Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionRomancing SaGa: Minstrel Song - Remastered EmptyRomancing SaGa: Minstrel Song - Remastered

more_horiz
Romancing SaGa: Minstrel Song - Remastered

Romancing SaGa: Minstrel Song - Remastered 9q2RKP7

Durante a última transmissão oficial da série SaGa, a Square Enix anunciou que Romancing SaGa -Minstrel Song- Remastered chegará ao PlayStation 5 e 4, Nintendo Switch, iOS, Android e PC (Steam) neste inverno. Confira o trailer abaixo, definido como “Menuett” da lenda do J-rock Masayoshi Yamazaki.



Romancing SaGa -Minstrel Song- Remastered é um relançamento aprimorado do remake de Romancing SaGa de 2005 para PS2, baseado no original de Super Famicom de 1992 que nunca saiu do Japão. É a primeira entrada na sub-trilogia Romancing, que compreende a era de 16 bits da série SaGa de longa duração. A Square Enix diz que esta nova versão do Minstrel Song apresentará “visuais em HD, jogabilidade refinada e até mesmo conteúdo novo!”.

Romancing SaGa: Minstrel Song - Remastered KXpR7Kk

Romancing SaGa: Minstrel Song - Remastered 9EzuvrP


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionRomancing SaGa: Minstrel Song - Remastered EmptyRe: Romancing SaGa: Minstrel Song - Remastered

more_horiz
Eu sempre fui deixando os 3 jogos da série SaGa do game boy e os 3 jogos de Romancing Saga do Super Nes para um futuro que nunca chegou.

De fato, os jogos que mais joguei dessa série foram esse jogo para PS2 e o SaGa Frontier do PS1, embora não tenha finalizado nenhum dos dois.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder