Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Soul of Deva (Android)

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Squall
Whitewolf
Daniel
Hazuki
8 participantes

descriptionSoul of Deva (Android) EmptySoul of Deva (Android)

more_horiz


SOUL OF DEVA É EXEMPLO DE QUE A KEMCO TÁ COM A CORDA TODA NO RAMO MOBILE


BORA SALVAR O MUNDO DE UMA AMEAÇA DEMONÍACA?


Ao menos na Play Store contabilizei 31 RPGs publicados pela Kemco para Android. Antes destas investidas eu só me recordava da publisher pelos releases de Shadowgate


Um dos RPGs que ela lançou para Android, por R$2.19, foi Soul of Deva, e ele parece que saiu de uma plataforma antiga pelos seus visuais. Parece boa coisa. É claro que se tratando de um jogo para smartphone fico receoso, afinal ele tem um sistema de microtransações para compra por exemplo de Atoma Slips, estas que servem para aquisição de equipamentos especiais. Felizmente, mas de uma forma provavelmente reduzida, essas Atoma Slips são conseguidas normalmente dentro do próprio jogo. 


Outro sistema que SoD carrega é o de encontros especiais a cada 30 minutos. Parece que você não precisa estar necessariamente jogando, mas a cada 30 minutos se você acessá-lo terá a chance de abrir um de três baús que trarão itens especiais pra ajudá-lo na jornada.


Falando em jornada, aqui há a história da salvação de humanos contra demônios através de uma garota. Sania possui o poder de destruir tais demônios que coexistem no mundo, mas enquanto escoltada ao Oeste ela acaba sendo salva por um meio-demônio. Com a entrada deste e outros personagens no time rola a questão se os demônios são mesmo essa ameaça toda, se não haveria uma forma de todos viverem em paz. A raiz de todos os problemas deve surgir no caminhar ao desfecho, cedo ou tarde. Nada muito mirabolante em primeira vista.


As batalhas partem do esquema de alinhamento dos personagens entre duas fileiras e são em turnos. É possível atrapalhar os inimigos colocando itens e armadilhas nos espaços de movimentação, mas eles podem fazer o mesmo conosco. Os sprites me lembram um jogo retrô, quem dirá então a exploração por cidades e worldmap. 


Se alguém já o tiver jogado por favor sinta-se à vontade de compartilhar sobre, se realmente vale a pena.


Soul of Deva tinha programado o release para iOS este ano, mas pelo jeito ainda não aconteceu. De qualquer forma outros RPGs da Kemco estão disponíveis para iPhone e iPad lá na App Store.


[Fonte: Critical Hit]


Soul of Deva (Android) Daibokem-logo

descriptionSoul of Deva (Android) EmptyRe: Soul of Deva (Android)

more_horiz
A Kemco, realmente é uma outra empresa da que conhecíamos da época dos TOP Gears do Super Nes, e hoje em dia, especialmente no sistema android, ela reina muito bem vendendo RPGs  Soul of Deva (Android) 1982314141 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSoul of Deva (Android) EmptyRe: Soul of Deva (Android)

more_horiz
Soul of Deva (Android) Kemco_logo

Essa empresa merece respeito.

Não é uma das grandes, nem possui grande orçamento mas consegue fazer jogos bem divertidos, vide os lendários 3 Top Gears do SNES, pena a série ter morrido mais adiante. Só estranhei estarem se focando atualmente em RPGs estilo RPGmaker  Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionSoul of Deva (Android) EmptyRe: Soul of Deva (Android)

more_horiz
Pior que fui pesquisar um pouco sobre a Kemco, e ela até tinha lançando alguns RPGs na década 80 e 90  Shocked 

De cabeça, só lembrava dos TOP Gears, hehe.

O mais estranho, é que um desses RPGs, parece uma cópia escancarada do Dragon Quest III:

Soul of Deva (Android) SelectionJPBoxArtGameBoy


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSoul of Deva (Android) EmptyRe: Soul of Deva (Android)

more_horiz
Caramba, muito igual mesmo a DQ. Anyway além dos Top Gears lembro da Kemco também por conta de Shadowgate que estará voltando em breve aos PCs! Jogo muito bom de adventure.


Soul of Deva (Android) Daibokem-logo

descriptionSoul of Deva (Android) EmptyRe: Soul of Deva (Android)

more_horiz
Nunca joguei nenhum dos jogos de RPG maker deles, mas vi em outros sites que os jogos deles não são grande coisa e que há jogos de RPG maker melhores e de graça. Por eles estarem fazendo jogos em massa, é provável que a qualidade deixe a desejar.

descriptionSoul of Deva (Android) EmptyRe: Soul of Deva (Android)

more_horiz
Squall escreveu:
Nunca joguei nenhum dos jogos de RPG maker deles, mas vi em outros sites que os jogos deles não são grande coisa e que há jogos de RPG maker melhores e de graça. Por eles estarem fazendo jogos em massa, é provável que a qualidade deixe a desejar.


Fico com a mesma impressão sobre esses jogos da Kemko. Eles me parecem muito genéricos e sem aprofundamento. Como o custo de produção deve ser bem baixo a aposta da Kemko me parece ser lançar mais e em quanto mais plataformas melhor.


Soul of Deva (Android) Vs9zdnGSoul of Deva (Android) SigSoul of Deva (Android) 8SvaDHH

descriptionSoul of Deva (Android) EmptyRe: Soul of Deva (Android)

more_horiz
Tem muitos jogos na cena RPG Maker gratuitos melhores que apps pagos na playstore. Isso é bem verdade, @Squall Razz


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSoul of Deva (Android) EmptyRe: Soul of Deva (Android)

more_horiz
Li uma reportagem hoje falando dos jogos de RPG maker na Steam, e que tem feito um bom lucro, acima até que os jogos a Apple atore e google store


Soul of Deva (Android) Sig

descriptionSoul of Deva (Android) EmptyRe: Soul of Deva (Android)

more_horiz
Patolino escreveu:
Li uma reportagem hoje falando dos jogos de RPG maker na Steam, e que tem feito um bom lucro, acima até que os jogos a Apple atore e google store


Realmente vem acontecendo até um certo "boom" de jogos assim sendo lançados no Steam. Acho que é a melhor época para o desenvolvimento "amador" de jogos.


Soul of Deva (Android) Vs9zdnGSoul of Deva (Android) SigSoul of Deva (Android) 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder