Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Jogatinas e Zeratinas Parasite Eve

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionJogatinas e Zeratinas Parasite Eve - Página 5 EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Parasite Eve

more_horiz
@sandrojung
Rapaz, a Aya está upada no limite.

Status todos em 99 ou 999.

Coitado dos inimigos bow


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionJogatinas e Zeratinas Parasite Eve - Página 5 EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Parasite Eve

more_horiz
Eu AMO Parasite Eve e ele é a prova que a Squaresoft era rainha e a Square Enix nadinha.

Esse jogo tá na minha memória de uma forma muito boa, lembro que a primeira vez que zerei foi em japonês ainda, sem saber nadinha (continuo não sabendo) e depois de anos peguei uma ROM em inglês.

Sandro, uma boa alternativa e é o que eu estou fazendo para zerar Legend of Legaia é usar o Duckstation como emulador e o OBS para a gravação. O DuckStation é mais leve que o ePSXe ou outros e acaba por ser bem mais tranquilo de configurar. Smile



Jogatinas e Zeratinas Parasite Eve - Página 5 Stsmal10


"Soul? I possess no such thing."

descriptionJogatinas e Zeratinas Parasite Eve - Página 5 EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Parasite Eve

more_horiz
@Pedrohk
Pior que esse Duckstation é bom mesmo.
E para quem tem uma configuração robusta, ele tem uns filtros de upscale fodásticos.

Jogatinas e Zeratinas Parasite Eve - Página 5 TAc9q2H

O emulador não faz muito feio frente ao relançamento oficial.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionJogatinas e Zeratinas Parasite Eve - Página 5 EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Parasite Eve

more_horiz
Pedrohk escreveu:
Sandro, uma boa alternativa e é o que eu estou fazendo para zerar Legend of Legaia é usar o Duckstation como emulador e o OBS para a gravação. O DuckStation é mais leve que o ePSXe ou outros e acaba por ser bem mais tranquilo de configurar. Smile


Já uso os dois, faz um tempo. Muito bom.

descriptionJogatinas e Zeratinas Parasite Eve - Página 5 EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Parasite Eve

more_horiz
@sandrojung
Quantos new game + vc fez ? Ta forte demais.
Quando joguei a belo anos atras eu iria limpando cada andar e antes de cada chefe voltava pra salvar pra nao perder o que conseguir, acho que consegue a chave dos elevadores a cada andar ou no ultimo, nao lembro.
Mas pra subir a torre acho que zerei 2 vezes.
Pena que perdir o save e as prints que fiz naquela epoca =(


@Pedrohk
Quando joguei ele um amigo pegou ele assim que saiu piratao mas era japones tb
zerei ele mas so fui compreender melhor o game quando joguei pela segunda vez e claro em ingles,dai vc percebe o tanto de coisa que ficou pra tras na primeira jogada.


Jogatinas e Zeratinas Parasite Eve - Página 5 Sig

descriptionJogatinas e Zeratinas Parasite Eve - Página 5 EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Parasite Eve

more_horiz
Omni escreveu:
@sandrojung
Quantos new game + vc fez ? Ta forte demais.
Quando joguei a belo anos atras eu iria limpando cada andar e antes de cada chefe voltava pra salvar pra nao perder o que conseguir, acho que consegue a chave dos elevadores a cada andar ou no ultimo, nao lembro.
Mas pra subir a torre acho que zerei 2 vezes.
Pena que perdir o save e as prints que fiz naquela epoca =(


Foi no primeiro EX Game, então foi quando eu zerei uma vez normalmente. Tõ forte pq cheguei no último andar no lv 99 os status base da Aya estavam no máximo, e assim dava bastante BP eu ainda terminei com uns 7 mil de BP pra gastar. A cada 10 andares enfrenta um chefe e eles dão a as chaves.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder