o desbloqueio e tudo que ta nele é muito antigo e provavelmente deve ter sido feito um desbloqueio via hardware, pois ele veio acompanhado de uma porrada de DVDs de camelô  Suspect.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionCatálogos de RPGs  - Página 4 EmptyRe: Catálogos de RPGs

more_horiz
@Whitewolf
Parabéns pelo novo console Catálogos de RPGs  - Página 4 1562904799

Joguei muito o Wii mas não foram muitos RPGs.
A Nintendo lançou vários jogos para jogatinas esporádicas que eram muito divertidos.

Eu lembro que eu tomei um pau para desbloquear na época. Faz mais de 12 anos isso, então não lembro direito, mas acho que precisei usar um leitor de CD via USB do console para rodar um CD que enviava uma carta pro sistema em forma de bomba.
Coisa de doido Catálogos de RPGs  - Página 4 1987017162

Eu terminei esses RPGs:
★ Dragon Quest Swords
Esse jogo é todo por gestos, onde você simula o ataque de espadas com os controles. Tem partes do jogo que você tem que atacar várias vezes e rapidamente, e foi difícil pois doía muito meu ombro. Hoje em dia eu não conseguiria jogar.

★ Final Fantasy IV: The After Years
Esse foi lançado no virtual console, e depois fizeram um Port pro PSP. É continuação do FF4 do Super NES. Jogo legalzinho

★ Fire Emblem: Radiant Dawn
Excelente FE, um dos melhores da franquia.
É continuação direta do jogo de GameCube, então é aconselhável jogar ele depois do original.

★ The Last Story
Esse é um dos três jogos mais badalados do console.
Um jogo feito por Hironobu Sakaguchi e Nobuo Uematsu.
É um ótimo jogo com combates e história bem interessantes.

★ Pandora's Tower
Esse é o segundo dos jogos mais badalados.
Uma história sombria demais para um console da Nintendo. Jogue, com certeza jogue, pois esse jogo é foda de bom.

★ Xenoblade Chronicles
Esse é o terceiro jogo dos badalados.
Eu comecei no Wii e joguei dezenas de horas, mas não cheguei a terminar no console. Acabei terminando no emulador tempos depois, mas o save era o que eu vinha jogando no console.

★★ Mother 3 (GBA)
A clássica série de RPG da Nintendo.
Terminei usando um emulador de GBA para o console.

★★★ Pier Solar (Mega Drive)
Podem achar esquisito, mas houve uma época que o emulador mais avançado de Mega Drive existente não era de PC, e sim de Wii.
Por um tempo foi o único emulador capaz de rodar jogos como Beggar Prince e Pier Solar.

descriptionCatálogos de RPGs  - Página 4 EmptyRe: Catálogos de RPGs

more_horiz
Daniel escreveu:
@Whitewolf
Parabéns pelo novo console Catálogos de RPGs  - Página 4 1562904799

Joguei muito o Wii mas não foram muitos RPGs.
A Nintendo lançou vários jogos para jogatinas esporádicas que eram muito divertidos.

Eu lembro que eu tomei um pau para desbloquear na época. Faz mais de 12 anos isso, então não lembro direito, mas acho que precisei usar um leitor de CD via USB do console para rodar um CD que enviava uma carta pro sistema em forma de bomba.
Coisa de doido Catálogos de RPGs  - Página 4 1987017162

Eu terminei esses RPGs:
★ Dragon Quest Swords
Esse jogo é todo por gestos, onde você simula o ataque de espadas com os controles. Tem partes do jogo que você tem que atacar várias vezes e rapidamente, e foi difícil pois doía muito meu ombro. Hoje em dia eu não conseguiria jogar.

★ Final Fantasy IV: The After Years
Esse foi lançado no virtual console, e depois fizeram um Port pro PSP. É continuação do FF4 do Super NES. Jogo legalzinho

★ Fire Emblem: Radiant Dawn
Excelente FE, um dos melhores da franquia.
É continuação direta do jogo de GameCube, então é aconselhável jogar ele depois do original.

★ The Last Story
Esse é um dos três jogos mais badalados do console.
Um jogo feito por Hironobu Sakaguchi e Nobuo Uematsu.
É um ótimo jogo com combates e história bem interessantes.

★ Pandora's Tower
Esse é o segundo dos jogos mais badalados.
Uma história sombria demais para um console da Nintendo. Jogue, com certeza jogue, pois esse jogo é foda de bom.

★ Xenoblade Chronicles
Esse é o terceiro jogo dos badalados.
Eu comecei no Wii e joguei dezenas de horas, mas não cheguei a terminar no console. Acabei terminando no emulador tempos depois, mas o save era o que eu vinha jogando no console.

★★ Mother 3 (GBA)
A clássica série de RPG da Nintendo.
Terminei usando um emulador de GBA para o console.

★★★ Pier Solar (Mega Drive)
Podem achar esquisito, mas houve uma época que o emulador mais avançado de Mega Drive existente não era de PC, e sim de Wii.
Por um tempo foi o único emulador capaz de rodar jogos como Beggar Prince e Pier Solar.


Rindo de desespero aqui  @Daniel Laughing Laughing Laughing Laughing, tanto da maneira de desbloqueio, quanto pelo Dragon Quest  Laughing Laughing Laughing Laughing

Vendo aqui alguns tutoriais, descobri que ja é possível desbloquear o aparelho apenas através da internet, sem sequer um pen drive.

Bom saber desse bom desempenho do emulador de Mega Drive nele, talvez eu tambem o use mais pra frente!

-

Andei fazendo umas aquisições em prol da jogatina, provavelmente a ultima fornada do ano e um presente próprio  Tongue Assim que chegar tudo, postarei por aqui... tem coisa que tive que buscar na Inglaterra  Neutral


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder