Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
sandrojung
Whitewolf
Saint Rafael
Filho de Gled
danthrash
rpgmaster
xandemarx
Omni
Daniel
Lalakoboldslayer
tayrone
MrLinx
Hazuki
Sorrowful-Shadow
18 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 9 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
É Daniel, concordo com tudo que Vc disse sobre o jogo.Realmente é um rpg grandioso e com características bem interessantes
Um rpg curto mas que cumpre fielmente o seu papel. Seria uma boa Vc postar isso como uma review. Poderei tecer alguns comentários a respeito.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 9 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Valeu, Carlos.
Estou meio enferrujado mas irei fazer uma análise.
Me deu até vontade de iniciar o terceiro jogo para aproveitar o embalo.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 9 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Ancient Magic (snes)
Finalizado!!

Não foi uma tarefa fácil, aliás, achei este um rpg bem difícil. Me exigiu um grind violento e as últimas dungeons são extremamente complicadas, pois são repletas de passagens ocultas difíceis de se ver, além de inimigos bem fortes que surgem a cada 2 passos dados. Acabei odiando o jogo por uma série de aspectos porém gostei igualmente devido a outra série de aspectos. Digamos que é um jogo que fica entre o céu e o inferno. Uma coisa que me surpreendeu é que ele vai melhorando cada vez mais a cada evento.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 9 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@rpgmaster
Rapaz, Carlos em modo On fire wizard
hehe, parabéns por mais este término.
Uma tradução que talvez tenha passado sem você saber, foi a do Dragon Quest III do Super Nes.
É um jogo de muita qualidade também.

Qual RPG Você está jogando? - Página 9 YdNgk1V Qual RPG Você está jogando? - Página 9 XmJZDTB Qual RPG Você está jogando? - Página 9 YRY8G53 Qual RPG Você está jogando? - Página 9 DYvKYKg


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 9 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Realmente ando inspirado na jogatina e vc está certo, eu acabei me esquecendo dessa tradução incrível! Acho uma boa eu iniciar um save nele, e espero que seja tão bom quanto o lendário DQV...
Estou no ritmo que seguia há muito tempo, desde a época em que eu alugava os jogos na locadora. Geralmente alugava e ficava com o jogo por 3 dias e com esse tempo eu consegui terminar dezenas de rpgs.
Aqui no interior não tenho muito o que fazer e até eu retornar pra SP e voltar a trabalhar, o que me resta é ficar jogando e ouvindo o berrar das vacas, relincho do cavalo e canto dos pássaros aqui no pasto. É uma espécie de Harvest Moon, e até instalei o Fantasy Life aqui no 3ds pra entrar no clima rural, hehehe.


Qual RPG Você está jogando? - Página 9 9l4rki2



descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 9 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
hehe, @rpgmaster aplicando Harvest Moon na prática.
o DQ3 tem uma engine bem superior ao DQ5, embora o enredo e história sejam muito inferiores.
Mesmo assim, o jogo é excelente e tem uma exploração bem grande, o que garante uma bela jogatina.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 9 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
vao soltar a fera
Qual RPG Você está jogando? - Página 9 J5MaPMt


Qual RPG Você está jogando? - Página 9 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 9 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Fairune (3ds)
Finalizado!!!

Qual RPG Você está jogando? - Página 9 VefkpJq

Action rpg muito divertido!

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 9 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Omni
Rapaz, pior que tava estranho não ter ainda o Cloud no #BE.
Imagino que será difícil conseguir ele, mas já deve chegar no topo dos chars em ataque físico.
Impossível fazer ele menor nesse status do que o Luneth.

@rpgmaster
Bah, Carlos está com o Limit Break ativado, hehe.
Pior que esse jogo parece muito interessante. O @Hazuki finalizou ele mês passado.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 9 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Qual RPG Você está jogando? - Página 9 C1360no

Swords & Darkness (3ds)
Finalizado!!!

Rpg bem curto, terminado com 03h40, lv43

Muito genérico. Só achei legal o visual que lembrou bastante o Valkyrie Profile do nds.

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder