Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Eiyuden Chronicle: Rising

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionEiyuden Chronicle: Rising - Página 3 EmptyRe: Eiyuden Chronicle: Rising

more_horiz
Daniel escreveu:
@Omni, pior que quando o Thiago falou em Homecoming, eu tinha na cabeça que era o jogo do PSP, e agora que você falou no SH5, fui pesquisar e é o Homecoming. Ainda não tinha visto nada desse jogo. Tô vendo um vídeo aqui e ele tem muitos elementos dos primeiros jogos, principalmente os inimigos. Sei que a produtora é diferentes dos jogos originais, mas parece que eles se mantiveram no mesmo caminho da série.

A premissa da história parece interessante, mas não quis me aprofundar, para evitar spoilers.
Tem ele na Steam, então vou tentar ele qualquer hora.


O Homecoming é legal e tem uma história e atmosfera interessante, ele é o mais violento graficamente e que tem mais ação.
O problema é que os devs tentam demais seguir a fórmula do 2, o Origins do PSP também tentou muito ser o novo 2.
Quando você jogar você vai entender.

descriptionEiyuden Chronicle: Rising - Página 3 EmptyRe: Eiyuden Chronicle: Rising

more_horiz
Trailer de Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes



Coisa linda esse novo "Suikoden".

E que tiomaço está envolvido no jogo.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionEiyuden Chronicle: Rising - Página 3 EmptyRe: Eiyuden Chronicle: Rising

more_horiz
Torcendo muito pelo sucesso do jogo.
As pessoas envolvidas merecem continuar em alta e trabalhando na indústria de jogos.

descriptionEiyuden Chronicle: Rising - Página 3 EmptyRe: Eiyuden Chronicle: Rising

more_horiz
Lançamento de mídia física será em 26 de Janeiro para Nintendo Switch, PlayStation 4, e PlayStation 5.

Eiyuden Chronicle: Rising - Página 3 I7Q8DKl


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder