Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Soul Hackers 2

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

descriptionSoul Hackers 2 - Página 2 EmptyRe: Soul Hackers 2

more_horiz
Daniel escreveu:

Nossa, 120 horas é muita coisa. Acho jogos pesados assim bem complicados, e em alguns casos bem exagerados. Tipo, se há conteúdo se desenvolvendo na história e no enredo, e elas são boas, essas 120 horas passam rápido e você tem uma pura satisfação. Mas se o que  impera nesse período é grinding, aí acho bem complicado.


Eis aí o problema. O jogo poderia ser facilmente enxugado em umas 40 ou 50 horas ali porque todo esse excesso é puro grinding sem motivo algum.

Daniel escreveu:

Vou tentar ler mais sobre o Persona 4 e ver como ficou ele desenvolvido. Aí vejo se coloco ele na frente ou atrás da fila do backloggery  Laughing


Se tu for jogar, eu aconselho tu dar uma pesquisada no desempenho dele no PCSX2. Porque, pelo que dizem, ele não chega a ser tão longo quanto o P3FES, mas é perto e tem o mesmo problema com grinding. Se ele funcionar bem no PCSX2, daria para tu desbloquear o fps nas dungeons e encurtar o jogo nesse ponto. O único problema são as versões: para o PS2 só tem o Persona 4 normal, o Golden só tem no Vita e no PC.

Daniel escreveu:

Tem um jogo que lançaram para o Vita e depois para Steam que você pode achar interessante. O nome é Mind Zero, e ele é totalmente inspirado em Persona.


Esse eu tenho instalado no Vita, mas ainda não joguei Tongue

Passei praticamente uma semana filtrando a lista completa de jogos do console quando consegui consertar ele. Tem jogo pra caramba lá! O estranho que notei é que tem alguns jogos japoneses que já foram localizados em outras plataformas, mas que continuam como exclusivos japoneses no Vita. Por exemplo Zanki Zero e Root Letter foram localizados em suas releases para PS4, mas não tiveram atualização no Vita para fazer o mesmo, tanto que tive que baixar versões específicas que eram tipo uma reempacotação do jogo com esses arquivos extraídos da outra plataforma. Bem curioso.

descriptionSoul Hackers 2 - Página 2 EmptyRe: Soul Hackers 2

more_horiz
Filho de Gled escreveu:
Se tu for jogar, eu aconselho tu dar uma pesquisada no desempenho dele no PCSX2. Porque, pelo que dizem, ele não chega a ser tão longo quanto o P3FES, mas é perto e tem o mesmo problema com grinding. Se ele funcionar bem no PCSX2, daria para tu desbloquear o fps nas dungeons e encurtar o jogo nesse ponto. O único problema são as versões: para o PS2 só tem o Persona 4 normal, o Golden só tem no Vita e no PC.

@Filho de Gled, acho que esse seria um método bastante importante para um jogo assim tão grande e massante nas batalhas. Se a batalha é fácil, e o emulador está aí para ajudar, não vejo por que não o fazê-lo.

Filho de Gled escreveu:
Passei praticamente uma semana filtrando a lista completa de jogos do console quando consegui consertar ele. Tem jogo pra caramba lá! O estranho que notei é que tem alguns jogos japoneses que já foram localizados em outras plataformas, mas que continuam como exclusivos japoneses no Vita. Por exemplo Zanki Zero e Root Letter foram localizados em suas releases para PS4, mas não tiveram atualização no Vita para fazer o mesmo, tanto que tive que baixar versões específicas que eram tipo uma reempacotação do jogo com esses arquivos extraídos da outra plataforma. Bem curioso.

Eu ainda tenho que fazer esse levantamento também. Sei que os da série Ys e The Legend of Heroes, vou querer jogar todos. Sei que tem mais jogos assim desse que você baixou. Os três jogos da série The Legend of heores: Trails in the Sky, lançaram só no Japão, mas alguém conseguiu inserir os textos em inglês das versões da steam.

descriptionSoul Hackers 2 - Página 2 EmptyRe: Soul Hackers 2

more_horiz
Daniel escreveu:

Eu ainda tenho que fazer esse levantamento também. Sei que os da série Ys e The Legend of Heroes, vou querer jogar todos. Sei que tem mais jogos assim desse que você baixou. Os três jogos da série The Legend of heores: Trails in the Sky, lançaram só no Japão, mas alguém conseguiu inserir os textos em inglês das versões da steam.


Então, lembro que tinha site para baixar os jogos onde, para a maioria dos casos, tinha as versões com os patches já aplicados. Acho que era o ziperto (https://www.ziperto.com).

descriptionSoul Hackers 2 - Página 2 EmptyRe: Soul Hackers 2

more_horiz
@Filho de Gled, valeu, vou adicionar no favoritos aqui.

descriptionSoul Hackers 2 - Página 2 EmptyRe: Soul Hackers 2

more_horiz
Agora temos imagens:

Soul Hackers 2 - Página 2 7r2t4dw

Soul Hackers 2 - Página 2 NN2R5VQ

Soul Hackers 2 - Página 2 4UgEJpw

Soul Hackers 2 - Página 2 4v6serK

Soul Hackers 2 - Página 2 CVKfKn4

Soul Hackers 2 - Página 2 X49qLa6

Soul Hackers 2 - Página 2 FpYuL49

descriptionSoul Hackers 2 - Página 2 EmptyRe: Soul Hackers 2

more_horiz
Assisti o trailer. Putz, o negócio tá bonito mesmo!

descriptionSoul Hackers 2 - Página 2 EmptyRe: Soul Hackers 2

more_horiz
Filho de Gled escreveu:
Assisti o trailer. Putz, o negócio tá bonito mesmo!


@Filho de Gled, pior que eu gostei também.
O jogo lembra, no visual, estes últimos Personas.

Bastante animador as infos deste jogo.

descriptionSoul Hackers 2 - Página 2 EmptyRe: Soul Hackers 2

more_horiz
Lançado o segundo trailer de de Soul Hackers 2

A Atlus lançou um segundo trailer para o próximo Soul Hackers 2. O vídeo de três minutos está em japonês, mas tem legendas em inglês disponíveis e apresenta alguns personagens adicionais que aparecem no jogo.

Os novos personagens que aparecem no trailer são Iron Mask, Zenon e Ichiro Onda. Iron Mask é um Devil Summoner que faz parte da Phantom Society e lidera um de seus misteriosos projetos. Zenon é um demônio artificial criado por Iron Mask que segue suas ordens sem mostrar muita inteligência. Ichiro Onda é um famoso engenheiro de computação por trás de algo chamado “Sistema de Desaparecimento”. Ele tem algo chamado Red Covenant, que é importante para os planos da Phantom Society, e é morto por Iron Mask e Zenon quando o tiram dele.

Soul Hackers 2 é um novo título da série spin-off Devil Summoner de Shin Megami Tensei. O jogo está sendo desenvolvido para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S e está planejado para ser lançado no Japão em 25 de agosto de 2022 e na América do Norte e Europa em 26 de agosto de 2022. Soul Hackers 2 segue Ringo, um Devil Summoner – alguém capaz de comandar demônios para lutar usando dispositivos personalizáveis ​​chamados COMPs – com o objetivo de evitar o apocalipse quando uma guerra irrompe entre as facções.

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder