Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionTales of Symphonia Remastered em 2023 EmptyTales of Symphonia Remastered em 2023

more_horiz
Tales of Symphonia Remastered em 2023

Tales of Symphonia Remastered em 2023 X7bgDmR

Tales of Symphonia Remastered foi um anúncio surpresa no mais recente Nintendo Direct, programado para uma janela de lançamento no início de 2023. Um tweet da conta oficial de Tales confirmou que o jogo também seria lançado para PlayStation 4 e Xbox One. Veja o trailer abaixo.



Tales of Symphonia Remastered será lançado para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One em 17 de fevereiro de 2023 em todo o mundo. No entanto, o Japão começa o jogo em 16 de fevereiro, um dia antes.

Tales of Symphonia Remastered em 2023 Ap4FeXq

Tales of Symphonia Remastered em 2023 ZLyIoFg


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionTales of Symphonia Remastered em 2023 EmptyRe: Tales of Symphonia Remastered em 2023

more_horiz
Parece muito mais perto do original do GameCube do que a remasterização existente no PS3 e Steam.
Jogarei ele, com certeza ano que vem.

Jogos que já finalizei da série:

Tales of Phantasia (PS)
Tales of Destiny (PS)
Tales of Eternia (PSP)
Tales of Xillia (PS3)
Tales of Xillia 2 (PS3)


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionTales of Symphonia Remastered em 2023 EmptyRe: Tales of Symphonia Remastered em 2023

more_horiz
Tem pessoas que consideram o Symphony o "Final Fantasy VII da franquia Tales".
Só assisti o anime.

descriptionTales of Symphonia Remastered em 2023 EmptyRe: Tales of Symphonia Remastered em 2023

more_horiz
@Thiago
Acho que alguém no fórum havia comentado que o jogo era seu favorito, recentemente.
Não sabia da existência do anime.

Ao que parece os jogos tem muitas versões em anime já produzidas.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionTales of Symphonia Remastered em 2023 EmptyRe: Tales of Symphonia Remastered em 2023

more_horiz
@Daniel O anime de Symphonia é um OVA de 4 episódios, que parece que é feito só para promover o jogo.

Acho que só anime completo mesmo, é o Abyss e o Zestiria:
https://myanimelist.net/search/all?q=tales%20of&cat=all

descriptionTales of Symphonia Remastered em 2023 EmptyRe: Tales of Symphonia Remastered em 2023

more_horiz
@Thiago
Interessante o Abyss ter todo esse investimento.
Eu sempre via o jogo para vender quando ia comprar os RPGs de PS2, mas nunca comprei.

Este Zestiria deve ser muito famoso entre os jogadores, pois nesse link que você passou, tem muitas coisa de animação dele.

Legal que tem série do Tales of Eternia.
Vou procurar para assistir.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionTales of Symphonia Remastered em 2023 EmptyRe: Tales of Symphonia Remastered em 2023

more_horiz
@Daniel Famoso e odiado também. Tales of Symphonia Remastered em 2023 1987017162
Não sei se seria exagero afirmar que o Zestiria seria o "FF XIII da franquia Tales of".
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder