Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Catálogos de RPGs

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionCatálogos de RPGs  - Página 3 EmptyRe: Catálogos de RPGs

more_horiz
Muito obrigado @Hazuki ! Deu um baita trabalho criar esse catálogo mas valeu a pena, ainda poderia preenchê-lo com muito mais conteúdo, algo que pretendo mais pra frente!

Starfield é literalmente gigantesco, um AAA como não se vê ha muito tempo! Está me passando bastante a vibe dos Fallouts mais recentes porem com um combate refinado e fluido, e claro uma lore muito bem feita, o jogo esta me agradando bastante!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionCatálogos de RPGs  - Página 3 EmptyRe: Catálogos de RPGs

more_horiz
@Whitewolf No meu caso, eu gosto desse tipo de anime/jogo, então eu vou atrás de todos nesse mesmo estilo Very Happy

Whitewolf escreveu:

Starfield é literalmente gigantesco, um AAA como não se vê ha muito tempo! Está me passando bastante a vibe dos Fallouts mais recentes porem com um combate refinado e fluido, e claro uma lore muito bem feita, o jogo esta me agradando bastante!


Tirando o Zelda, você jogou os grandes títulos RPG desse ano!
Acho que vai ser difícil escolher o primeiro no TOP de fim de ano.

descriptionCatálogos de RPGs  - Página 3 EmptyRe: Catálogos de RPGs

more_horiz
Thiago escreveu:
@Whitewolf No meu caso, eu gosto desse tipo de anime/jogo, então eu vou atrás de todos nesse mesmo estilo Very Happy

Whitewolf escreveu:

Starfield é literalmente gigantesco, um AAA como não se vê ha muito tempo! Está me passando bastante a vibe dos Fallouts mais recentes porem com um combate refinado e fluido, e claro uma lore muito bem feita, o jogo esta me agradando bastante!


Tirando o Zelda, você jogou os grandes títulos RPG desse ano!
Acho que vai ser difícil escolher o primeiro no TOP de fim de ano.


Hehe, true da true @Thiago ! E fora isso ainda quero dar uma perambulada no Baldurs Gate 3, não comprei mas convenci um amigo que compartilha a conta Steam dele comigo a comprar (Library Sharing do Steam é vida). Joguei apenas o inicinho, e não quis aprofundar pra poder jogar o Starfield primeiro... agora a questão é arrumar tempo. Catálogos de RPGs  - Página 3 2133201001

Até hoje nunca finalizei um Zelda, joguei bastante o BOTW mas a franquia no geral tem uma coisa que me afasta demais de qualquer jogo que faça muito uso dessa mecânica: Puzzles e mais puzzles, embora os de BOTW sejam até bons de se fazer. Tirando isso, por algum motivo a franquia do Hyllian nunca me instigou tanto. Sou o contrario da maioria dos jogadores da minha idade, eu idolatro Harvest Moon, Phantasy Star, Final Fantasy, Castlevania e Gran Turismo (Minha serie de games favorita fora do mundo RPG) e tenho certa aversão a Zelda, Mario (apesar de gostar de alguns), Metroid... Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionCatálogos de RPGs  - Página 3 EmptyRe: Catálogos de RPGs

more_horiz
@Whitewolf
Pior que muita gente aconselha começar pelos Zeldas do N64, mas o jogo que me instigou a começar a série foi DX do game boy color.

Catálogos de RPGs  - Página 3 4743-front

Um jogo com uns puzzles loucos é o Alundra 1 do PS1 Catálogos de RPGs  - Página 3 1987017162

Catálogos de RPGs  - Página 3 1500-front

descriptionCatálogos de RPGs  - Página 3 EmptyRe: Catálogos de RPGs

more_horiz
Esse Zelda eu não conheço, e Alundra eu sempre achei muito massa, mas quando fiquei sabendo dos puzzles ja o retirei da minha lista de prioridades gamisticas kkkk


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionCatálogos de RPGs  - Página 3 EmptyRe: Catálogos de RPGs

more_horiz
Nunca consegui terminar o Alundra por conta dos puzzles também, nossa, parece um consenso geral de que é difícil mesmo. Como joguei na minha adolescência, pretendo pegar qualquer hora pra tentar terminá-lo. Questão de honra!!! Laughing Sobre o Zelda, Link's Awakening mora no meu coração e eu sinceramente gosto mais da versão para Game Boy Color que o remake pro Switch, ainda que sejam essencialmente o mesmo jogo.


Catálogos de RPGs  - Página 3 Daibokem-logo

descriptionCatálogos de RPGs  - Página 3 EmptyRe: Catálogos de RPGs

more_horiz
@Whitewolf O importante é jogar, independente de tempo.
Eu não ligo tanto pra Nintendo, o Snes foi meu primeiro console e eu jogava Mario, Donkey Kongs, mas hoje eu não ligo para essas franquias, apesar de jogar alguns.
E sobre puzzles, eu gosto, mas o que me irritou muito por causa deles foi o Vagrant Story.
Os puzzles foram bem irritantes de fazer e se tirassem eles da gameplay, eu acho que não afetaria em nada.

Da Nintendo, eu prefiro Zelda e Pokémon em relação à Mario e Donkey Kong.
Eu joguei vários Zeldas, mas eu pretendo jogar os antigos, e no meu caso eu gosto dos puzzles e das Dungeons.
É uma franquia que eu tenho vontade de me aprofundar mais.

@Daniel Também não conhecia esse Zelda. Vou atrás dos antigos depois.
E o Alundra já tava na minha lista para esse ano.
Quem sabe acaba saindo, quando eu terminar a maratona de jogos de 3Ds.

descriptionCatálogos de RPGs  - Página 3 EmptyRe: Catálogos de RPGs

more_horiz
Thiago escreveu:
@Whitewolf O importante é jogar, independente de tempo.
Eu não ligo tanto pra Nintendo, o Snes foi meu primeiro console e eu jogava Mario, Donkey Kongs, mas hoje eu não ligo para essas franquias, apesar de jogar alguns.
E sobre puzzles, eu gosto, mas o que me irritou muito por causa deles foi o Vagrant Story.
Os puzzles foram bem irritantes de fazer e se tirassem eles da gameplay, eu acho que não afetaria em nada.

Da Nintendo, eu prefiro Zelda e Pokémon em relação à Mario e Donkey Kong.
Eu joguei vários Zeldas, mas eu pretendo jogar os antigos, e no meu caso eu gosto dos puzzles e das Dungeons.
É uma franquia que eu tenho vontade de me aprofundar mais.

@Daniel Também não conhecia esse Zelda. Vou atrás dos antigos depois.
E o Alundra já tava na minha lista para esse ano.
Quem sabe acaba saindo, quando eu terminar a maratona de jogos de 3Ds.


DK eu passo bem longe, assim como Sonic, Rayman e outros do genero.

Vagrant está na minha lista ha muito tempo, ja havia começado mas dropei por falta de tempo, é um jogo que quero continuar. Agora um RPG do ps1 que dropei pois achei bem desbalanceado foi o Brave Fencer Musashi.

O que é interessante de se ressaltar, eu gosto de jogos de Puzzle, porem não gosto de puzzles em jogos Catálogos de RPGs  - Página 3 2133201001 Laughing Por exemplo, venho jogando bem casualmente, Puyu Puyo Tetris no 3DS Laughing


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionCatálogos de RPGs  - Página 3 EmptyRe: Catálogos de RPGs

more_horiz
@Whitewolf @Thiago @Hazuki
Alundra é bem famoso pelos puzzles Catálogos de RPGs  - Página 3 2603259518
Eu gosto do visual dele em 2D, acho que até por isso não tenha jogado o Alundra 2 até hoje, pois mudaram muito.

Uns puzzles leves no jogo é bem de boa, mas também não sou muito fã quando o jogo abusa demais.

Eu lembro que esse jogo do Super Nintendo era praticamente só de puzzles, mas era muito gostoso de jogar.

Catálogos de RPGs  - Página 3 Images-1
Catálogos de RPGs  - Página 3 IMG-20230912-225510

descriptionCatálogos de RPGs  - Página 3 EmptyRe: Catálogos de RPGs

more_horiz
Esse era um puzzle adventure mesmo, e era bem legal, eu cheguei a jogar mas não terminei, esse é um dos jogos em que é quase q obrigatorio jogar em coop


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder