Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Soul Hackers 2

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

descriptionSoul Hackers 2 EmptySoul Hackers 2

more_horiz
Soul Hackers 2 será lançado para PlayStation, Xbox, e PC em 26 de Agosto

O site teaser de Soul Hackers tinha seguido seu curso e revelou uma nova sequência do jogo Sega Saturn de 1997 da Atlus. Soul Hackers 2 estará disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e Windows PC via Steam em todo o mundo. A Atlus lançará o jogo mundialmente em 26 de agosto, com o Japão recebendo nos consoles um dia antes, em 25 de agosto.

A equipe de desenvolvimento do jogo é liderada por Shinjiro Takata (série Devil Survivor, Tokyo Mirage Sessions #FE, Shin Megami Tensei V), com Shirow Miwa (7th Dragon 2020, 7th Dragon III Code: VFD) projetando os personagens e o grupo Monaca que compõe o jogo. A Atlus afirma que o jogo é produzido e dirigido por Eiji Ishida (Shin Megami Tensei: Strange Journey, Tokyo Mirage Sessions ♯FE) e Mitsuru Hirata (Radiant Historia, Tokyo Mirage Sessions #FE).

As dublagens em japonês e inglês serão suportadas, juntamente com legendas em japonês, inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, coreano e chinês (simplificado + tradicional).

Soul Hackers 2 acontecerá em um mundo onde os humanos podem fazer pactos e invocar demônios usando dispositivos armados chamados COMP. A maioria dos Devil Summoners será afiliada a uma das duas grandes facções: Yatagarasu e Phantom Society. O sistema de jogabilidade do RPG fará com que os membros do grupo ataquem o ponto fraco de um inimigo para desencadear um ataque maciço chamado Sabbath.

Aqueles que comprarem Soul Hackers 2 antecipadamente poderão obter um conjunto de DLC inspirado em Persona 5. Os principais combatentes Ringo, Arrow, Milady e Saizo receberão um novo traje inspirado em Joker, Skull, Panther e Crow, respectivamente. O conjunto também adicionará "Keeper of Lust" como música de batalha e um acessório "Phantom Thief's Mask" que aumenta muito a taxa crítica de ataques com armas.

A Atlus também venderá uma edição limitada do 25º aniversário que contém bônus físicos e no jogo relacionados ao Soul Hackers original. Ele consistirá em um livro com uma nova história visual, um álbum de 3 discos de música arranjada e um traje DLC para Ringo inspirado na empregada Mary.

O conjunto também incluirá um demônio exclusivo feito de uma combinação entre Jack Frost e Ringo, que será conhecido no Japão como Aiho-kun. Aqueles que tiverem a edição limitada poderão obter uma figura física de Aiho-kun e um DLC que desbloqueia a fusão do demônio no jogo.

descriptionSoul Hackers 2 EmptyRe: Soul Hackers 2

more_horiz
Terminei no 3DS o remake do Soul Hackers 1.
Achei um jogo decente, com uma história um pouco não convencional. Mesmo assim vale uma jogatina para conhecer mais do universo SMT.

Agora sacanagem eles disponibilizarem 9 linguagens, incluindo espanhol, e não colocarem português brasileiro nesse Soul Hackers 2.

descriptionSoul Hackers 2 EmptyRe: Soul Hackers 2

more_horiz
Tem de tudo menos pt-BR, haushuashas. Mas é, padrão Japão, né.

Esse daí é uma continuação daquele que tinha no 3DS ou é um port?

descriptionSoul Hackers 2 EmptyRe: Soul Hackers 2

more_horiz
Filho de Gled escreveu:
Tem de tudo menos pt-BR, haushuashas. Mas é, padrão Japão, né.

Esse daí é uma continuação daquele que tinha no 3DS ou é um port?


Esse é uma continuação, Gled.
Acho o do 3DS um bom jogo com um bom enredo.
Não sei como esse o SH2 vão se conectar. O Original é de 1997, e naquela época a noção de informática e conexão que o jogo passava era bem futurista, até por ser o período de início da internet. Nesse jogo agora eu espero coisas também assim, e nisso podemos ter boas coisas vindo.

descriptionSoul Hackers 2 EmptyRe: Soul Hackers 2

more_horiz
Daniel escreveu:

Esse é uma continuação, Gled.
Acho o do 3DS um bom jogo com um bom enredo.
Não sei como esse o SH2 vão se conectar. O Original é de 1997, e naquela época a noção de informática e conexão que o jogo passava era bem futurista, até por ser o período de início da internet. Nesse jogo agora eu espero coisas também assim, e nisso podemos ter boas coisas vindo.


Entendi, Dani. Putz, aí é legal! Pelo jeito o pessoal de Shin Megami Tensei tá animado para lançamentos agora.

descriptionSoul Hackers 2 EmptyRe: Soul Hackers 2

more_horiz
Filho de Gled escreveu:
Entendi, Dani. Putz, aí é legal! Pelo jeito o pessoal de Shin Megami Tensei tá animado para lançamentos agora.

@Filho de Gled, torço para algum dia eles fazerem remakes dos dois primeiros jogos no mesmo nível que foi agora o SMTV.
Aquelas histórias são muito boas, e um remake viria muito bem aos fãs.

Ainda fico com remorso de ter escolhido a rota neutral do SMT1. Tanto Law quanto chaos tinham bastante coerência ao meu ver. Um baita jogo.

descriptionSoul Hackers 2 EmptyRe: Soul Hackers 2

more_horiz
@Daniel Verdade, Dani. Putz, eu nem sou muito exigente, só de eles conseguirem fazer um remake de SMT Persona 2, com Innocent Sin e Eternal Punishment juntos, já seria incrível!

descriptionSoul Hackers 2 EmptyRe: Soul Hackers 2

more_horiz
Filho de Gled escreveu:
@Daniel Verdade, Dani. Putz, eu nem sou muito exigente, só de eles conseguirem fazer um remake de SMT Persona 2, com Innocent Sin e Eternal Punishment juntos, já seria incrível!


Bah, esses seriam bem interessantes, e poderiam aproveitar a mesma engine do Persona 5.
Eu joguei os três primeiros no PSP e gostei bastante, principalmente do primeiro. Acho o toque sombrio dele um pouco maior que o 2 e 3, e ficou como meu favorito na mini maratona que fiz.

Qualquer hora vou pegar o Persona 4, colocar ele no Vita e jogar um pouco.

descriptionSoul Hackers 2 EmptyRe: Soul Hackers 2

more_horiz
Daniel escreveu:

Bah, esses seriam bem interessantes, e poderiam aproveitar a mesma engine do Persona 5.


Pois é! Se a Atlus não quiser refazer ele todo, só um port já alegraria muita gente, hehe.

Daniel escreveu:

Eu joguei os três primeiros no PSP e gostei bastante, principalmente do primeiro. Acho o toque sombrio dele um pouco maior que o 2 e 3, e ficou como meu favorito na mini maratona que fiz.


Já cheguei a jogar o primeiro também, mas foi no celular usando um emulador. PPSSPP roda muito bem no Android e deu para jogar umas boas 5 horas dele, porém acabei parando porque jogar no touch estava um pouco complicado demais. Agora com um Vita eu já instalei ele e pretendo jogar até o final. Talvez, depois de ter terminado os Personas que mais me interesso, eu dê uma olhada para o resto da franquia pois lembro de ter gostado muito de ter jogado SMT 3 no emulador de PS2. E é uma franquia enorme, tem muita coisa legal ali!

Daniel escreveu:

Qualquer hora vou pegar o Persona 4, colocar ele no Vita e jogar um pouco.


Esse eu nunca joguei. Lembro de ter visto o anime e não ter gostado (muito ruim, adaptar aquele jogo talvez não tenha sido uma das melhores ideias que eles já tiveram) mas falam muito bem do jogo.

Acho que só não joguei na época porque tinha depositado umas boas 120 horas no Persona 3 FES e, por mais que eu tenha amado aquele jogo, todo aquele grinding quase infinito me saturou. Lembro que essas eram as mesmas reclamações que algumas pessoas tinham postado sobre o Persona 4, então decidi não jogar na época.

descriptionSoul Hackers 2 EmptyRe: Soul Hackers 2

more_horiz
Filho de Gled escreveu:
Acho que só não joguei na época porque tinha depositado umas boas 120 horas no Persona 3 FES e, por mais que eu tenha amado aquele jogo, todo aquele grinding quase infinito me saturou. Lembro que essas eram as mesmas reclamações que algumas pessoas tinham postado sobre o Persona 4, então decidi não jogar na época.


Nossa, 120 horas é muita coisa. Acho jogos pesados assim bem complicados, e em alguns casos bem exagerados. Tipo, se há conteúdo se desenvolvendo na história e no enredo, e elas são boas, essas 120 horas passam rápido e você tem uma pura satisfação. Mas se o que impera nesse período é grinding, aí acho bem complicado.

Vou tentar ler mais sobre o Persona 4 e ver como ficou ele desenvolvido. Aí vejo se coloco ele na frente ou atrás da fila do backloggery Laughing

Tem um jogo que lançaram para o Vita e depois para Steam que você pode achar interessante. O nome é Mind Zero, e ele é totalmente inspirado em Persona.

Soul Hackers 2 G7zRevF
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder